Entre para seguir isso  
pipo

Justin Gaethje agenda cirurgia no nariz antes de 'uma última corrida pelo título'

Recommended Posts

 

 

LAS VEGAS – Justin Gaethje não terminou de correr atrás do cinturão dos leves do UFC.

Gaethje (23-4 MMA, 6-4 UFC) ficou aquém do ouro indiscutível em duas ocasiões contra Khabib Nurmagomedov e, mais recentemente, Charles Oliveira no UFC 274 em abril. Ele permaneceu em silêncio nas consequências de sua segunda perda de título , mas agora ele está pronto para falar sobre seu futuro.

O ex-campeão interino do UFC disse que ficará fora de ação por mais alguns meses enquanto se prepara para uma cirurgia no nariz, que é um incômodo com o qual ele está lidando há mais de uma década, disse ele. Assim que estiver saudável e pronto para começar um campo de treinamento, Gaethje disse que pretende dar um empurrão final em direção ao topo.

Vou fazer uma cirurgia no nariz no dia 14 de julho”, disse Gaethje ao MMA Junkie e outros repórteres na quinta-feira no tapete vermelho do Hall da Fama do UFC. “Tire um bom mês para se recuperar e volte ao trabalho. Acho que no final do ano, provavelmente no início do ano que vem (estarei de volta). Há algumas lutas que vão acontecer, então vou deixar que aconteçam. Eu quero limpar um caminho de duas ou três lutas de volta à luta pelo título. Quero ganhá-lo, como deveria, mas tenho um ótimo treinador, então não estou muito preocupado com isso. Estarei pronto para lutar.

“Há 13 anos espero alguém no MMA quebrar meu nariz e não aconteceu. Eu quebrei no treino de luta livre há 13 anos, e a vida tem sido um inferno desde então. Eu tenho que usar um gotejamento no nariz esta noite, todas as noites para dormir todas as noites. Comer, dormir, viver, treinar, lutar. Não tenho certeza. Eu nem sei como é a porra da minha voz. Estou esperando há muito tempo para quebrar isso. Ninguém fez isso, então eu vou fazer isso sozinho e dar uma última corrida em direção ao título.”

Gaethje estava prestes a conquistar o título de Oliveira durante uma luta selvagem no UFC 274. Ele nocauteou o brasileiro logo no início, mas disse que ficou muito selvagem e cometeu alguns erros caros no caminho para ser finalizado.

Lutando na frente de uma multidão em Phoenix, Gaethje disse que o momento o superou e resultou em sua queda.

"É um jogo louco que jogamos", disse Gaethje. “É a razão pela qual eu amo isso. É um jogo de polegadas. No final do dia, estar em casa na frente da minha multidão – às vezes você perde o controle de suas emoções. Não tenho certeza do que aconteceu. Eu tive o tempo da minha vida. É um jogo louco.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso