pipo

Jon Jones reage à luta principal de Adesanya e UFC 276: 'Esse filho da puta acabou de fazer referência ao Frozen'. E fala sobre seu futuro

Recommended Posts

 

 

 
 
Jon-Jones-UFC-Hall-of-Fame-red-carpet.jpg?w=1000&h=600&crop=1
Rei Nolan 
 
3 de julho de 2022 02h07 ET
 

Jon Jones twittou e apagou novamente.

Depois que seu rival de longa data Israel Adesanya derrotou Jared Cannonier no UFC 276 por decisão unânime para manter o título dos médios , Jones falou no Twitter antes de remover seu comentário sobre uma performance que ele achou inexpressiva.

'Congelado' sob fogo

“Que porra esse filho da puta acabou de fazer uma referência ao Frozen com aquelas unhas brilhantes lol”, escreveu Jones.

Jones se referiu à entrevista in-cage onde Adesanya disse a Joe Rogan que faria Alex Pereira , o próximo desafiante ao título dos médios do UFC, “congelado” como Elsa. O jogo de palavras foi uma referência ao filme da Disney “Frozen”, em que a personagem principal se chama Elsa.

Jones-tweet-4-e1656828118522.png?w=640

 

Praise of Alex Pereira

Em um tweet de acompanhamento, Jones elogiou Pereira, que se consolidou como o próximo desafiante ao título com um nocaute rápido sobre Sean Strickland no mesmo card principal do UFC 276.

“Mano, acabei de voltar e assistir Alex P lutar!!” Jones escreveu. “Sim, eu estou andando com ele o dia todo. Ele fez parecer fácil demais. Realmente difícil de acreditar que ele estava sem classificação antes dessa luta.”

Jones-tweet-2.png?w=640

 

 

 

As unhas pegam mais calor

Minutos depois, Jones voltou aos insultos de unha mais uma vez. Adesanya é conhecido por seu estilo único – incluindo as unhas pintadas que ele exibiu durante a semana de lutas do UFC 276.

“Mano, não consigo parar de pensar nessa merda”, escreveu Jones. “Como você vai ameaçar um cara como Alex com unhas brilhantes e uma referência congelada. Estou aqui coçando a cabeça.”

Jones-tweet.png?w=599

Jones e Adesanya construíram uma rivalidade online e por meio de entrevistas quando estavam separados por uma classe de peso. Desde que Jones anunciou sua mudança para o peso-pesado e começou a ganhar volume, o vai-e-vem de uma superluta potencial em grande parte chiou antes de sábado.

 

Futuro de Jones

Enquanto Adesanya tem um adversário para sua próxima luta, Jones não.

O presidente do UFC, Dana White, mencionou o campeão peso-pesado Francis Ngannou e o ex-campeão Stipe Miocic como potenciais inimigos de Jones. Parece que Jones sabe tanto quanto todo mundo.

“Eu não sei, mas estou feliz que Dana veio e disse alguma coisa”, escreveu Jones. “Estou pronto, estou pronto. Esperando um encontro.”

Jones-tweet-3.png?w=600

Quanto ao que ele quer, Jones deixou claro.

“Neste momento estou querendo lutar com o Stipe, acho que prova mais. Lutando contra um lutador bastante unidimensional recém-cirurgia no joelho. Eu não sei, acredito que vencer Stipe diz mais neste momento.”Jones-tweet-5.png?w=594

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutes ago, oxeboxing said:

Que insistência em fugir do Ngannou. 

Até deboche hahahaha querer desprezar hoje um campeão dominante. Mas ao mesmo tempo exaltando o Miocic de quase 40 anos, que vem de derrota pra quem ele está menosprezando (com todo o respeito do mundo ao americano). 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, oxeboxing disse:

Que insistência em fugir do Ngannou. 

cueca melada de bosta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutes ago, pipo said:

cueca melada de bosta

Só pode. Por isso Mioccic é Rei. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutes ago, hvalentim said:

Até deboche hahahaha querer desprezar hoje um campeão dominante. Mas ao mesmo tempo exaltando o Miocic de quase 40 anos, que vem de derrota pra quem ele está menosprezando (com todo o respeito do mundo ao americano). 

Mioccic é muito mais macho que o Jones, peitou o negão duas vezes sem arregar que nem ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o Jon Jones acha que o Miocic vai ser vida fácil pela idade, rodagem, eu já acho que ele ta pegando o pior cara possível

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, pipo said:

se o Jon Jones acha que o Miocic vai ser vida fácil pela idade, rodagem, eu já acho que ele ta pegando o pior cara possível

Cara, vou torcer demais pro Mioccic nessa luta que pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, oxeboxing disse:

Cara, vou torcer demais pro Mioccic nessa luta que pqp

duvido que mais que eu kkkkkkk

 

mas ainda acho que  Jon Jones não volta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, pipo said:

duvido que mais que eu kkkkkkk

 

mas ainda acho que  Jon Jones não volta

Como não volta? Vai ficar feio demais, o que ele quer da vida dele? Hahahaha 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, pipo said:

duvido que mais que eu kkkkkkk

 

mas ainda acho que  Jon Jones não volta

Também to achando viu, maluco fala, fala, fala e nada faz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, hvalentim disse:

Como não volta? Vai ficar feio demais, o que ele quer da vida dele? Hahahaha 

ta na mídia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei porq, mas acho que que vão acabar botando Jon Jones vs adesanya para lutar na 93kg valendo cinta interina. Ingredientes prontos, rivalidades e polêmicas já estão a muito tempo no ar e um não para de falar do outro.

Essa luta venderia demais, com boas chances de vitória para o Jones.

Faz sentido isso que eu falei? Não. É meio doido, mas se tratando de Dana white e de $$$$ não duvido.

Único caoh é que o Jones tá pesadão, e está trabalhando para lutar na heavy (acho que no fim das contas ele vai pegar é alguém do top 10 e fugir dos top 5). 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera vendo o Jones exaltando o Miocic e desdenhando do Ngannou pensando que por 😱 Se ele vencer o Miocic vai ser muito bem pago pra isso, e o hip sobe ainda mais  pra uma luta muito lucrativa contra o camaronês, depois se não tiver frango algum pra depenar ele vai parar, o cara quer dinheiro ele não gosta mais de lutar isso tá nítido. Quem ama o esporte não fica tanto tempo parado por opção, ele não tem questões financeiras pra tratar com ufc tipo o triploC ou qualquer ruim de venda , não está machucado, e problemas pessoas já fazem parte da vida dele mesmo então por qual motivo lutar uma vez na vida e outra na morte, diferente do início que pegou tops 4 vezes no ano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês são muito haters do Jones, hahaha.

 

O Francis só volta no ano que vem, estamos no início de julho, e vocês vendo cabelo em ovo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora