Entre para seguir isso  
pipo

Eugene Bareman: UFC empurra Alex Pereira para Israel Adesanya 'antes que suas vulnerabilidades sejam expostas'

Recommended Posts

 

alex-pereira-sean-strickland-ufc-276-10.jpg?w=1000&h=600&crop=1
4 de julho de 2022 17h45 ET
 
 

O técnico do City Kickboxing, Eugene Bareman, acha que o UFC está propositalmente tentando acelerar Alex Pereira .

Pereira (6-1 MMA, 3-0 UFC) se consolidou como o candidato número 1 a uma chance no campeão dos médios do UFC Israel Adesanya depois de nocautear Sean Strickland no primeiro round no último sábado no UFC 276.

A vitória marcou a terceira de Pereira no octógono, mas como ele tem duas vitórias sobre Adesanya (23-1 MMA, 12-1 UFC)  no kickboxing , o ex-campeão do Glória de duas divisões já tem uma chance de ouro. Bareman acha muito cedo, mas diz que o UFC não corre o risco de perder essa luta.

“Eles precisam levar Peireira para Israel o mais rápido possível”, disse Bareman à Submission Radio. “Porque obviamente Pereira tem muitas vulnerabilidades, e se eles esperarem muito, essas vulnerabilidades serão expostas, e aí não tem briga. Então você precisa empurrá-lo para Israel o mais rápido que puder antes que qualquer uma dessas vulnerabilidades seja exposta. Então parece que é uma próxima luta. Israel adoraria essa luta. Israel adoraria essa luta. Acho que ele quer a luta. Então, quero dizer, Israel é o campeão, ele é o homem que se coloca em uma posição onde pode escolher o que quer fazer. Então, não me surpreenderia se essa fosse a próxima luta.”

 

Apesar de Adesanya ter perdido duas vezes para Pereira , uma por nocaute, Bareman não acredita que essas derrotas digam tudo.

“Vejo o que sempre vejo”, disse Bareman. “Vejo Israel conseguindo uma vitória sobre aquele adversário. Não tem nada a ver com o fato de ser um esporte novo. Acredito que Israel o derrotou na primeira vez. E Israel está sempre insistindo nisso. Se você assistir a segunda luta, Israel estava vencendo ele com a mão na segunda luta. E no final isso não importa. Você pode ganhar 99% da luta e, se for nocauteado no final, perdeu. Tipo, no final, isso não importa. Mas isso é um reflexo de que nível para mim os dois caras estão comparativamente. E então, se eles lutarem novamente, é o que é.

“Se é isso que o UFC quer, se é isso que o UFC quer, é isso que Israel quer, então estou muito confortável com essa luta. E, cara, vai ser uma luta infernal. Pereira é um baita lutador. Ele é um dos melhores do mundo no que faz. Ele tem muitas vulnerabilidades, mas tem algo que poucos lutadores têm. E ele tem essa capacidade de desligar suas luzes em um piscar de olhos. E é um dom raro, mas meu homem teve uma centena de brigas, e ele lidou com pessoas assim tantas vezes. E uma coisa é ter o dom, outra é poder usar esse dom contra outro oponente. E veja, obviamente estamos muito confiantes de que seremos capazes de vencer essa luta.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então expõe ai as vulnerabilidades dele....Quero ver o Adesanya derrubando, fazendo jogo de grade e finalizando....Ainda mais depois da luta contra o Jan, o jiu-jitsu/wrestling do Adesanya se mostrou de "alto nivel".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, The Joker disse:

Então expõe ai as vulnerabilidades dele....Quero ver o Adesanya derrubando, fazendo jogo de grade e finalizando....Ainda mais depois da luta contra o Jan, o jiu-jitsu/wrestling do Adesanya se mostrou de "alto nivel".

pensei o mesmo

é só entrar e mostrar as falhas do Brasileiro

 

é fato que o Poatan vem incomodando e muito o Adesanya e sua equipe

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q há razão nessa declaração. Poatan é certamente um baita perigo para o Adesanya, mas há o risco de pegar um lutador que vem só pra derrubar e ser anulado.

 

Então a hora de fazer a luta é agora 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz um certo sentido mas ao mesmo tempo não diz muita coisa.

A vulnerabilidade que ele se refere é o grappling só q essa vulnerabilidade ficou exposta exatamente no lutador dele contra o Jan.

O que quebra a estratégia do Eugene de fugir do Poatan é exatamente o momento da MW.

1 - Não existe oponente pra ele(Adessanya) no momento.

2 - Não existe grappler eficiente que possa ameaçar o Poatan e que esteja em uma posição de reivindicar uma luta com o cara.

Editado por Silverchair

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso