pipo

Tai Tuivasa compartilha troca de DM com Jon Jones, afirma que 'Bones' o bloqueou Por

Recommended Posts

 

 Susan Cox
 -
4 de julho de 2022
Calça Tai Tuivasa Via: @ChadSonnen no Twitter
 

Tai Tuivasa está compartilhando uma troca de DM com Jon Jones, alegando que 'Bones' o bloqueou.

Tuivasa (14-3 MMA) está em uma sequência de cinco vitórias seguidas e espera fazer seis quando enfrentar Ciryl Gane (10-1 MMA) em uma luta de pesos pesados no dia 3 de setembro na Accor Arena, em Paris, França.

 

Jones (26-1 MMA) não luta desde fevereiro de 2020, quando derrotou Dominick Reyes (12-3 MMA) por decisão unânime no UFC 247. Jones aparentemente está pronto para estrear como peso pesado e está apenas esperando um oponente.

Há indícios de que Jones possa entrar no cage com o ex-campeão Stipe Miocic (20-4 MMA). O atual detentor do título Francis Ngannou (17-3 MMA) ainda está se recuperando de uma cirurgia neste momento.

 

 

Tuivasa foi ao ' Instagram ' para postar screenshots de sua interação com Jones. Os dois lutadores parecem ter se engajado em uma conversa de confronto através de DM's (mensagens diretas) como visto abaixo:

 

https://www.instagram.com/p/Cfkh1xYPPkj/?utm_source=ig_web_button_share_sheet 

 

Tuivasa:

 

“Você soa fora de sua cabeça. (emoji espiando) Eu iria festejar com você também, eu acho. Apenas dizendo (emoji de mão inclinando), mas sim, Mary também comeu um cordeiro e eu a fumei (emojis de fumaça e riso) seja qual for o sutiã quando você voltar, eu ainda estarei perto de você, quero um assado de cordeiro quente, estarei esperando (emoji de abraço)”

Jones:

“Boa sorte com sua empresa de cerveja”

Tuivasa:

 

“Saúde, vou te mandar um pouco”

Jones:

“Eu não preciso disso, você fica com ele. Lol Pare de escrever”

Tuivasa:

 

"Doce. Você para de escrever.”

Tuivasa, o terceiro colocado no ranking dos pesos pesados, revelou que Jones o bloqueou logo após a conversa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Mucado said:

Imagina um Tuivasa campeão… putz… melhor nem pensar nisso

Eu acharia legal. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Mucado disse:

Imagina um Tuivasa campeão… putz… melhor nem pensar nisso

Eu num duvido nada que ele vença o Gane. Esse doido tá com sede

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Mucado disse:

Imagina um Tuivasa campeão… putz… melhor nem pensar nisso

Esse gordinho luta pra caramba. 

Na primeira vez que eu o vi lutar foi na luta contra o Cigano. Ali eu percebi que ele daria trabalho para a divisão, podendo até chegar a cinta.

Agora ele está bem perto do TS. Mais uma vitória contra um dos líderes do ranking e vai disputar essa cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A merda pro Tuivasa é que o Gane pra mim tem o pior jogo pra ele. Esse entra e sai vai complicar

 

pode ser parecido com Gane vs Lewis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tuivasa é luta boa, cai pra dentro. Pra mim isso vale mais que um cartel de vitórias burocráticas por decisão.

Ganhando a próxima merece disputar a cinta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O gordin estava loucão no DM, jon jones deveria estar pra lá de bagda tbm, e para não dar cagada saiu pela tangente e bloqueou o manolo kkkkkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, rodrigo_violim disse:

Vai ter um choque de realidade e será dominado pelo Gane. Este sim será o futuro campeão da divisão.

mas o Tuivasa merece oq ta vivendo.. o cara não tem medo e pra mim é muito foda de se assistir

e não seria surpresa se ele acertasse uma e vencesse o Gane

 

mas o roteiro deve ser mesmo o Francês adestrando ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 hours ago, pipo said:

mas o Tuivasa merece oq ta vivendo.. o cara não tem medo e pra mim é muito foda de se assistir

e não seria surpresa se ele acertasse uma e vencesse o Gane

 

mas o roteiro deve ser mesmo o Francês adestrando ele

Acho o Tui um bom lutador, tem mais repertório que o Lewis e tem mais coração também, merece muito o que está vivendo mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês  vem o potencial  que o Cigano tinha , ele totalmente  morto, venceu o Tuivassa.

