Entre para seguir isso  
FlavioRJ

Dois dias no Camp do Poatan

Recommended Posts

Não curto essa vibe de ficar assistindo esses treinos onde o cara tira onda e faz tudo parecer fácil. Chega na luta ele perde kkkk

Tenho trauma disso.

Lembro do Shogun fazendo um treino exibição com o Cigano e eu pensei "Pourra, vai deitar geral da LHW"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Silverchair disse:

Não curto essa vibe de ficar assistindo esses treinos onde o cara tira onda e faz tudo parecer fácil. Chega na luta ele perde kkkk

Tenho trauma disso.

Lembro do Shogun fazendo um treino exibição com o Cigano e eu pensei "Pourra, vai deitar geral da LHW"

Quando  tem aquele  vídeo antes do da luta é  a mesma coisa kkkk.

Treino foi sparring  bem light.

E ninguém  dada a estratégia  de nada ali

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

Impressionante  é  que esse cara não  tem treinador programa  quase tudo sozinho

Um gênio . Além de craque o cara tbm e estudioso . Vi um vídeo no pvt YouTube q ele fala de luta do café da manhã até a janta ..  vive 24h luta .   Tem q gostar …

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Impressionante  é  que esse cara não  tem treinador programa  quase tudo sozinho

Isso é um problema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Axiotis disse:

Isso é um problema

 

1 hora atrás, Axiotis disse:

Isso é um problema

Será?Foi lenda do kickboxing  mundial  assim.

É  o jeito dele e dar certo pra ele.

E na boa no fundo no fundo muito atleta nem tem treinador  tem cara que segura manopla

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, fninja disse:

Eu também acho importante ter alguém de fora olhando. Se ele é bom assim sozinho acredito que seria melhor ainda com um bom treinador. 

Com certeza  pq precisamos  de olhos críticos as vezes vc não  ver ( e não  ver mesmo) erros , os detalhes , mas ele pelo visto é  totalmente  auto didata 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O bom que é um gasto a menos .   Não gasta com treinador .  Só com empresário - Jorge joinha - esse sim fundamental! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Silverchair disse:

Não curto essa vibe de ficar assistindo esses treinos onde o cara tira onda e faz tudo parecer fácil. Chega na luta ele perde kkkk

Tenho trauma disso.

Lembro do Shogun fazendo um treino exibição com o Cigano e eu pensei "Pourra, vai deitar geral da LHW"

Era um sparring mais light, tudo controlado tipo no máximo 50% de força. Não vejo problema nisso, não pode é por vídeo do sparring à vera, aí não. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Silverchair disse:

Não curto essa vibe de ficar assistindo esses treinos onde o cara tira onda e faz tudo parecer fácil. Chega na luta ele perde kkkk

Tenho trauma disso.

Lembro do Shogun fazendo um treino exibição com o Cigano e eu pensei "Pourra, vai deitar geral da LHW"

Pow, lembro desse vídeo tbm, Shogun treinando com o Cigano, pensei a mesma coisa vai deitar geral....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Quando  tem aquele  vídeo antes do da luta é  a mesma coisa kkkk.

Treino foi sparring  bem light.

E ninguém  dada a estratégia  de nada ali

 

3 horas atrás, Rody Stark disse:

Era um sparring mais light, tudo controlado tipo no máximo 50% de força. Não vejo problema nisso, não pode é por vídeo do sparring à vera, aí não. 

Sim sim.. os vídeos pré luta são foda.. tb não gosto mais de assistir.. Esses eu parei depois da luta do Aldo com o McGregor kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Rody Stark disse:

Era um sparring mais light, tudo controlado tipo no máximo 50% de força. Não vejo problema nisso, não pode é por vídeo do sparring à vera, aí não. 

Eu devo ser burro sparring  pra 50% não  existe.

Ou é  fraco ou forte.

Pq essa onda de 50% vc una hkra ou outra pesa o braço  aí o amiguinho também  aí vira pancadaria. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso