Entre para seguir isso  
pipo

Volkanovski: Henry Cejudo poderia fazer uma grande luta 'se as pessoas gritarem por isso'

Recommended Posts

 

 

LAS VEGAS – O campeão peso-pena do UFC, Alexander Volkanovski , não descarta Henry Cejudo para sua próxima defesa de cinturão.

Após sua vitória dominante sobre Max Holloway no sábado passado no UFC 276, Volkanovski (25-1 MMA, 12-0 UFC) foi enfrentado e desafiado por Cejudo (16-2 MMA, 10-2 UFC) nos bastidores da T-Mobile Arena.

Volkanovski nunca gostou das críticas de Cejudo no passado, mas com o "Triple C" de volta ao pool de testes de drogas da Agência Antidoping dos EUA e Volkanovski limpando a maioria da divisão, o campeão agora o considera como uma opção.

“Ele apenas disse que quer me desafiar”, disse Volkanovski a repórteres, incluindo o MMA Junkie. “Ele acha que tem o que é preciso. Cara, eu preciso de desafios, certo? Mas eles precisam ser grandes lutas, e se as pessoas gritarem por isso, veremos. Você nunca pode dizer nunca. Obviamente, ele fez grandes coisas e tem algum trabalho a fazer, mas acho que poderia ser uma grande luta, mas nem sei o que está acontecendo.”

 

Cejudo, ex-campeão peso-mosca e peso-galo do UFC, está determinado a conquistar um terceiro título depois de decidir sair da aposentadoria. Embora Cejudo estivesse competindo com 145 libras pela primeira vez em sua carreira, Volkanovski elogia suas habilidades e o vê como um desafiante digno.

“Olha, eu respeito o cara”, acrescentou Volkanovski. “Ele pode lutar. Lutador olímpico, campeão de duas divisões, é impressionante, então vamos ver o que acontece. Mas, obviamente, agora, temos que esperar para ver.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cejudo e Jones, treinando juntos e tramando juntos pra conseguir um TS e um cheque gordo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Cejudo mais difícil que o Ortega o Yair. Ao menos eu gostaria de ver esta luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso