oxeboxing

Khamzat Chimaev desafia Alex Poatan

Recommended Posts

Porra...O UFC TINHA que fazer essa luta. Chimaev ia voltar pra realidade rapidinho depois de acordar no meio do octógono 🤣🤣🤣

13 minutes ago, The Joker said:

Porra...O UFC TINHA que fazer essa luta. Chimaev ia voltar pra realidade rapidinho depois de acordar no meio do octógono 🤣🤣🤣

Ninguém mais liga pro Chima, veja nos comentários da postagem, todo mundo falando pra ele parar de sonhar e se concentra no peso meio-médio que ele quase foi nocauteado por um peso-leve kk'

Será que o Chimaev com 84kg rende mais? Com o Poatan o buraco e mais embaixo mas o pessoal que acompanha o Poatan mais de perto diz que o chão é duvidoso então existe chance pro Chimaev se conseguir derrubar, seria legal ver essa luta um dia.

Eu acho que o Chimaev é malandro, ele tá pressentindo que o Poatan vai vencer o Adesanya, e já tá se manifestando pra cavar uma luta com o futuro campeão da categoria de cima, não terá nada a perder.

Sobre ele baixar a bola pois foi quase nocauteado por um peso leve(durinho), sei lá, o durinho não é um peso leve natural, ele é um meio médio legítimo, só não é tão alto, e o bicho é um dos mais fortes fisicamente da categoria, e além de quase nocautear o. Chimaev ele quase deitou o Usman tbm.

Chimaev sabe que o único jeito de parar o Poatan hoje é no grappling e ele tem grappling pra isso.

O peso médio é muito carente um grappler realmente eficiente enquanto outras categorias tem de sobra.

Chimaev x Poatan é uma luta péssima pro Poatan, acredito que o Chima consiga amarrar ele por 3 rounds.

6 minutos atrás, Silverchair disse:

Chimaev sabe que o único jeito de parar o Poatan hoje é no grappling e ele tem grappling pra isso.

O peso médio é muito carente um grappler realmente eficiente enquanto outras categorias tem de sobra.

Chimaev x Poatan é uma luta péssima pro Poatan, acredito que o Chima consiga amarrar ele por 3 rounds.

Verdade acho que não  dar pro Poatan, mas...o Poatan  tem o toque na morte precisa de muita  coisa não  kkk

Melhor cavar essa luta agora que daqui a um ano, quando Poatan estará mais e experiente e a mais tempo treinando com o Glover! Hoje ele tem pouca experiência no MMA, treina a pouco tempo com um cara mestre no Grapping e ainda está adantando o corpo ao peso 185 lb… ele mais adaptado ao corte de peso e mais e experiente bota o Chima pra dormir rapidinho!

Não estou querendo ser pacheco, mas Chima vai quedar óbvio, mas o Poatan pode se levantar e talvez levante, eai? Vai suportar os cruzados e joelhadas voadoras? Poatan só precisa de um golpe e acabou, alto risco pro Chima tanto quanto pro Poatan. 

1 minute ago, Mucado said:

Melhor cavar essa luta agora que daqui a um ano, quando Poatan estará mais e experiente e a mais tempo treinando com o Glover! Hoje ele tem pouca experiência no MMA, treina a pouco tempo com um cara mestre no Grapping e ainda está adantando o corpo ao peso 185 lb… ele mais adaptado ao corte de peso e mais e experiente bota o Chima pra dormir rapidinho!

Duvido essa luta ser casada, vai ser Poatan e Adesanya mesmo, vai gerar muito mais grana pra ambos e pro UFC. Pelo que Renato Rebelo já falou, parece que o UFC não ta mais naquele empenho de promover o Chimaev mais não.

4 minutos atrás, oxeboxing disse:

Não estou querendo ser pacheco, mas Chima vai quedar óbvio, mas o Poatan pode se levantar e talvez levante, eai? Vai suportar os cruzados e joelhadas voadoras? Poatan só precisa de um golpe e acabou, alto risco pro Chima tanto quanto pro Poatan. 

Imagine daqui a 1 ano ...poatan que é  uma esponja..outra acabou o lance de idade tem 34 anos só  no topo, antes era velho hj tá no auge tem 4 anos ou 5 de carreira. 

Cara eu nunca vi nada tão veloz como o Poatan  em artes marciais ..

Just now, NEGO DÁGUA said:

Imagine daqui a 1 ano ...poatan que é  uma esponja..outra acabou o lance de idade tem 34 anos só  no topo, antes era velho hj tá no auge tem 4 anos ou 5 de carreira. 

Cara eu nunca vi nada tão veloz como o Poatan  em artes marciais ..

E sobre o que dizem ser chão duvidoso o Poatan treina com um meio-pesado eficiente no jogo de quedas, e o Poatan já foi um pouco testado em sua primeira luta, e a divisão é carente de wrestlers eficientes o que da tempo pro progresso dele e aumenta a experiência. 
Ele vai vencer o Adesanya estou sentindo isso hein. 

2 minutos atrás, oxeboxing disse:

Duvido essa luta ser casada, vai ser Poatan e Adesanya mesmo, vai gerar muito mais grana pra ambos e pro UFC. Pelo que Renato Rebelo já falou, parece que o UFC não ta mais naquele empenho de promover o Chimaev mais não.

Durinho moralmente saiu maior que o Chimaev nessa luta! O Chimaev seria o cara que bateria o  Usman e o Adensaya mas contra o Adensaya o hype acabou totalmente por causa do Poatan!

Chimaev aproveitando o momento pra pegar uma carona no hype do Poatan!

2 minutes ago, Mucado said:

Durinho moralmente saiu maior que o Chimaev nessa luta! O Chimaev seria o cara que bateria o  Usman e o Adensaya mas contra o Adensaya o hype acabou totalmente por causa do Poatan!

Chimaev aproveitando o momento pra pegar uma carona no hype do Poatan!

Durinho saiu tão bem mesmo com a derrota que ganhou um jantar com o Dana, o Chimaev que ganhou a luta não teve jantar kkkk
E Durinho ainda vai ganhar uma money figth de presente pós derrota. Que "engraçado" né? 

19 minutos atrás, Silverchair disse:

Ia dizer isso. Chimaev em 5 segundos de luta ia botar o Poatan para baixo, igual fez com o Li Jingliang. Essa postura estática, ereta do Poatan é um prato cheio para um cara como o Chimaev. E se lutar arqueado, pensando em defender a queda, perde completamente o que ele tem de melhor. Luta contra grappler desse nível é péssimo pro Poatan.

35 minutos atrás, Ultimate Fighter disse:

Será que o Chimaev com 84kg rende mais? Com o Poatan o buraco e mais embaixo mas o pessoal que acompanha o Poatan mais de perto diz que o chão é duvidoso então existe chance pro Chimaev se conseguir derrubar, seria legal ver essa luta um dia.

Eu acho que o Chimaev é malandro, ele tá pressentindo que o Poatan vai vencer o Adesanya, e já tá se manifestando pra cavar uma luta com o futuro campeão da categoria de cima, não terá nada a perder.

Sobre ele baixar a bola pois foi quase nocauteado por um peso leve(durinho), sei lá, o durinho não é um peso leve natural, ele é um meio médio legítimo, só não é tão alto, e o bicho é um dos mais fortes fisicamente da categoria, e além de quase nocautear o. Chimaev ele quase deitou o Usman tbm.

Cara, Poatan é muito bom no striking, mas estava vendo a luta deles, em que ele nocauteou o Adesanya, estava bem pau a pau, com ele até sendo balançado em alguns momentos. Aí entrou o cruzado de esquerda. Só falam do KO, e estão considerando que a luta vai ser essa barbada toda, que vai tirar o Adesanya para nada.
Tenho certeza que o Adesanya vai vir muito melhor e bem mais ligado naquela mão esquerda. Estão dando como trabalho feito a luta entre os dois.