Entre para seguir isso  
pipo

Pedro Munhoz sofreu uma lesão na córnea durante um no-contest contra  Sean O'Malley

Recommended Posts

 


 

LAS VEGAS - Pedro Munhoz sofreu uma escoriação na córnea direita devido a uma cutucada acidental no olho de Sean O'Malley no UFC 276 na noite de sábado, disse Munhoz à ESPN neste domingo.

Munhoz disse que foi levado ao hospital após a luta, que terminou em no-contest no segundo round, quando ele não pôde continuar por causa do olho cutucado. Munhoz disse que seu olho estava inchado, não conseguia abri-lo e teve que tomar vários medicamentos para tratá-lo.

Ele também divulgou um vídeo no Instagram em seu português nativo explicando a situação. Traduzido, Munhoz disse que sofreu uma segunda cutucada no olho no segundo round e "não conseguiu enxergar por 20 minutos".

O executivo do UFC, Reed Harris, twittou na manhã de domingo que viu Munhoz no hotel do lutador e que seu olho estava "fechado pelo inchaço". 

Após a luta, O'Malley disse que sentiu que Munhoz estava procurando uma saída para o peso galo e poderia ter continuado. Mas Munhoz havia vencido a primeira rodada em dois dos três cartões de pontuação dos juízes.

O'Malley é considerado uma das estrelas em ascensão na divisão peso-galo do UFC, e Munhoz, um veterano robusto e candidato perene, foi anunciado como seu teste mais difícil até hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa pra ficar de boa com o patrão! Errado foi o magrelo pela dedada mesmo que acidental 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falei no pbp, olho é coisa séria. Tenho problema no olho, por isso dou tanto valor.

Dedada no olho tinha que dar desclassificação sumária. Acabar com essa putaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fui um dos que achei estranha a interrupção da luta.. 

Mas ele fez uma ligação pro Werdun e explicou que o problema maior foi uma primeira dedada no olho que ele levou 

um pouco antes do chute baixo.. O segundo dedo no olho foi só para estragar de vez o olho.. Por isso deu a impressão q

o dedo no olho não tinha sido muito grave..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

todo dedo no olho tem potencial p ser sério... sendo no ponto certo, machuca mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, 500ml disse:

Falei no pbp, olho é coisa séria. Tenho problema no olho, por isso dou tanto valor.

Dedada no olho tinha que dar desclassificação sumária. Acabar com essa putaria.

uma vez tive um corte na córnea...até ir num oftalmologista eu simplesmente não conseguia abrir o olho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dedo no olho dói pra kct...

Sobre o Werdum, entendi a posição dele e concordo com ele, vendo a situação (Não sendo a pessoa que tomou a dedada), parece que dava pra continuar.

Mas acho que o Werdum não deveria ter falado o que falou ao vivo...Arranhou a imagem de um colega de profissão por nada.

O O'Malley estava bem na luta...Isso é um ponto que tem que ser levado em consideração. Está deixando de ser só um palhaço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tinha porque o Pedrinho amarelar, até mesmo porque na prancheta estava vencendo o primeiro round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Paulo wand disse:

Não tinha porque o Pedrinho amarelar, até mesmo porque na prancheta estava vencendo o primeiro round

Na verdade ele tinha, visto que ele vem de uma sequência de derrotas, e a luta ja estava encaminhada para O Malley, então naquele momento pode ter batido o "medo" de mais uma derrota e o facão vir

Até minha namorada na hora que viu disse "tá de migué, nem pegou em cheio" e no replay deu pra ver que o reflexo dele fez o olho fechar antes que o dedo pegasse, mas ele tá falando que o que ferrou foi a 1° e não a 2°

Enfim, na nota diz que ele sofreu uma "escoriação" que significa dizer que, não foi nada grave, menos mal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Trindade disse:

e a luta ja estava encaminhada para O Malley

vc diz isso no sentido de terem colocado o pedro, q vinha de várias derrotas (mas teve o contrato renovado), contra alguém q querem aumentar o hype, ou no sentido q acha q a luta iria virar pro o'malley?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar em Werdum, eu fiquei com saudades do Minotauro. Nunca vi um comentarista tão ruim. Ele passou a transmissão inteira dizendo que o lutador tinha que ter personalidade. Os comentários se resumiram a isso. Duro de ouvir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, siso_ disse:

vc diz isso no sentido de terem colocado o pedro, q vinha de várias derrotas (mas teve o contrato renovado), contra alguém q querem aumentar o hype, ou no sentido q acha q a luta iria virar pro o'malley?

Disse isso no sentido do Malley ter se encontrado no combate e que já estava com volume maior de golpes contundentes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Trindade disse:

Na verdade ele tinha, visto que ele vem de uma sequência de derrotas, e a luta ja estava encaminhada para O Malley, então naquele momento pode ter batido o "medo" de mais uma derrota e o facão vir

Até minha namorada na hora que viu disse "tá de migué, nem pegou em cheio" e no replay deu pra ver que o reflexo dele fez o olho fechar antes que o dedo pegasse, mas ele tá falando que o que ferrou foi a 1° e não a 2°

Enfim, na nota diz que ele sofreu uma "escoriação" que significa dizer que, não foi nada grave, menos mal

Mas ele estava ganhando a luta até aquele momento. O Malley não tinha aparecido para a luta ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cabelinho de calopissita é um safado mau caráter … vai achar o dele ainda 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso