hvalentim 0 Posted July 5, 2022 10 hours ago, Andrey said: Vocês são muito haters do Jones, hahaha. O Francis só volta no ano que vem, estamos no início de julho, e vocês vendo cabelo em ovo. Ue, mas foi o próprio JJ que quis menosprezar o Ngannou usando isso de motivo pra não lutar, poderia ter usado a sua justificativa por exemplo. Isso tudo num contexto de que a luta entre eles já poderia ter acontecido há tempos, o JJ não luta a anos... Share this post Link to post Share on other sites
Andrey 0 Posted July 5, 2022 7 horas atrás, hvalentim disse: Ue, mas foi o próprio JJ que quis menosprezar o Ngannou usando isso de motivo pra não lutar, poderia ter usado a sua justificativa por exemplo. Isso tudo num contexto de que a luta entre eles já poderia ter acontecido há tempos, o JJ não luta a anos... Haters gonna hate… Share this post Link to post Share on other sites
hvalentim 0 Posted July 5, 2022 9 minutes ago, Andrey said: Haters gonna hate… Enfim, eu admiro o lutador Jon Jones, apresentei argumentos pra tudo que falei, afinal isso é um fórum de MMA. Fique com seu bordão de internet sem argumentos que eu fico com a minha opinião. Share this post Link to post Share on other sites
hvalentim 0 Posted July 5, 2022 E quando for pra soltar bordão/meme pode poupar as pessoas do trabalho, e guardar sua "opinião" pra si. Afinal isso é um fórum de MMA, espera-se argumentos, opiniões embasadas, não baseado em nada chamar quem discorda de vc de hater e depois exposto a argumentação soltar bordões. Share this post Link to post Share on other sites
Andrey 0 Posted July 5, 2022 5 horas atrás, hvalentim disse: E quando for pra soltar bordão/meme pode poupar as pessoas do trabalho, e guardar sua "opinião" pra si. Afinal isso é um fórum de MMA, espera-se argumentos, opiniões embasadas, não baseado em nada chamar quem discorda de vc de hater e depois exposto a argumentação soltar bordões. Tais certo, Jon Jones está com medo. Share this post Link to post Share on other sites
hvalentim 0 Posted July 5, 2022 3 hours ago, Andrey said: Tais certo, Jon Jones está com medo. Sua opinião, eu não falei isso. Só escrevi que nitidamente ele fazendo um malabarismo pra menosprezar o Ngannou e exaltando o Miocic, pra justificar a escolha. Dito isso, pura balela, não acredito que ele esteja com medo, mas tá desconfortável de estrear nos pesos pesados contra o cara, oportunidade pra essa luta já teve mil vezes, não faz sentido o que vc falou que o Ngannou tá machucado, nem ele usou isso como desculpa... Share this post Link to post Share on other sites
Andrey 0 Posted July 5, 2022 2 horas atrás, hvalentim disse: Sua opinião, eu não falei isso. Só escrevi que nitidamente ele fazendo um malabarismo pra menosprezar o Ngannou e exaltando o Miocic, pra justificar a escolha. Dito isso, pura balela, não acredito que ele esteja com medo, mas tá desconfortável de estrear nos pesos pesados contra o cara, oportunidade pra essa luta já teve mil vezes, não faz sentido o que vc falou que o Ngannou tá machucado, nem ele usou isso como desculpa... Não é desculpa, é fato ele estar se recuperando de cirurgia. Share this post Link to post Share on other sites
Rody Stark 0 Posted July 6, 2022 Em 7/4/2022 at 11:07 AM, oxeboxing disse: Mioccic é muito mais macho que o Jones, peitou o negão duas vezes sem arregar que nem ele. Tinha até comentado em outro post, que o miocic foi lutar com a estratégia errada, lutou com Nganhou muito mais leve que na primeira luta e não conseguiu quedar o negão e nem fazer força. Ele iria vencer? Acho que não, mas fez a estratégia errada na minha opnião. Share this post Link to post Share on other sites
Tudo_vale 0 Posted July 6, 2022 (edited) Em 7/4/2022 at 11:14 AM, pipo disse: duvido que mais que eu kkkkkkk mas ainda acho que Jon Jones não volta vcs estão pensando errado, o JJ tem que lutar bombadão contra o Ngannu e tomar uma que nem o Overreen. Aí será épico. Edited July 6, 2022 by Tudo_vale Share this post Link to post Share on other sites
FanWand 0 Posted July 6, 2022 Turma pode não gostar do Jones , mas o fato é que ele ganharia do Adesanya Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted July 6, 2022 15 minutos atrás, FanWand disse: Turma pode não gostar do Jones , mas o fato é que ele ganharia do Adesanya ele brinca com o Adesanya Share this post Link to post Share on other sites
Judo/Jiu-jitsu 0 Posted July 6, 2022 falou o drogado que fugiu do teste da usada e cometeu alguns crimes Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted July 7, 2022 35 minutos atrás, Judo/Jiu-jitsu disse: falou o drogado que fugiu do teste da usada e cometeu alguns crimes Cara, tenta postar algo que some em termos de conhecimento. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted July 7, 2022 11 hours ago, Rody Stark said: Tinha até comentado em outro post, que o miocic foi lutar com a estratégia errada, lutou com Nganhou muito mais leve que na primeira luta e não conseguiu quedar o negão e nem fazer força. Ele iria vencer? Acho que não, mas fez a estratégia errada na minha opnião. Acho que ele estava contando com a velocidade, pois o gás do negão iria acabar nessa luta em si, ele estava já peidando no 2º round, Miocic foi juvenil, viu ali uma chance de nocaute e foi muito afobado querendo liquidar mas tomou uma investida do NegoNu que teve um lúcido momento de inteligência. Hoje em dia o negão tem gás e força e paciência, pra Miocic vencer tem que vir com uns 117kg e apostando no nocaute mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
Judo/Jiu-jitsu 0 Posted July 7, 2022 15 horas atrás, Silverchair disse: Cara, tenta postar algo que some em termos de conhecimento. Quem é vc pra exigir algo? Fanboy do Wallid? Share this post Link to post Share on other sites