Entre para seguir isso  
pipo

Israel Adesanya recebe jaqueta da USADA para 50 testes de drogas limpas, dá um tiro em Jon Jones: “Você nunca vai me encontrar debaixo da gaiola escondido. Estou sempre lutando”

Recommended Posts

 

Por
 Cole Shelton
 -
29 de junho de 2022
Israel Adesanya Crédito da imagem: UFC no Youtube
 

Israel Adesanya deu um tiro em Jon Jones quando ele recebeu sua jaqueta da USADA para 50 testes de drogas limpos.

Adesanya deve defender seu cinturão dos médios na luta principal do UFC 276 contra Jared Cannonier . Apesar de o campeão só estar no UFC desde 2018, ele já passou por 50 exames toxicológicos limpos e, quando pegou a jaqueta, deu um pequeno soco em Jones.

 

“A propósito, nunca me escondi em lugar nenhum, nunca me escondi em lugar nenhum, sempre mostrei meu paradeiro”, disse Adesanya . “Agradeça à Paradigm por sempre me atualizar porque eu esqueço e eles fazem isso. Obrigado a Paradigm por sempre atualizar meu paradeiro. Como eu disse, você nunca vai me encontrar debaixo da gaiola. Estou sempre lá lutando.”

Jon Jones, Israel Adesanya, Daniel Cormier

A

Não deveria ser uma surpresa ver Israel Adesanya dar uma chance a Jon Jones, dado seu passado. Os dois estão falando mal um com o outro há anos e, em um ponto, parecia provável que os dois acabariam compartilhando o octógono um com o outro. No entanto, com 'Bones' provavelmente subindo para o peso pesado em um futuro muito próximo e Adesanya decidido a defender seu título dos médios, a luta entre eles não é algo que acontecerá tão cedo.

Mas, mesmo que a luta provavelmente não aconteça tão cedo, Adesanya e Jones continuarão a atirar um no outro.

Israel Adesanya (22-1), como mencionado, luta contra Cannonier no sábado na luta principal do UFC 276. Antes disso, ele venceu Robert Whittaker por decisão no UFC 271 em fevereiro para defender seu cinturão após derrotar Marvin Vettori de volta em junho para voltar à coluna de vitórias após a derrota para Jan Blachowicz pelo título dos meio-pesados. Antes da derrota, ele havia derrotado Paulo Costa e Yoel Romero para defender seus títulos após vencer o cinturão por nocaute sobre Whittaker.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, ravi disse:

E aqueles seios o q  era ?   

Não fez o tpc kkkkkk garoteou kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, ravi disse:

E aqueles seios o q  era ?   

tava dando de mamar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ravi disse:

E aqueles seios o q  era ?   

Kkkk…. Boa!
Tinha mais “mamica” que o Pezão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adesania anda muito galeroso, acha que todo mundo que assiste mma é leigo.

Maior tetinha de ginecomastia e fica nessa?! Sabe nem ciclar e ainda ganha jaqueta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso