pipo

Michael Chandler provoca Dustin Poirier após confronto acalorado no UFC 276: “Suas inseguranças estão aparecendo”

Recommended Posts

 

Por
 Susan Cox
 -
4 de julho de 2022
Dustin-Poirier-Michael-Chandler
 

Michael Chandler provocou Dustin Poirier após seu confronto acalorado no UFC 276.

Michael Chandler (23-7 MMA) lutou pela última vez em maio deste ano no UFC 274, onde se mostrou vitorioso por nocaute no segundo round contra seu oponente leve, Tony Ferguson (25-7 MMA).

 

Quanto a Poirier, (28-7 MMA), ele não entra no octógono desde que sofreu uma derrota por finalização no terceiro round para Charles Oliveira (33-8 MMA) no UFC 269 de dezembro. Antes dessa derrota, 'The Diamond' estava em uma sequência de três vitórias consecutivas contra Conor McGregor (22-6 MMA) - duas vezes - e Dan Hooker (21-12 MMA).

Chandler e Poirier tiveram um confronto acalorado quando se cruzaram na T-Mobile Arena em Paradise, Nevada, para o UFC 276 no último final de semana. Gilbert Burns Durinho postou um vídeo no 'Twitter' da troca entre os dois lutadores de peso leve.

 

Após a troca acalorada, Chandler foi ao ' Twitter ' abordando Poirier:

 

 

“Simples verdade na vida – você não é você mesmo quando está com tanta sede. Mantenha a calma, seja um profissional, especialmente em público. Suas inseguranças estão aparecendo.”

Esta não é a primeira vez que Chandler e Poirier trocam palavras. Foi durante uma recente aparição no 'The Fight with Teddy Atlas', que Poirier criticou Michael Chandler dizendo:

 

“Sou uma luta perigosa para ele (Chandler). Acho que sou um perfurador limpo, preciso. Ele chamou Conor. Acho que Conor é uma luta perigosa para ele também. Não estou dizendo que o Chandler é chiny nem nada, mas ele se machuca em muitas de suas lutas, e caras como Conor, eles podem socar. Se você se machucar com Tony Ferguson e passar por (Charles) Oliveira, caras como eu, caras como Conor, se tocarmos no seu queixo, vai ser ruim.”

Finalizando, Poirier disse:

“É por isso que ele se machuca nessas lutas, porque você não pode ter um ataque e uma defesa, e ele é todo ofensivo. Pulando para frente, avançando, e você sabe o que dizem, quando seus pés saem do chão no boxe, você é carregado. Saltando, jogando socos no ar, você não pode girar, você não pode se mover, você vai se deparar com figurões. Você pula, você é carregado.”

Esses comentários não passaram despercebidos por Chandler, que foi ao 'Instagram' em resposta:

 

“Eu ouvi o que você disse. Ninguém dá a mínima para o seu aspirante a, 'não faz sentido, perdeu seu brilho, então você está tentando roubar o brilho de todo mundo'. Feche-o.”

Talvez Chandler e Poirier tenham que resolver suas contínuas críticas um ao outro no octógono.

Você gostaria de ver um confronto Chandler x Poirier a seguir?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta boa para main event de Fight Night ou até co-main de um evento numerado... E eu iria de Dustin, isso é, se ele ainda estiver com gana, pq pareceu dps das lutas contra o Conor e o Charles que ele perdeu um pouco da vontade de outra corrida pelo titulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, oxeboxing disse:

Vai ser uma luta boa.

essa luta faz sentido, agora querer lutar com o colby...puta roubada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Poirier é muito mais lutador

mas é esperar se ainda tem vontade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria um bom casamento, mas não seria Conor vs Chandler? O Conor ficaria com quem nessa história? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, hvalentim disse:

Seria um bom casamento, mas não seria Conor vs Chandler? O Conor ficaria com quem nessa história? 

o Connor que não diz nada, nem se volta a lutar. Ta cavando luta de boxe...

O Charles ja disse que quer lutar com ele... 

SE ele voltar, acho que escolheria o cinturão, ou o Masvidal pela grana, o Diaz pelo apelo e maior chance e vitória... não o Chandler

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutes ago, pipo said:

o Connor que não diz nada, nem se volta a lutar. Ta cavando luta de boxe...

O Charles ja disse que quer lutar com ele... 

SE ele voltar, acho que escolheria o cinturão, ou o Masvidal pela grana, o Diaz pelo apelo e maior chance e vitória... não o Chandler

Digo isso pois o Dana tinha dado como a luta a se fazer, mas minha opinião é mais ou menos a sua tbm. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, rodrigo_violim disse:

Luta boa para main event de Fight Night ou até co-main de um evento numerado... E eu iria de Dustin, isso é, se ele ainda estiver com gana, pq pareceu dps das lutas contra o Conor e o Charles que ele perdeu um pouco da vontade de outra corrida pelo titulo.

Claro… Poirer perde um pouco da vontade pois tem o $$$$ bolso cheio! Chandler é bom porém deveria investir mais no Wresting… contra porradeiros ele vem perdendo! E o Poirer na porrada é vence o Chandler, na minha opinião!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Mucado disse:

Claro… Poirer perde um pouco da vontade pois tem o $$$$ bolso cheio! Chandler é bom porém deveria investir mais no Wresting… contra porradeiros ele vem perdendo! E o Poirer na porrada é vence o Chandler, na minha opinião!

é só lembrar Poirier vs Gaethje

ele é técnico pra caralho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/5/2022 at 4:15 PM, Mucado disse:

Claro… Poirer perde um pouco da vontade pois tem o $$$$ bolso cheio! Chandler é bom porém deveria investir mais no Wresting… contra porradeiros ele vem perdendo! E o Poirer na porrada é vence o Chandler, na minha opinião!

Acho o Dustin muito melhor que o Chandler e acho que ele focado é favorito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora