Entre para seguir isso  
pipo

Andre Sergipano acha que está a duas vitórias da disputa de cinturão e quer Derek Brunson na próximo

Recommended Posts

 

 

LAS VEGAS – Andre Muniz pode não ter estado na conversa do título dos médios na semana passada, mas é quase certo que está agora.

Muniz (23-4 MMA, 5-0 UFC) subiu para 5-0 no UFC com uma vitória de 30-27 no placar contra Uriah Hall (17-11 MMA, 10-9 UFC) no sábado no UFC 276 em Las Vegas Vegas. A vitória sobre Hall foi mais um grande nome para o currículo de Muniz.

Depois de vencer o UFC on Dana White's Contender Series em 2019, Muniz superou Antonio Arroyo em sua estreia no UFC. Em seguida, ele teve três vitórias consecutivas no primeiro round com uma chave de braço sobre Bartosz Fabinski, Ronaldo Souza e Eryk Anders. Hall foi o próximo grande nome nesse trecho, e Muniz acha que deveria estar na consideração do título para o campeão Israel Adesanya.

Adesanya defendeu seu cinturão na luta principal do UFC 276 com uma decisão unânime sobre Jared Cannonier. Duas lutas antes disso, Alex Pereira nocauteou Sean Strickland e provavelmente ganhou uma chance pelo título no processo, principalmente considerando que ele tem duas vitórias no kickboxing sobre Adesanya.

“(Depois de Pereira vencer Strickland), tenho a segunda maior sequência de vitórias na divisão”, disse Muniz em sua entrevista coletiva pós-luta na T-Mobile Arena. “Eu sinto que se ele conseguir uma chance (contra Adesanya), no máximo duas lutas (mais para mim), eu deveria ter uma chance por este título.”

No caminho para o próximo nível, Muniz disse que está interessado em uma luta com Derek Brunson após conquistar a vitória sobre Hall. Brunson teve uma sequência de cinco vitórias seguidas por Cannonier em fevereiro em um eliminador de título.

“Analisando como está a situação, Derek Brunson está lá”, disse Muniz. “Ele não tem uma luta. Ele disse que queria uma luta na segunda metade do ano, digamos em outubro ou novembro. Tudo o que ele tem que fazer é escolher a data e me enviar um contrato.”

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei que o Brunson tivesse se aposentado depois da derrota pro Cannonier

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 lutas... acho que não  se  o Blindado ganhar agosto , se aproxima caso o Poatan tome a cinta do Nigeriano. 

Que lutador  esse Blindado  viu .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

2 lutas... acho que não  se  o Blindado ganhar agosto , se aproxima caso o Poatan tome a cinta do Nigeriano. 

Que lutador  esse Blindado  viu .

Mas o Blindado não ganhou de ninguém ainda. Tem algumas poucas vitórias sobre nomes de pouca expressão e na última perdeu do Poatan.

O Sergipano sim, está ali na frente, lutando contra nomes mais fortes e buscando seu espaço e com mais duas lutas poderia de repente chegar ao time shot. Mas teria que ser as duas lutas mais corretas, ou seja, dois caras dentro do top 7. Talvez um Vettori ou o próprio Strickland 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, junior-sjc disse:

Mas o Blindado não ganhou de ninguém ainda. Tem algumas poucas vitórias sobre nomes de pouca expressão e na última perdeu do Poatan.

O Sergipano sim, está ali na frente, lutando contra nomes mais fortes e buscando seu espaço e com mais duas lutas poderia de repente chegar ao time shot. Mas teria que ser as duas lutas mais corretas, ou seja, dois caras dentro do top 7. Talvez um Vettori ou o próprio Strickland 

 

concordo.. e até acho que o Sergipano não devia pedir o Brunson.. esse mesmo em 4º no ranking, pra mim já não te mais tanto apelo no caminho do TS

eu ja tava pedindo o Canonnier ou o Vettori, que deve perder do Whittaker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, junior-sjc disse:

Mas o Blindado não ganhou de ninguém ainda. Tem algumas poucas vitórias sobre nomes de pouca expressão e na última perdeu do Poatan.

O Sergipano sim, está ali na frente, lutando contra nomes mais fortes e buscando seu espaço e com mais duas lutas poderia de repente chegar ao time shot. Mas teria que ser as duas lutas mais corretas, ou seja, dois caras dentro do top 7. Talvez um Vettori ou o próprio Strickland 

 

e o Blindado vai pegar outro cara desconhecido. errou tb em aceitar essa luta 

quem danado é o Gerald Meerschaert?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, pipo said:

e o Blindado vai pegar outro cara desconhecido. errou tb em aceitar essa luta 

quem danado é o Gerald Meerschaert?

Também achei furada, deveria ser recompensado com coisa melhor depois da guerra com o Poatan... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, pipo disse:

e o Blindado vai pegar outro cara desconhecido. errou tb em aceitar essa luta 

quem danado é o Gerald Meerschaert?

Foi aquele que o Chimaev nocauteou com um soco só...Blindado está procurando uma luta fácil para pegar ritmo, deve ser isso

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, The Joker disse:

Foi aquele que o Chimaev nocauteou com um soco só...Blindado está procurando uma luta fácil para pegar ritmo, deve ser isso

 

mas talvez fosse a hora de surfar na onda e pegar um cara raneado né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, pipo disse:

mas talvez fosse a hora de surfar na onda e pegar um cara raneado né?

Tem lutador que faz isso, as vezes pega uma luta mais tranquila no meio do processo...Eu não sei bem o porque, mas acontece...Acho que é o caso dele...

De fato, deveria sempre tentar evoluir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até agora tem se mostrado um excelente lutador, na torcida para que permaneça nesta evolução. Vou torcer para não casa-lo com o Blindado até a sua chegada ao cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, pipo disse:

e o Blindado vai pegar outro cara desconhecido. errou tb em aceitar essa luta 

quem danado é o Gerald Meerschaert?

Pois é, desse jeito vai levar mais tempo que o Do Bronx e o Leon Edwards pra ganhar um TS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Lutou muito bem contra o Hall. 

Esse Hall se não mocateia em dois minutos é mais coração de galinha que o Belfort… hoje em dia um cara que não acrescenta nada em ranking!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, junior-sjc disse:

Mas o Blindado não ganhou de ninguém ainda. Tem algumas poucas vitórias sobre nomes de pouca expressão e na última perdeu do Poatan.

O Sergipano sim, está ali na frente, lutando contra nomes mais fortes e buscando seu espaço e com mais duas lutas poderia de repente chegar ao time shot. Mas teria que ser as duas lutas mais corretas, ou seja, dois caras dentro do top 7. Talvez um Vettori ou o próprio Strickland 

 

Se o Adensaya continuar campeão, o Sergipano pode chegar mais cedo ao TS… se o Poatan ganha pode ter revanche, abre caminho pro Whitaker, Cannonier e Vettori novamente! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso