pipo

Jon Jones reage à luta principal de Adesanya e UFC 276: 'Esse filho da puta acabou de fazer referência ao Frozen'. E fala sobre seu futuro

Recommended Posts

10 hours ago, Andrey said:

Vocês são muito haters do Jones, hahaha.

O Francis só volta no ano que vem, estamos no início de julho, e vocês vendo cabelo em ovo.

Ue, mas foi o próprio JJ que quis menosprezar o Ngannou usando isso de motivo pra não lutar, poderia ter usado a sua justificativa por exemplo. Isso tudo num contexto de que a luta entre eles já poderia ter acontecido há tempos, o JJ não luta a anos... 

7 horas atrás, hvalentim disse:

Ue, mas foi o próprio JJ que quis menosprezar o Ngannou usando isso de motivo pra não lutar, poderia ter usado a sua justificativa por exemplo. Isso tudo num contexto de que a luta entre eles já poderia ter acontecido há tempos, o JJ não luta a anos... 

Haters gonna hate…

9 minutes ago, Andrey said:

Haters gonna hate…

Enfim, eu admiro o lutador Jon Jones, apresentei argumentos pra tudo que falei, afinal isso é um fórum de MMA. Fique com seu bordão de internet sem argumentos que eu fico com a minha opinião. 

E quando for pra soltar bordão/meme pode poupar as pessoas do trabalho, e guardar sua "opinião" pra si. Afinal isso é um fórum de MMA, espera-se argumentos, opiniões embasadas, não baseado em nada chamar quem discorda de vc de hater e depois exposto a argumentação soltar bordões. 

5 horas atrás, hvalentim disse:

E quando for pra soltar bordão/meme pode poupar as pessoas do trabalho, e guardar sua "opinião" pra si. Afinal isso é um fórum de MMA, espera-se argumentos, opiniões embasadas, não baseado em nada chamar quem discorda de vc de hater e depois exposto a argumentação soltar bordões. 

Tais certo, Jon Jones está com medo.

3 hours ago, Andrey said:

Tais certo, Jon Jones está com medo.

Sua opinião, eu não falei isso. Só escrevi que nitidamente ele fazendo um malabarismo pra menosprezar o Ngannou e exaltando o Miocic, pra justificar a escolha. 

Dito isso, pura balela, não acredito que ele esteja com medo, mas tá desconfortável de estrear nos pesos pesados contra o cara, oportunidade pra essa luta já teve mil vezes, não faz sentido o que vc falou que o Ngannou tá machucado, nem ele usou isso como desculpa... 

2 horas atrás, hvalentim disse:

Sua opinião, eu não falei isso. Só escrevi que nitidamente ele fazendo um malabarismo pra menosprezar o Ngannou e exaltando o Miocic, pra justificar a escolha. 

Dito isso, pura balela, não acredito que ele esteja com medo, mas tá desconfortável de estrear nos pesos pesados contra o cara, oportunidade pra essa luta já teve mil vezes, não faz sentido o que vc falou que o Ngannou tá machucado, nem ele usou isso como desculpa... 

Não é desculpa, é fato ele estar se recuperando de cirurgia.

Em 7/4/2022 at 11:07 AM, oxeboxing disse:

Mioccic é muito mais macho que o Jones, peitou o negão duas vezes sem arregar que nem ele.

Tinha até comentado em outro post, que o miocic foi lutar com a estratégia errada, lutou com Nganhou muito mais leve que na primeira luta e não conseguiu quedar o negão e nem fazer força. Ele iria vencer? Acho que não, mas fez a estratégia errada na minha opnião.

Em 7/4/2022 at 11:14 AM, pipo disse:

duvido que mais que eu kkkkkkk

mas ainda acho que  Jon Jones não volta

vcs estão pensando errado, o JJ tem que lutar bombadão contra o Ngannu e tomar uma que nem o Overreen. Aí será épico.

Edited by Tudo_vale

15 minutos atrás, FanWand disse:

Turma pode não gostar do Jones , mas o fato é que ele ganharia do Adesanya 

ele brinca com o Adesanya

35 minutos atrás, Judo/Jiu-jitsu disse:

falou o drogado que fugiu do teste da usada e cometeu alguns crimes

Cara, tenta postar algo que some em termos de conhecimento.

11 hours ago, Rody Stark said:

Tinha até comentado em outro post, que o miocic foi lutar com a estratégia errada, lutou com Nganhou muito mais leve que na primeira luta e não conseguiu quedar o negão e nem fazer força. Ele iria vencer? Acho que não, mas fez a estratégia errada na minha opnião.

Acho que ele estava contando com a velocidade, pois o gás do negão iria acabar nessa luta em si, ele estava já peidando no 2º round, Miocic foi juvenil, viu ali uma chance de nocaute e foi muito afobado querendo liquidar mas tomou uma investida do NegoNu que teve um lúcido momento de inteligência. Hoje em dia o negão tem gás e força e paciência, pra Miocic vencer tem que vir com uns 117kg e apostando no nocaute mesmo.