Lonely 0 Posted July 3 Barberena tá ofegante, sentiu Share this post Link to post Share on other sites
Humberto gym 0 Posted July 3 Lauler hj luta em câmera lenta Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted July 3 Achei o Lawler mais contundente. O Bam Bam mexeu muito as mãos mas só golpes leves e o Lawler rolando com os socos. Share this post Link to post Share on other sites
Tyler Durden 0 Posted July 3 7 minutos atrás, Paulo wand disse: Lawer já foi meu lutador preferido, quando campeão so guerras Idem aqui. Um dos Share this post Link to post Share on other sites
Puromma23 0 Posted July 3 luta boa hein, porrada comendo Share this post Link to post Share on other sites
Nick Santoro 0 Posted July 3 Estranho ver que o corpo do.Lawler já não responde mais a sua psicopata e trava a liberação da violência extrema que ele quer liberar. O pai tempo é cruel. Share this post Link to post Share on other sites
Genilson Lopes 0 Posted July 3 O boxe do Lawler sempre foi de altíssimo nível mesmo agora coroa... Acho que o único que fez frente na trocação foi o RDA. Share this post Link to post Share on other sites
Genilson Lopes 0 Posted July 3 Infelizmente a idade chega 1 minuto atrás, Genilson Lopes disse: O boxe do Lawler sempre foi de altíssimo nível mesmo agora coroa... Acho que o único que fez frente na trocação foi o RDA. Share this post Link to post Share on other sites
Tyler Durden 0 Posted July 3 3 minutos atrás, Nick Santoro disse: Estranho ver que o corpo do.Lawler já não responde mais a sua psicopata e trava a liberação da violência extrema que ele quer liberar. O pai tempo é cruel. Cobrou seu preço 😞 Share this post Link to post Share on other sites
Puromma23 0 Posted July 3 caralhooooooooo Adeusssss Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted July 3 Caramba. Que virada. Luta da noite até aqui. Share this post Link to post Share on other sites
Paulo wand 0 Posted July 3 Que pena Lawer tava com a luta na mão Share this post Link to post Share on other sites