Ultimate Fighter

O caminho natural de Poatan

Recommended Posts

O Poatan é um "tigre" de cativeiro sendo preparado para viver na natureza, parte desse treinamento é colocá-lo em um espaço demarcado (peso médio) parecido com seu habitat na natureza  e jogar algumas presas vivas (seus adversários) pra ele reacostumar a caçar.

 

Quando ele tiver abatido todos os tipos de presas (limpado a divisão dos médios) finalmente estará pronto para ser solto na natureza (migrar para os pesados) e reinar por lá caçando mamutes(Ngannou, Gane), espantando leões (Miocic) e dando nó em pescoço de girafas( Jon Jones).

 

Pelo tamanho do Poatan, a categoria dele é os pesados, ele fica muito magro na 83 kg e mesmo assim nocauteia rápido, mesmo na 93kg ficaria magro, mas já pegaria uma galera parecida, Jiri, Jan.. que por sinal tbm poderiam subir para os pesados tranquilamente.

 

Poatan tem carcaça pra botar 20kg e sem precisar de muito esforço igual o Jon Jones.

 

Pelo menos eu acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segura a emoção!

Ganhou bem e vem lutando muito. Mas nem foi campeão ainda e você tá falando de subir de categoria? Pesos pesados?

Não vejo sentido hoje, quem sabe um dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Goosebumps disse:

Segura a emoção!

Ganhou bem e vem lutando muito. Mas nem foi campeão ainda e você tá falando de subir de categoria? Pesos pesados?

Não vejo sentido hoje, quem sabe um dia.

Eu sei, ele tem um caminho ainda a trilhar, tá no começo, pode ser até que perca um ou outra nesse caminho tanto na 83kg quanto na 93kg, mas batendo o olho no físico do Poatan vc percebe que o natural dele seria lutar de peso pesado, acredito que ele não perderia a mobilidade que tem e esse cruzado que já é pesado faria frente até contra o coice de mula do Ngannou.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, Ultimate Fighter said:

Eu sei, ele tem um caminho ainda a trilhar, tá no começo, pode ser até que perca um ou outra nesse caminho tanto na 83kg quanto na 93kg, mas batendo o olho no físico do Poatan vc percebe que o natural dele seria lutar de peso pesado, acredito que ele não perderia a mobilidade que tem e esse cruzado que já é pesado faria frente até contra o coice de mula do Ngannou.

 

Será? Posso estar falando bobagem, mas ele parece ser ectomorfo, não parece ter tanta facilidade pra ganhar peso. O Jon Jones por exemplo tem essa dificuldade, o Adesanya também tem, é só ver contra o Jan, ele praticamente não perdeu peso, lutou perto dos 93kg que é o peso dele em off. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, hvalentim disse:

Será? Posso estar falando bobagem, mas ele parece ser ectomorfo, não parece ter tanta facilidade pra ganhar peso. O Jon Jones por exemplo tem essa dificuldade, o Adesanya também tem, é só ver contra o Jan, ele praticamente não perdeu peso, lutou perto dos 93kg que é o peso dele em off. 

Eu já ouvi dizer que esse lance de biotipo é bobagem, mas suponhamos que ele seja pareça ectomorfo, pode ser pelo fato dele ter quase dois metros de altura e estar lutando em uma categoria muito abaixo do seu peso.

Se o Ngannou baixar de peso ia ficar magricelo tbm, pois até ele que é um mamute nos pesados tem ombros estreitos, característica esta comum nos ectomorfos.

O lance do Poatan é que a estrutura óssea dele parece ser densa, ele de 83kg parece fisicamente mais bruto do que o Jones quando luta a de 93kg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, hvalentim disse:

Será? Posso estar falando bobagem, mas ele parece ser ectomorfo, não parece ter tanta facilidade pra ganhar peso. O Jon Jones por exemplo tem essa dificuldade, o Adesanya também tem, é só ver contra o Jan, ele praticamente não perdeu peso, lutou perto dos 93kg que é o peso dele em off. 

Pura verdade  ele só come lixo o dia todo,  hambúrguer,  pastel , doce  e não  sai de 94 quilos.

Entomologia total , detalhe boa parte desse peso aí inchaço o cara não  para de comer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

O Poatan é um "tigre" de cativeiro sendo preparado para viver na natureza, parte desse treinamento é colocá-lo em um espaço demarcado (peso médio) parecido com seu habitat na natureza  e jogar algumas presas vivas (seus adversários) pra ele reacostumar a caçar.

 

Quando ele tiver abatido todos os tipos de presas (limpado a divisão dos médios) finalmente estará pronto para ser solto na natureza (migrar para os pesados) e reinar por lá caçando mamutes(Ngannou, Gane), espantando leões (Miocic) e dando nó em pescoço de girafas( Jon Jones).

 

Pelo tamanho do Poatan, a categoria dele é os pesados, ele fica muito magro na 83 kg e mesmo assim nocauteia rápido, mesmo na 93kg ficaria magro, mas já pegaria uma galera parecida, Jiri, Jan.. que por sinal tbm poderiam subir para os pesados tranquilamente.

 

Poatan tem carcaça pra botar 20kg e sem precisar de muito esforço igual o Jon Jones.

 

Pelo menos eu acho.

Rpz tá um pouco emocionado kkkk.

Difícil cara , peso pesado é  outra parada ...verdade é  poatsn migrou para  uma categoria  repleta de stricker ou jiu jitseiro.

Fora  que tem 34 anos não  é  24 pra ficar realmente  completo .

Um cara como Romero no auge ou um Usman  subindo de categoria  devem vence-lo até um Whittaker. 

Ontem o cara deu uma de doido quis trocar com um monstro daquele  e caiu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, hvalentim disse:

Será? Posso estar falando bobagem, mas ele parece ser ectomorfo, não parece ter tanta facilidade pra ganhar peso. O Jon Jones por exemplo tem essa dificuldade, o Adesanya também tem, é só ver contra o Jan, ele praticamente não perdeu peso, lutou perto dos 93kg que é o peso dele em off. 

Também penso a mesma coisa, sá acho ele menos ectomorfo que o campeão. daria trabalho nos meio pesados mas não o vejo nos pesados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, hvalentim disse:

Será? Posso estar falando bobagem, mas ele parece ser ectomorfo, não parece ter tanta facilidade pra ganhar peso. O Jon Jones por exemplo tem essa dificuldade, o Adesanya também tem, é só ver contra o Jan, ele praticamente não perdeu peso, lutou perto dos 93kg que é o peso dele em off. 

Acho que n é ecto n- ou  talvez seja um ecto muito peculiar- pq a ossatura dele é  bizarra de larga. Algo anormal. Ele é mais " ossudo" que o próprio Jones. Ele n tem músculos aparentemente desenvolvidos, mas  tenha certeza que os ligamentos e tendões de um cara com aquela estrutura são biazarros de fortes. Ele postou uma foto com 103 kg e uma com 93 do lado- e mesmo com 103 o cara tava seco, n tava nem muito retido. Concordo com o colega: ele tem estrutura de HW.

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

O Poatan é um "tigre" de cativeiro sendo preparado para viver na natureza, parte desse treinamento é colocá-lo em um espaço demarcado (peso médio) parecido com seu habitat na natureza  e jogar algumas presas vivas (seus adversários) pra ele reacostumar a caçar.

 

Quando ele tiver abatido todos os tipos de presas (limpado a divisão dos médios) finalmente estará pronto para ser solto na natureza (migrar para os pesados) e reinar por lá caçando mamutes(Ngannou, Gane), espantando leões (Miocic) e dando nó em pescoço de girafas( Jon Jones).

 

Pelo tamanho do Poatan, a categoria dele é os pesados, ele fica muito magro na 83 kg e mesmo assim nocauteia rápido, mesmo na 93kg ficaria magro, mas já pegaria uma galera parecida, Jiri, Jan.. que por sinal tbm poderiam subir para os pesados tranquilamente.

 

Poatan tem carcaça pra botar 20kg e sem precisar de muito esforço igual o Jon Jones.

 

Pelo menos eu acho.

Mano?! 
 

😂😂😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Luiz Melo disse:

Acho que n é ecto n- ou  talvez seja um ecto muito peculiar- pq a ossatura dele é  bizarra de larga. Algo anormal. Ele é mais " ossudo" que o próprio Jones. Ele n tem músculos aparentemente desenvolvidos, mas  tenha certeza que os ligamentos e tendões de um cara com aquela estrutura são biazarros de fortes. Ele postou uma foto com 103 kg e uma com 93 do lado- e mesmo com 103 o cara tava seco, n tava nem muito retido. Concordo com o colega: ele tem estrutura de HW.

103 de férias 2 meses  sem treinar e comendo todo dia só lixo.

Voltou aos treinos foi pr 93 que seu peso normal 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

103 de férias 2 meses  sem treinar e comendo todo dia só lixo.

Voltou aos treinos foi pr 93 que seu peso normal 

Mas o ponto é que n tava gordo nem retidão. Adesanya n bateu nem 92 qd foi lutar com o Jan- e olhe que ja tava bochechudinho.  Isso quer dizer que ele nem deve passar dos 92 em condições normais. O Poatan é largo e ossudo demais, o cara é gigantesco pra divisão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora