Sign in to follow this  
SgtBlackStar

Ex-desafiante ao título do UFC, Urijah Faber é o novo empresário de Deiveson Figueiredo

Recommended Posts

Ex-desafiante ao título do UFC, Urijah Faber é o novo empresário de Deiveson Figueiredo

deiveson.jpg

Após romper a parceria com Wallid Ismail, Deiveson Figueiredo tem um novo empresário para a sequência de sua carreira. Urijah Faber, ex-desafiante ao cinturão do peso-galo (61 kg) do UFC, através da empresa VaynerSports, do lutador e de Lloyd Pierson, ficará a frente das negociações sobre os próximos passos do campeão dos moscas (57 kg) do Ultimate. A informação foi confirmada pela reportagem a Ag. Fight após relato inicial do ‘Combate.com’.

A relação entre Deiveson e Wallid estava estremecida nos últimos meses, quando o paraense revelou a sua insatisfação com o empresário por ele não ter interferido na decisão do UFC de criar um cinturão interino da categoria, que será disputado entre Brandon Moreno e Kai Kara-France. O ‘Deus da Guerra’ se sentiu injustiçado com essa postura da companhia.

Vale destacar que a nova agência que vai cuidar da carreira de Deiveson também é a responsável por outras estrelas do Ultimate. Nomes como Stipe Miocic e Chris Weidman, ex-campeões dos pesados e dos médios (84 kg), além da promessa Sean O’Malley, também são agenciados pela VaynerSports.

Deiveson Figueiredo ainda não tem previsão de retorno ao octógono mais famoso do mundo. O paraense, que recentemente se mudou para São Paulo para treinar na Chute Boxe/Diego Lima, mesma equipe de Charles ‘Do Bronx’, vai ficar no aguardo do vencedor entre Moreno e Kara-France para conhecer seu próximo rival.

https://agfight.com/noticias/ex-desafiante-ao-titulo-do-ufc-urijah-faber-e-o-novo-empresario-de-deiveson-figueiredo/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ótima escolha. Faber é um cara influente no UFC e muito experiente para ajudar o Deyveson a entrar na linha.

E que o Deyveson continue treinando com o Cejudo. Essa parceria parece muito boa

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mano o motivo disso tudo é o Deiverson pleitear uma bolsa maior... Na onde ele acha que vai ganhar algo maior do q ele disse que ganhou que foi 200k, na segunda luta contra o Moreno + o PPV, que ele disse ao Marcelo Alonso... veio ele faz lutas boas, emocionantes perdendo ou ganhando, mas fala cada bosta, como na coletiva da terceira luta, maior vergonha agora acha que só pq tá com o Faber vai ganhar mais???

Na moral só vai subir valor se lutar, lutar, lutar e ganhar e ser dominante na divisão caso contrário será aquele salário de campeão nada popular.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this