Sign in to follow this  
FlavioRJ

Dois dias no Camp do Poatan

Recommended Posts

Não curto essa vibe de ficar assistindo esses treinos onde o cara tira onda e faz tudo parecer fácil. Chega na luta ele perde kkkk

Tenho trauma disso.

Lembro do Shogun fazendo um treino exibição com o Cigano e eu pensei "Pourra, vai deitar geral da LHW"

5 minutos atrás, Silverchair disse:

Não curto essa vibe de ficar assistindo esses treinos onde o cara tira onda e faz tudo parecer fácil. Chega na luta ele perde kkkk

Tenho trauma disso.

Lembro do Shogun fazendo um treino exibição com o Cigano e eu pensei "Pourra, vai deitar geral da LHW"

Quando  tem aquele  vídeo antes do da luta é  a mesma coisa kkkk.

Treino foi sparring  bem light.

E ninguém  dada a estratégia  de nada ali

12 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

Impressionante  é  que esse cara não  tem treinador programa  quase tudo sozinho

Um gênio . Além de craque o cara tbm e estudioso . Vi um vídeo no pvt YouTube q ele fala de luta do café da manhã até a janta ..  vive 24h luta .   Tem q gostar …

20 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Impressionante  é  que esse cara não  tem treinador programa  quase tudo sozinho

Isso é um problema

1 hora atrás, Axiotis disse:

Isso é um problema

1 hora atrás, Axiotis disse:

Isso é um problema

Será?Foi lenda do kickboxing  mundial  assim.

É  o jeito dele e dar certo pra ele.

E na boa no fundo no fundo muito atleta nem tem treinador  tem cara que segura manopla

7 minutos atrás, fninja disse:

Eu também acho importante ter alguém de fora olhando. Se ele é bom assim sozinho acredito que seria melhor ainda com um bom treinador. 

Com certeza  pq precisamos  de olhos críticos as vezes vc não  ver ( e não  ver mesmo) erros , os detalhes , mas ele pelo visto é  totalmente  auto didata 

O bom que é um gasto a menos .   Não gasta com treinador .  Só com empresário - Jorge joinha - esse sim fundamental! 

5 horas atrás, Silverchair disse:

Tenho trauma disso.

Era um sparring mais light, tudo controlado tipo no máximo 50% de força. Não vejo problema nisso, não pode é por vídeo do sparring à vera, aí não. 

6 horas atrás, Silverchair disse:

Tenho trauma disso.

Pow, lembro desse vídeo tbm, Shogun treinando com o Cigano, pensei a mesma coisa vai deitar geral....

9 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Quando  tem aquele  vídeo antes do da luta é  a mesma coisa kkkk.

Treino foi sparring  bem light.

E ninguém  dada a estratégia  de nada ali

3 horas atrás, Rody Stark disse:

Era um sparring mais light, tudo controlado tipo no máximo 50% de força. Não vejo problema nisso, não pode é por vídeo do sparring à vera, aí não. 

Sim sim.. os vídeos pré luta são foda.. tb não gosto mais de assistir.. Esses eu parei depois da luta do Aldo com o McGregor kkkkkkkk

3 horas atrás, Rody Stark disse:

Eu devo ser burro sparring  pra 50% não  existe.

Ou é  fraco ou forte.

Pq essa onda de 50% vc una hkra ou outra pesa o braço  aí o amiguinho também  aí vira pancadaria.