FlavioRJ 0 Posted June 30, 2022 (edited) Edited June 30, 2022 by FlavioRJ Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted June 30, 2022 Impressionante é que esse cara não tem treinador programa quase tudo sozinho Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted June 30, 2022 Não curto essa vibe de ficar assistindo esses treinos onde o cara tira onda e faz tudo parecer fácil. Chega na luta ele perde kkkk Tenho trauma disso. Lembro do Shogun fazendo um treino exibição com o Cigano e eu pensei "Pourra, vai deitar geral da LHW" Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted June 30, 2022 5 minutos atrás, Silverchair disse: Não curto essa vibe de ficar assistindo esses treinos onde o cara tira onda e faz tudo parecer fácil. Chega na luta ele perde kkkk Tenho trauma disso. Lembro do Shogun fazendo um treino exibição com o Cigano e eu pensei "Pourra, vai deitar geral da LHW" Quando tem aquele vídeo antes do da luta é a mesma coisa kkkk. Treino foi sparring bem light. E ninguém dada a estratégia de nada ali Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted June 30, 2022 12 minutes ago, NEGO DÁGUA said: Impressionante é que esse cara não tem treinador programa quase tudo sozinho Um gênio . Além de craque o cara tbm e estudioso . Vi um vídeo no pvt YouTube q ele fala de luta do café da manhã até a janta .. vive 24h luta . Tem q gostar … Share this post Link to post Share on other sites
Axiotis 0 Posted June 30, 2022 20 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Impressionante é que esse cara não tem treinador programa quase tudo sozinho Isso é um problema Share this post Link to post Share on other sites
Luiz Melo 0 Posted June 30, 2022 Tomou um atrasinho nessa hein? Rss Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted June 30, 2022 1 hora atrás, Axiotis disse: Isso é um problema 1 hora atrás, Axiotis disse: Isso é um problema Será?Foi lenda do kickboxing mundial assim. É o jeito dele e dar certo pra ele. E na boa no fundo no fundo muito atleta nem tem treinador tem cara que segura manopla Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted June 30, 2022 7 minutos atrás, fninja disse: Eu também acho importante ter alguém de fora olhando. Se ele é bom assim sozinho acredito que seria melhor ainda com um bom treinador. Com certeza pq precisamos de olhos críticos as vezes vc não ver ( e não ver mesmo) erros , os detalhes , mas ele pelo visto é totalmente auto didata Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted June 30, 2022 O bom que é um gasto a menos . Não gasta com treinador . Só com empresário - Jorge joinha - esse sim fundamental! Share this post Link to post Share on other sites
Rody Stark 0 Posted June 30, 2022 5 horas atrás, Silverchair disse: Não curto essa vibe de ficar assistindo esses treinos onde o cara tira onda e faz tudo parecer fácil. Chega na luta ele perde kkkk Tenho trauma disso. Lembro do Shogun fazendo um treino exibição com o Cigano e eu pensei "Pourra, vai deitar geral da LHW" Era um sparring mais light, tudo controlado tipo no máximo 50% de força. Não vejo problema nisso, não pode é por vídeo do sparring à vera, aí não. Share this post Link to post Share on other sites
Rody Stark 0 Posted June 30, 2022 6 horas atrás, Silverchair disse: Não curto essa vibe de ficar assistindo esses treinos onde o cara tira onda e faz tudo parecer fácil. Chega na luta ele perde kkkk Tenho trauma disso. Lembro do Shogun fazendo um treino exibição com o Cigano e eu pensei "Pourra, vai deitar geral da LHW" Pow, lembro desse vídeo tbm, Shogun treinando com o Cigano, pensei a mesma coisa vai deitar geral.... Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted June 30, 2022 9 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Quando tem aquele vídeo antes do da luta é a mesma coisa kkkk. Treino foi sparring bem light. E ninguém dada a estratégia de nada ali 3 horas atrás, Rody Stark disse: Era um sparring mais light, tudo controlado tipo no máximo 50% de força. Não vejo problema nisso, não pode é por vídeo do sparring à vera, aí não. Sim sim.. os vídeos pré luta são foda.. tb não gosto mais de assistir.. Esses eu parei depois da luta do Aldo com o McGregor kkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted June 30, 2022 3 horas atrás, Rody Stark disse: Era um sparring mais light, tudo controlado tipo no máximo 50% de força. Não vejo problema nisso, não pode é por vídeo do sparring à vera, aí não. Eu devo ser burro sparring pra 50% não existe. Ou é fraco ou forte. Pq essa onda de 50% vc una hkra ou outra pesa o braço aí o amiguinho também aí vira pancadaria. Share this post Link to post Share on other sites