oxeboxing

Khamzat Chimaev desafia Alex Poatan

Recommended Posts

1 hora atrás, The Joker disse:

Porra...O UFC TINHA que fazer essa luta. Chimaev ia voltar pra realidade rapidinho depois de acordar no meio do octógono 🤣🤣🤣

Pode crer, levou um apavoro do Durinho, imagina o Alex conectando um cruzadinho sagaz naquele queixão ali que fica amostra fora da guarda.

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, oxeboxing disse:

Ninguém mais liga pro Chima, veja nos comentários da postagem, todo mundo falando pra ele parar de sonhar e se concentra no peso meio-médio que ele quase foi nocauteado por um peso-leve kk'

Sonho vs Realidade.

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, M.A.D disse:

Ia dizer isso. Chimaev em 5 segundos de luta ia botar o Poatan para baixo, igual fez com o Li Jingliang. Essa postura estática, ereta do Poatan é um prato cheio para um cara como o Chimaev. E se lutar arqueado, pensando em defender a queda, perde completamente o que ele tem de melhor. Luta contra grappler desse nível é péssimo pro Poatan.
 

Igual ele fez com durinho, né....pow a luta começa em pé. Chimaev passou um dobrado e quase deitou na mão do durinho....não vejo essa certeza de em 5 segundos vai quedar, pode até acontecer...mas o outro lado sabe o que o Chimaev faz né....

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Silverchair disse:

Chimaev sabe que o único jeito de parar o Poatan hoje é no grappling e ele tem grappling pra isso.

O peso médio é muito carente um grappler realmente eficiente enquanto outras categorias tem de sobra.

 

Chimaev x Poatan é uma luta péssima pro Poatan, acredito que o Chima consiga amarrar ele por 3 rounds.

penso o mesmo. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hour ago, M.A.D said:

Cara, Poatan é muito bom no striking, mas estava vendo a luta deles, em que ele nocauteou o Adesanya, estava bem pau a pau, com ele até sendo balançado em alguns momentos. Aí entrou o cruzado de esquerda. Só falam do KO, e estão considerando que a luta vai ser essa barbada toda, que vai tirar o Adesanya para nada.
Tenho certeza que o Adesanya vai vir muito melhor e bem mais ligado naquela mão esquerda. Estão dando como trabalho feito a luta entre os dois.

Poatan depois de ter vencido o Adesanya se tornou o único duplo campeão do Glory vencendo vários nomes de peso no evento, se tornou um outro lutador, Adesanya vai vir muito melhor assim como o Poatan também. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, Rody Stark disse:

Igual ele fez com durinho, né....pow a luta começa em pé. Chimaev passou um dobrado e quase deitou na mão do durinho....não vejo essa certeza de em 5 segundos vai quedar, pode até acontecer...mas o outro lado sabe o que o Chimaev faz né....

Mas aí com o Durinho o buraco no chão é muito mais embaixo. chão do Poatan perto do chão do Durinho é zero, tendendo ao negativo. Da mesa forma que o Poatan precisa só de uma mão, o Chimaev só precisaria de uma queda. E no cenário hoje, vejo muito mais possibilidade dele quedar em poucos segundos que ser KOzado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, oxeboxing disse:

Poatan depois de ter vencido o Adesanya se tornou o único duplo campeão do Glory vencendo vários nomes de peso no evento, se tornou um outro lutador, Adesanya vai vir muito melhor assim como o Poatan também. 

Não estou dizendo que o Poatan não vence o Izzy, mas não vejo esse trabalho dado que estão considerando. Enquanto um se tornou duplo campeão do Glory, o outro se tornou campeão dominante no MMA, vencendo adversários versados tanto em pé quanto no chão. Para mim é 50 - 50 e vice versa.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Just now, M.A.D said:

Não estou dizendo que o Poatan não vence o Izzy, mas não vejo esse trabalho dado que estão considerando. Enquanto um se tornou duplo campeão do Glory, o outro se tornou campeão dominante no MMA, vencendo adversários versados tanto em pé quanto no chão. Para mim é 50 - 50 e vice versa.

Trabalho dado não será com certeza, vai ser uma grande luta e pra mim também é 50-50

Share this post


Link to post
Share on other sites
12 minutos atrás, M.A.D disse:

Mas aí com o Durinho o buraco no chão é muito mais embaixo. chão do Poatan perto do chão do Durinho é zero, tendendo ao negativo. Da mesa forma que o Poatan precisa só de uma mão, o Chimaev só precisaria de uma queda. E no cenário hoje, vejo muito mais possibilidade dele quedar em poucos segundos que ser KOzado.

Pow irmão, não leva mal, futurologia nesse esporte é complicado...vários exemplos de luta "ganha" de véspera, de facilidade e os kraleoa-a-4, mas aí chega na hora....dá ruim

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 minutos atrás, Rody Stark disse:

Pow irmão, não leva mal, futurologia nesse esporte é complicado...vários exemplos de luta "ganha" de véspera, de facilidade e os kraleoa-a-4, mas aí chega na hora....dá ruim

Mas é justamente isso que estou falando. Estão dando como certa, principalmente a imprensa BR, que o Poatan vai tirar o Adesanya para nada. Vejo 50 - 50 para cada. Vai ser um jogo de xadrez.

 

Quanto a uma suposta luta contra o Chimaev, foi só uma opinião particular, que vejo sendo mais fácil o Poatan ser quedado no início, considerando a diferença do nível de grappling, que ele nocautear de cara. A não ser que o Chimaev seja louco queira trocar igual o Strickland. Pior que de luta em uma luta que vi até hoje. Pior até que da Zingano contra a Ronda.

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Imagine daqui a 1 ano ...poatan que é  uma esponja..outra acabou o lance de idade tem 34 anos só  no topo, antes era velho hj tá no auge tem 4 anos ou 5 de carreira. 

Cara eu nunca vi nada tão veloz como o Poatan  em artes marciais ..

 

A idade do Poatan era sempre lembrada pq ninguém nem nos melhores sonhos imaginava que ele seria acelerado tão rápido, ele chegou ao TS em 1 ano praticamente tendo só 4 lutas no MMA (com méritos). Acho que a maioria da galera imaginava uns 3/4 anos. 

Mas é isso que vc falou, ele já chegou ao famoso clubinho dos tops e ao que tudo indica não sai mais, tem tempo até de mais corridas caso não seja campeão agora. 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma coisa que estou vendo pouca gente falar é que após uma eventual derrota do Adesanya o Usman pede pra disputar na categoria de cima na mesma hora! Seria um casamento bem chato para o brasileiro, preciso nem falar... 

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 minutes ago, hvalentim said:

Uma coisa que estou vendo pouca gente falar é que após uma eventual derrota do Adesanya o Usman pede pra disputar na categoria de cima na mesma hora! Seria um casamento bem chato para o brasileiro, preciso nem falar... 

Bota chato nisso. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now