3 coisas que fuderam ele que prs mim é  ex lutador. 

2 lutas com o Cain, a última foi desumano  .

Outra o Dorea  na boa ele muito bom técnico  de boxe mas eu estou nessa aí um tempo sou nada demais, mas tenho uma certa visão,  Dorea  ers muito bom numa época que se tinha pouco boxe no Brasil  de nível,  com todo respeito aos antigos professores  do Rio de  Janeiro  quem introduziu boxe lá foi a team  Nogueira  com Erivan e Edelson.

Só se tinha boxe na Bahia,  São Paulo  e Pará. 

Hj se tem em muito lugar, e pra resumir bem hj o dorea não é o melhor  do Brasil. 

Então  o Cigano chegou num nível onde o Dorea não  soube o fazer melhorar , na boa vi um treino do Anderson  com um técnico  gringo e com o Dorea  nem comparava a correção, pra mim técnico bom faz vc melhorar seus defeitos , porra potencializar qualidade  isso até eu faço

A última perdeu a coragem, isso fode qualquer  lutador,  luta contra o Ngannou  mesmo , putz a mão  não  entrou ele se jogou e quem já lutou sabe disso.

E detalhe pra pesado  ele ainda dar pela idade mas pra mim o  Cain destruiu algo neurologicamente falando ali , que não  foi divulgado  ele tem o raciocínio  uns 4 segundos  mais lento que antes .

Eu vi treinando  uns 3 anos atrás fazia pena, não é  era 20% do que foi.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

E detalhe pra pesado  ele ainda dar pela idade mas pra mim o  Cain destruiu algo neurologicamente falando ali , que não  foi divulgado  ele tem o raciocínio  uns 4 segundos  mais lento que antes .

Também acho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vocês  vem o potencial  que o Cigano tinha , ele totalmente  morto, venceu o Tuivassa.

3 coisas que fuderam ele que prs mim é  ex lutador. 

2 lutas com o Cain, a última foi desumano  .

Outra o Dorea  na boa ele muito bom técnico  de boxe mas eu estou nessa aí um tempo sou nada demais, mas tenho uma certa visão,  Dorea  ers muito bom numa época que se tinha pouco boxe no Brasil  de nível,  com todo respeito aos antigos professores  do Rio de  Janeiro  quem introduziu boxe lá foi a team  Nogueira  com Erivan e Edelson.

Só se tinha boxe na Bahia,  São Paulo  e Pará. 

Hj se tem em muito lugar, e pra resumir bem hj o dorea não é o melhor  do Brasil. 

Então  o Cigano chegou num nível onde o Dorea não  soube o fazer melhorar , na boa vi um treino do Anderson  com um técnico  gringo e com o Dorea  nem comparava a correção, pra mim técnico bom faz vc melhorar seus defeitos , porra potencializar qualidade  isso até eu faço

A última perdeu a coragem, isso fode qualquer  lutador,  luta contra o Ngannou  mesmo , putz a mão  não  entrou ele se jogou e quem já lutou sabe disso.

E detalhe pra pesado  ele ainda dar pela idade mas pra mim o  Cain destruiu algo neurologicamente falando ali , que não  foi divulgado  ele tem o raciocínio  uns 4 segundos  mais lento que antes .

Eu vi treinando  uns 3 anos atrás fazia pena, não é  era 20% do que foi.

 

 

 

 

mas se vc observar, o Tuivasa vinha bem melhor que o Cigano na luta. O brasileiro ia perder até acertar aquela bomba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora