pipo

Jon Jones reage à luta principal de Adesanya e UFC 276: 'Esse filho da puta acabou de fazer referência ao Frozen'. E fala sobre seu futuro

Recommended Posts

34 minutos atrás, Judo/Jiu-jitsu disse:

Quem é vc pra exigir algo? Fanboy do Wallid?

O que tem a ver o Wallid com a merda que escreveu sobre o Jones cara?

Tá perdidinho hein.

Mas faz um esforço, tenta comentar algo relevante cara.

Ainda que esteja errado, é melhor do que soltar esses "Olha o drogado que cometeu crimes". Parece uma criança birrenta que pediu um pirulito pra mãe mas não ganhou pq dá carie no dente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não perca seu tempo falando de mim. Gaste ele defendendo quem vc acha que é bom.

E eu critico quem eu quiser. Se vai concordar ou não, pouco me importa. Vc é irrelevante pra mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/4/2022 at 11:14 AM, pipo disse:

duvido que mais que eu kkkkkkk

 

mas ainda acho que  Jon Jones não volta

Então,ele realmente continua só falando... Era pra lutar no meio do ano.... Agora parece que nem sabe se luta nesse ano ainda... Daqui a pouco vai de 2 anos e meio pra 3 anos o retorno dele... E manda picogramas na preparação.... Tá mais preparado que o Batman,só falação , planejamento e vídeo nas redes sociais... Nada concreto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/6/2022 at 10:00 PM, oxeboxing disse:

Acho que ele estava contando com a velocidade, pois o gás do negão iria acabar nessa luta em si, ele estava já peidando no 2º round, Miocic foi juvenil, viu ali uma chance de nocaute e foi muito afobado querendo liquidar mas tomou uma investida do NegoNu que teve um lúcido momento de inteligência. Hoje em dia o negão tem gás e força e paciência, pra Miocic vencer tem que vir com uns 117kg e apostando no nocaute mesmo. 

Exato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Judo/Jiu-jitsu disse:

Não perca seu tempo falando de mim. Gaste ele defendendo quem vc acha que é bom.

E eu critico quem eu quiser. Se vai concordar ou não, pouco me importa. Vc é irrelevante pra mim.

kkkkkk Mas foi vc que veio mandando indireta. Se não aguenta a trolha, não cai pra dentro filho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora