oxeboxing

Khamzat Chimaev desafia Alex Poatan

Recommended Posts

32 minutos atrás, Silverchair disse:

Caraca, é um touro.

Soma isso ao fato do cara ter uma precisão bizarra.

Aquele cruzado no Strickland foi muito certinho, e quando o morimbundo tentou levantar, o Poatan deu o golpe de misericórdia que pareceu tranquilo mas muitos teriam, ou errado ou não acertado com a precisão que ele acertou iria cair por cima pra finalizar no GnP.

 

Retiro que eu disse anteriormente  realmente  tem frame de 93 .

Rpz agora com o Glover  acessorando  o Poatan deve alcançar uns 105 quilos em um futuro próximo. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, M.A.D disse:

Cara, Poatan é muito bom no striking, mas estava vendo a luta deles, em que ele nocauteou o Adesanya, estava bem pau a pau, com ele até sendo balançado em alguns momentos. Aí entrou o cruzado de esquerda. Só falam do KO, e estão considerando que a luta vai ser essa barbada toda, que vai tirar o Adesanya para nada.
Tenho certeza que o Adesanya vai vir muito melhor e bem mais ligado naquela mão esquerda. Estão dando como trabalho feito a luta entre os dois.

iSRAEL ganhou a 1ª luta (o roubo teve bons motivos). A 2ª estava dominando quando entrou o cruzado matador. Mas não sei se Israel dominaria nos dias de hoje não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Loucus disse:

iSRAEL ganhou a 1ª luta (o roubo teve bons motivos). A 2ª estava dominando quando entrou o cruzado matador. Mas não sei se Israel dominaria nos dias de hoje não

Como assim? Conta essa história aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, M.A.D disse:

Como assim? Conta essa história aí.

Assim eu vi S 2 lutas.

1 luta não  teve roubo foi muito parelha , Israel mais volume  ,Alex contundência  , poderia ter ido pra qualquer  um dos dois.

Segunda luta realmente  o Israel estava dominando , abriu até contagem no Poatan , até o Alex mandou um cruzado de esquerda  e ele dormiu.

Poatan evoluiu  absurdo demais depois dessa luta, Israel foi pro MMA  .

Poatan  virou lenda no kickboxing  e Israel  foi um bom lutador mas sem grandes conquistas  apenas grandes vitórias. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, M.A.D disse:

Como assim? Conta essa história aí.

Da 1ª Luta rolou muita pressão pra tirar o Israel da jogada. Ele representava a China, mas é negro, e isso começou a arranhar a imagem do evento lá. Então, na luta com o Poatan, eles aproveitaram e deram o título pra ele, com a intenção de ter um chinês representando a China e brigando pelo título depois.

É só vc ver a luta. Tá no You Tube. Poatan nunca chegou perto de ganhar aquela luta. (bom, estou acrescentando isso aqui pq vi o comentário do Nego: tem gente que acha que Poatan ganhou então). Daí, voltamos ao início, só vc vendo a luta e tirar suas conclusões.

A história que o Israel iria perder o título naquela luta já rolava há uns tempos antes, pq tomou grandes dimenções 

Editado por Loucus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Loucus disse:

Da 1ª Luta rolou muita pressão pra tirar o Israel da jogada. Ele representava a China, mas é negro, e isso começou a arranhar a imagem do evento lá. Então, na luta com o Poatan, eles aproveitaram e deram o título pra ele, com a intenção de ter um chinês representando a China e brigando pelo título depois.

É só vc ver a luta. Tá no You Tube. Poatan nunca chegou perto de ganhar aquela luta. (bom, estou acrescentando isso aqui pq vi o comentário do Nego: tem gente que acha que Poatan ganhou então). Daí, voltamos ao início, só vc vendo a luta e tirar suas conclusões.

A história que o Israel iria perder o título naquela luta já rolava há uns tempos antes, pq tomou grandes dimenções 

Cara nunca ouvir essa de ele ser negro e representar  a China  , pq na edição  do evento no Brasil ele ainda veio.

Ali foi luta  casada teve título  nenhum  em jogo.

Poatan perdeu também  lá  foi até nocauteado por um russo de 1.80 o cara deitou o Poatan feio. 

Poatan nem era o cara ainda nesse tempo virou lenda de 2017 pra cá. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Assim eu vi S 2 lutas.

1 luta não  teve roubo foi muito parelha , Israel mais volume  ,Alex contundência  , poderia ter ido pra qualquer  um dos dois.

Segunda luta realmente  o Israel estava dominando , abriu até contagem no Poatan , até o Alex mandou um cruzado de esquerda  e ele dormiu.

Poatan evoluiu  absurdo demais depois dessa luta, Israel foi pro MMA  .

Poatan  virou lenda no kickboxing  e Israel  foi um bom lutador mas sem grandes conquistas  apenas grandes vitórias. 

 

 

Como n teve grandes conquistas, pow ? 5 defedas de cinturão na copa do mundo do MMA; sem discussão, já é o segundo maior peso médio de todos os tempos, enfileirou uma galera: isso é pouca coisa ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Luiz Melo disse:

Como n teve grandes conquistas, pow ? 5 defedas de cinturão na copa do mundo do MMA; sem discussão, já é o segundo maior peso médio de todos os tempos, enfileirou uma galera: isso é pouca coisa ? 

Vc leu o com a atenção o contexto todo?

Eu falei Poatan virou lenda no kickboxing  e Israel foi um bom lutador  com muitas  vitórias  e sem nenhuma grande conquista. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutes ago, Luiz Melo said:

Como n teve grandes conquistas, pow ? 5 defedas de cinturão na copa do mundo do MMA; sem discussão, já é o segundo maior peso médio de todos os tempos, enfileirou uma galera: isso é pouca coisa ? 

Ele falou no kickboxing, após os duelos o Poatan virou uma lenda, único bicampeão do Glory e um dos maiores lutadores p4p, enquanto no kickboxing o Adesanya não teve uma carreira significativa, mas no MMA obviamente já é um lutador histórico. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Vc leu o com a atenção o contexto todo?

Eu falei Poatan virou lenda no kickboxing  e Israel foi um bom lutador  com muitas  vitórias  e sem nenhuma grande conquista. 

No MMA ele já é uma lenda - ou está prestes a se tornar- no kicboxing foi só mais um. Mas foi o caminho que ele seguiu. Praticamente ja deu uma volta na divisão e vai pegar uma leva nova. É o segundo maior peso médio da história do UFC e um dos strikers mais habilidosos e técnicos da história do MMA- mesmo fazendo umas lutinhas safadas. Feitos ele tem. 24 lutas no MMA e 5 defesas de título na copa do mundo do MMA. Acho que ngm no UFC teve feitos tão absurdos com apenas 24 lutas- talvez só o Usman e o Aldo. Ou seja, no que ele se propôs a fazer( MMA) os feitos foram espetaculares. 

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Luiz Melo disse:

No MMA ele já é uma lenda - ou está prestes a se tornar- no kicboxing foi só mais um. Mas foi o caminho que ele seguiu. Praticamente ja deu uma volta na divisão e vai pegar uma leva nova. É o segundo maior peso médio da história do UFC e um dos strikers mais habilidosos e técnicos da história do MMA- mesmo fazendo umas lutinhas safadas. Feitos ele tem. 24 lutas no MMA e 5 defesas de título na copa do mundo do MMA. Acho que ngm no UFC teve feitos tão absurdos com apenas 24 lutas- talvez só o Usman e o Aldo. Ou seja, no que ele se propôs a fazer( MMA) os feitos foram espetaculares. 

Cara na moral vc tem problemas?

Ou se faz de desentendido eu falei do Israel em relação  ao kickboxing  nem citei MMA,  tá viajando?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Cara na moral vc tem problemas?

Ou se faz de desentendido eu falei do Israel em relação  ao kickboxing  nem citei MMA,  tá viajando?

Deixa quieto. Boa noite

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Luiz Melo disse:

Deixa quieto. Boa noite

Fui um pouco, ríspido  , desculpe  aí.

Mas realmente  estou falando de coca cola ( kickboxing) e vc se referia a pepsi( MMA) .

Enfim estou só voltando  atrás pq realmente  errei na colocação  que nem foi minha intenção 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Loucus disse:

Da 1ª Luta rolou muita pressão pra tirar o Israel da jogada. Ele representava a China, mas é negro, e isso começou a arranhar a imagem do evento lá. Então, na luta com o Poatan, eles aproveitaram e deram o título pra ele, com a intenção de ter um chinês representando a China e brigando pelo título depois.

É só vc ver a luta. Tá no You Tube. Poatan nunca chegou perto de ganhar aquela luta. (bom, estou acrescentando isso aqui pq vi o comentário do Nego: tem gente que acha que Poatan ganhou então). Daí, voltamos ao início, só vc vendo a luta e tirar suas conclusões.

A história que o Israel iria perder o título naquela luta já rolava há uns tempos antes, pq tomou grandes dimenções 

Vou procurar as 2 lutas e tirar minhas conclusões. Mas valeu você e o Nego D'água por explicarem sobre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Fui um pouco, ríspido  , desculpe  aí.

Mas realmente  estou falando de coca cola ( kickboxing) e vc se referia a pepsi( MMA) .

Enfim estou só voltando  atrás pq realmente  errei na colocação  que nem foi minha intenção 

Ambos são lendas, cada um numa categoria.

As lutinhas mequetrefes do Adesanya hoje já caem no mesmo esquema de Aldo, Jones, GSP, quando eram campeões dominantes. Todo mundo estuda o jogo desses caras 24 horas por dia, 365 dias por ano. Todo mundo já entra ressabiado, procurando se defender do que ele é bom e tentando explorar alguma brecha.

Apesar que das ultimas lutas do Adesanya, 3 foram tops e 3 foram mais ou menos. Tops: Whitaker I, Sarradinha (até filho fez) e Whitaker II (muito técnica). Mais ou menos: Romero, Vettori II e Canonier.

Mas considerando que ele vem limpando a divisão, não dá para reclamar.

Contra o Poatan, provável vermos uma puta luta técnica como contra Whitaker. Adesanya mais rápido e mais volume, Poatan mas potência. E baseado em tudo que foi dito, 50% para cada lado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora