Maracatu 0 Posted July 3 Agora, Tyler Durden disse: Hoje foram dois lutadores de níveis diferentes. Impressionante Volka e problema pros leves tambem...e uma versao Turbo do melhor Edgar da epoca. Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted July 3 Holloway pode pedir música no Fantástico Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted July 3 Volkanovsky tá a caminho de se tornar o Goat dos penas. Acho que ainda falta um pouco, mas as performances dele estão cada vez melhores. mais importante, tá construindo o próprio legado sem tomar muitos danos. Pra mim, com essa performance ele já está merecendo o trono de melhor peso por peso. Ainda que o Usman tenha lutas relativamente dominantes, tem tomado algum dano nas últimas lutas. Essa performance do Volko hoje foi limpa e contra o segundo melhor da categoria. Share this post Link to post Share on other sites
Paulo wand 0 Posted July 3 2 minutos atrás, Trindade disse: De todos os campeões dominantes do UFC Ngannou, Adesanya, Usman, Charles e Volkanovski, o australiano é o que acho mais difícil de perder o título a curto prazo Não tem falhas no jogo, e não tem adversários que aparentam ter condições de vencê-lo E vai ser dureza pro Charles Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted July 3 6 minutos atrás, Timbó disse: Holloway vai ter que buscar os leves ou até mesmo os galos (sei que é algo meio insano, mas ninguém dizia que o Aldo conseguia descer), pq nos penas não dá mais pra ele Dustin fechou a porta dos leves pra ele. Se não descer, acho que ele deveria pendurar as luvas. Toma muito dano e não tem mais muito para onde subir a essa altura. Share this post Link to post Share on other sites
Judo/Jiu-jitsu 0 Posted July 3 (edited) Daico tá sem moral. Câmera nem focou ele. Preferiu o mágico Edited July 3 by Judo/Jiu-jitsu Share this post Link to post Share on other sites
Tyler Durden 0 Posted July 3 2 minutos atrás, Maracatu disse: Volka e problema pros leves tambem...e uma versao Turbo do melhor Edgar da epoca. Bem lembrado. Mas mais fortes e com braços alongados Share this post Link to post Share on other sites
Genilson Lopes 0 Posted July 3 1 minuto atrás, Paulo wand disse: E vai ser dureza pro Charles 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 Share this post Link to post Share on other sites
uju 0 Posted July 3 Volka é muito rapido para os outros seres humanos normais. E o Max tá no nível Sakuraba e Dan Henderson de cascagrossice Share this post Link to post Share on other sites
victordomingues 0 Posted July 3 Nunca vi o Holloway ser dominado assim. Parabéns ao Volka! Performance ímpar! Nosso charlinho não vai ter vida fácil. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted July 3 Caralho essa esquerda do Poatan vai levar alguém pro cemitério ainda, Sean caiu em altíssimo estado de putrefação achei que o IML ia entrar no cage ali. Mas o árbitro era pastor e ressuscitou o omi. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted July 3 Bold Volka ta cada vez mais parecendo invencível, maluco ta espancando seus oponentes como se tivessem devendo dinheiro pra eles. Share this post Link to post Share on other sites
gabriel floripa 0 Posted July 3 Monstro o Volkanovski Holloway saiu com um rombo na cara. Que suba e agite o ambiente Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted July 3 2 minutos atrás, Rucci disse: Dustin fechou a porta dos leves pra ele. Se não descer, acho que ele deveria pendurar as luvas. Toma muito dano e não tem mais muito para onde subir a essa altura. ali acho q foi uma subida sem preparo. Talvez fazendo um trabalho melhor possa chegar mais competitivo Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted July 3 impressionante o nível que o volka chegou ta lutando no fast foward com potência de leve e gás de mosca... p n ser impossível de vencer é anão kkkk porém ta foda... tem que tirar o chapéu a cada luta melhor Share this post Link to post Share on other sites