pipo

Pedro Munhoz compartilha ficha médica para comprovar lesão no olho da luta no UFC 276 contra Sean O'Malley

Recommended Posts

3 horas atrás, hvalentim disse:

O Werdum tem esse jeitao meio autêntico, falar o que pensa, o Pedrinho é até amigo dele, não falou de maldade. Mas essas coisas tem que ser responsável, não falar de coisas que não tem certeza, ainda mais em rede nacional. 

Werdum calado é um poeta! O Renan problemas mandou lembranças pra ele e disse que tb não foi maldade, que foi migué do Werdum… kkkkk

Editado por Mucado
Errou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, hvalentim disse:

Sabemos que realmente existem lutadores que dão migue em situações assim. Mas me incomoda o cara que foi o prejudicado, ter que ficar se explicando por algo que ele saiu perdendo, o infrator sai de falador, que fez o oponente arregar, quando por vezes deveria até ser punido, mas enfim... 

Concordo. Pra mim dedo no olho deveria ter dedução imediata após conferência por vídeo. É uma falta que, além do risco de lesão séria, ainda que o adversário volte o fará em clara desvantagem por ter recebido um golpe ilegal. Não me importa se foi intencional ou não, praticamente não tem como ocorrer a menos que o infrator estenda os dedos na direção dos olhos da vítima. E o pior é que vários árbitros ainda fazem vista grossa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, hvalentim said:

Sabemos que realmente existem lutadores que dão migue em situações assim. Mas me incomoda o cara que foi o prejudicado, ter que ficar se explicando por algo que ele saiu perdendo, o infrator sai de falador, que fez o oponente arregar, quando por vezes deveria até ser punido, mas enfim... 

Exatamente, foda isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi até agora pq não foi desqualificação. E o palhaço do americano ainda ficou comemorando como se tivesse vencido 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

1 hora atrás, Rucci disse:

Concordo. Pra mim dedo no olho deveria ter dedução imediata após conferência por vídeo. É uma falta que, além do risco de lesão séria, ainda que o adversário volte o fará em clara desvantagem por ter recebido um golpe ilegal. Não me importa se foi intencional ou não, praticamente não tem como ocorrer a menos que o infrator estenda os dedos na direção dos olhos da vítima. E o pior é que vários árbitros ainda fazem vista grossa.

Concordo totalmente. Em pé, na trocação, não tem nenhuma desculpa.

Editado por Daniel Mendoza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi a luta pelo Combate e fiquei bem incomodado com a postura do Werdum. Cara, o Munhoz já teve todo tipo de guerra, já perdeu luta e tava longe de estar levando uma surra. Sair supondo que ele tava dando um migué foi precipitado, pra dizer o mínimo. Ali é uma região delicada pra caramba e a gente tá longe de conseguir avaliar a lesão. Se claramente não tivesse pegado podia chamar de migué, mas claramente pegou. Deixa pra avaliação médica e do próprio atleta, pô.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Silverchair disse:

Ainda não sei pq ninguém atacou os dedos de um oponente que vem com a mão aberta.

De fora aqui tb é super simples falar mas sei lá, torce pra trás.. não vai quebrar o dedo do cara mas vai abrir o pulso e tirar a pressão da mão pq o cara não vai conseguir fecha-la com a mesma força.

acho que pq ninguém espera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, bigby disse:

acho que pq ninguém espera

acho q ele di qdo o adversário já vem se aproximando com os dedos abertos e apontados pro rosto, tipo o JJ. um soco reto em relação aos dedos deve doer pra caralho...jogo no gol e qdo pega uma bolada nessa direção, principalmente no salão, dói demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, hvalentim disse:

O Werdum tem esse jeitao meio autêntico, falar o que pensa, o Pedrinho é até amigo dele, não falou de maldade. Mas essas coisas tem que ser responsável, não falar de coisas que não tem certeza, ainda mais em rede nacional. 

Tipo ele falando na transmissão que " Lutador de verdade não toma chute na bunda". Numa referencia ao Sean Strickland, que ele visivelmente não gosta, mas n precisa explanar isso durante a transmissão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, pipo disse:

e muita gente dizendo que ele pipocou

como se o cara vinha vencendo a luta? a gente tem que ler muita merda

e escutar tb né

O grande conhecedor da porra toda, werdum, falou ao vivo que o cara tava dando migué.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Não entendi até agora pq não foi desqualificação. E o palhaço do americano ainda ficou comemorando como se tivesse vencido 

Eu não tô entendendo caralho nenhum tb. Foi vitória dele ou NC?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora