oxeboxing

PBP - UFC 276 - Adesanya vs. Cannonier

Recommended Posts

1 minuto atrás, oxeboxing disse:

Rapaz, se liguem nesse maluco ai, o cara é bom.

Acho que ele lutou no último card com o Ian Garry e teve uma luta interessante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, oxeboxing disse:

Rapaz, se liguem nesse maluco ai, o cara é bom.

O recorde dele é bem irregular, chegou a lutar no meio médio mas tomou um KO na estreia e voltou aos leves. Ele tem um frame gigante pra essa categoria, se polir o jogo tem potencial para complicar pra um monte de gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, Rucci said:

Acho que ele lutou no último card com o Ian Garry e teve uma luta interessante.

Grande potencial. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Rucci said:

O recorde dele é bem irregular, chegou a lutar no meio médio mas tomou um KO na estreia e voltou aos leves. Ele tem um frame gigante pra essa categoria, se polir o jogo tem potencial para complicar pra um monte de gente.

Não sabia dessa. Se ele usar bem essa envergadura grotesca ele vai longe na categoria. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora Munhoz vs O'Malley,vamos ver o que rola... Estão dando o O'Malley como bem favorito mas acho que Pedro Munhoz pode dar uma boa luta e vencer... Tem queixo e pegada... Sean está melhorando a técnica,tem envergadura e velocidade mas não boto tanta fé nele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, afterforever said:

Agora Munhoz vs O'Malley,vamos ver o que rola... Estão dando o O'Malley como bem favorito mas acho que Pedro Munhoz pode dar uma boa luta e vencer... Tem queixo e pegada... Sean está melhorando a técnica,tem envergadura e velocidade mas não boto tanta fé nele...

Vou torcer pro Pedrinho mas acho difícil ele levar, diferença física absurda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, oxeboxing disse:

Vou torcer pro Pedrinho mas acho difícil ele levar, diferença física absurda. 

Isso que complica... Envergadura, velocidade... Mas ainda assim não tenho firmeza na pegada e resistência do O'Malley... É que ele tem evoluído... Vamos ver..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, afterforever disse:

Agora Munhoz vs O'Malley,vamos ver o que rola... Estão dando o O'Malley como bem favorito mas acho que Pedro Munhoz pode dar uma boa luta e vencer... Tem queixo e pegada... Sean está melhorando a técnica,tem envergadura e velocidade mas não boto tanta fé nele...

Se o Pedro usar a experiência e lutar fechadinho acho que bota o O'Malley para dormir. Tem bons low kicks e um queixo sinistro, só não pode cair na besteira de ficar seguindo o O'Malley como fez com o Dominick.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ana Hissa falou das unhas do Adesanya ou eu tô maluco? Não quis nem confirmar... Botão mudo nela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, afterforever disse:

Isso que complica... Envergadura, velocidade... Mas ainda assim não tenho firmeza na pegada e resistência do O'Malley... É que ele tem evoluído... Vamos ver..

O'Malley é o Michael Page do UFC. Brilha contra os caras fora do top 10, hoje vamos ver se ele tem jogo para nadar com os tubarões. Na primeira tentativa se afogou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Rucci disse:

Se o Pedro usar a experiência e lutar fechadinho acho que bota o O'Malley para dormir. Tem bons low kicks e um queixo sinistro, só não pode cair na besteira de ficar seguindo o O'Malley como fez com o Dominick.

O'Malley não eu tão consistente em algumas lutas como com o limitado Moutinho demorou muito pra nocautear... E quando foi derrotado tbm,sentiu demais a perna

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Rucci disse:

O'Malley é o Michael Page do UFC. Brilha contra os caras fora do top 10, hoje vamos ver se ele tem jogo para nadar com os tubarões. Na primeira tentativa se afogou.

O'Malley não tem metade do talento e até da experiência em artes marciais do Page mas entendo a comparação... O'Malley escolhe luta a dedo e é protegido tbm... Hoje é até um desafio ousado pro O'Malley 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora