victordomingues 0 Posted July 3 Agora, Tyler Durden disse: Apesar do 2x0 e do Volka estar voando, não dá pra desprezar o Holloway Sei que é 2x0 oficialmente, mas eu e muitos outros vimos vitória do Holloway na segunda luta Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted July 3 1 minuto atrás, SHAMROCK disse: Poatam fez o que tinha que ser feito. Agora, onde o Strickland achou que iria andando pra frente e soltando jab e direto contra um cara maior, mais forte e exímio trocador?! na coletiva ele falou q achava q o potan não era nada demais trocando...pelo jeito acreditava nisso mesmo auehauehhu Share this post Link to post Share on other sites
victordomingues 0 Posted July 3 1 minuto atrás, SHAMROCK disse: Poatam fez o que tinha que ser feito. Agora, onde o Strickland achou que iria andando pra frente e soltando jab e direto contra um cara maior, mais forte e exímio trocador?! Fiquei me perguntando isso desde os 15 primeiros segundos de luta. Cara parece que não bate bem da cabeça Share this post Link to post Share on other sites
Tyler Durden 0 Posted July 3 1 minuto atrás, victordomingues disse: Sei que é 2x0 oficialmente, mas eu e muitos outros vimos vitória do Holloway na segunda luta Vai ser mais um lutão. Eu veria até a décima luta entre eles! Share this post Link to post Share on other sites
Nick Santoro 0 Posted July 3 Agora, Tyler Durden disse: Pois é. Blindado devia postar algo agora pro nome dele ser lembrado. Podia desafiar o Strickland pra subir pro lugar dele, algo assim Ele ja tem luta marcada contra Merschaert Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted July 3 Holloway parece ter demonstrado naquela luta contra o Yair que talvez já não seja mais o mesmo, aí da não sei se foi mérito do mexicano ou uma possível caída do Max. Em contra partida Volka parece estar aí da evoluindo e melhorando a cada luta. Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted July 3 4 minutos atrás, victordomingues disse: Fiquei me perguntando isso desde os 15 primeiros segundos de luta. Cara parece que não bate bem da cabeça Não bate mesmo, o maluco é completamente insano. Kkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Tyler Durden 0 Posted July 3 Holloway não viu a cor da bola este round. Parece que o Volka quer quebrar o espírito dele de vez Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted July 3 O Volka antecipa o Max no golpe reto toda hora , excelente boxe Share this post Link to post Share on other sites
Humberto gym 0 Posted July 3 Esses dois podem lutar 20x que eu assisto, primeiro round de qualidade Share this post Link to post Share on other sites
Thiago Dutra 0 Posted July 3 Volka ta rápido pra caramba Share this post Link to post Share on other sites
Paulo wand 0 Posted July 3 E rapaz não dá pro havaiano Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted July 3 Volko melhor, mas não pode se empolgar ao ponto de perder a concentração. Max não é qualquer amador. Share this post Link to post Share on other sites
Nick Santoro 0 Posted July 3 Volka versão careca é psicopata a Vera. Share this post Link to post Share on other sites