Entre para seguir isso  
pipo

Reveja as 11 vitórias do campeão Volkanovski pelo UFC e aqueça para sua trilogia contra Max Holloway

Recommended Posts

 

No próximo sábado (2), pelo UFC 276, Alexander Volkanovski vai defender cinturão peso-pena em trilogia contra o ex-campeão Max Holloway

 

Atual campeão peso-pena do Ultimate, Alexander Volkanovski será uma das grandes atrações do UFC 276, que acontece no próximo sábado (2), em Las Vegas, nos Estados Unidos. O lutador australiano vai defender seu título em trilogia contra o ex-campeão Max Holloway, atleta que já enfrentou em duas oportunidades, em 2019 e 2020, e venceu ambas, por decisão unânime e decisão dividida, respectivamente.

 

 

Pronto para fazer mais uma defesa de cinturão, Alexander Volkanovski quer vencer para se consolidar ainda mais como um dos principais nomes da história da categoria peso-pena. Como forma de aquecimento para o confronto, o canal do “UFC Brasil” preparou um vídeo com todas as 11 vitórias que o lutador australiano conquistou desde que chegou ao Ultimate, em 2016.

Confira abaixo:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Volkanovski é um cara muito atlético e isso está fazendo a diferença a seu favor nas lutas. Além disso é um cara que luta estrategicamente, não tem pressa... Esse jogo dele é muito efetivo.

Para alguns, como eu, pode não parecer um estilo de luta muito empolgante... Eu mesmo gosto muito mais das lutas do Holloway, que vai pra porrada mesmo como se não houvesse amanhã... Mas também não crítico o estilo de luta do Volkanovski, até porque ele está ali pra ganhar o dele, se manter campeão e levar a cinta e a grana para a casa.

E ele já está ficando sem desafios nos penas. Se ele vencer, pode ser que ele suba realmente pra pegar o vencedor de Charles vs Makhachev, cortando a fila geral e indo direto para o title shot

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso