Sign in to follow this  
pipo

Tyron Woodley diz que aceitaria luta com Israel Adesanya se oferecido por Dana White e UFC

Recommended Posts

Por
 Susan Cox
 -
29 de junho de 2022
Tyron Woodley, UFC na ESPN 9 Imagem: UFC no Instagram

Tyron Woodley está dizendo que aceitaria uma luta com Israel Adesanya se fosse oferecida a ele por Dana White e pelo UFC.

Woodley (19-7 MMA), após quatro derrotas consecutivas contra Vicente Luque (21-8 MMA), Colby Covington (17-3 MMA), Gilbert Burns (20-5 MMA) e Kamaru Usman (20-1 MMA) foi dispensado do UFC em 2021, pois seu contrato terminava. Seria o fim de um relacionamento de oito anos com o UFC que começou em 2013.

Quanto a Isreal Adesanya (22-1 MMA), ele deve defender seu título dos médios contra Jared Cannonier (15-5 MMA) no UFC 276 no próximo final de semana, sábado, 2 de julho, na T-Mobile Arena em Paradise, Nevada.

Israel Adesanya, Jared Cannonier

Em uma entrevista recente no 'The Residency Podcast' Woodley, quando perguntado sobre Adesanya e se ele gostaria de lutar com ele, respondeu (h/t MiddleEasy 😞

“Se Dana White dissesse: 'Tyron, quero que você lute contra Israel Adesanya' – vamos em frente. Eu não gosto da porra da caixa de bunda seca dele de qualquer maneira. Ele precisa de um pouco de manteiga de karité. Vamos lutar com ele!”

"Vamos lá. Eu não me importo se você gosta de mim, eu não me importo com o que você disse na internet, eu não me importo se você me desconsiderou. Não importa. Você ainda tem que cortar a porra do meu cheque. E eu nunca tive um salto ainda.”

Foi em 2020, onde Tyron Woodley falou sobre subir até 185 libras e lutar contra Israel Adesanya. Essa luta nunca se concretizou, mas obviamente 'The Chosen One' é o jogo para entrar no octógono com Adesanya se um convite pessoal vier de Dana White para fazê-lo.

Após sua saída do UFC e como agente livre, Tyron Woodley vem testando as águas fora do UFC e do MMA.

Woodley entrou no ringue com o boxeador Jake Paul duas vezes desde sua saída do UFC. Em agosto de 2021, Jake Paul percorreu a distância pela primeira vez em sua carreira com Tyron Woodley, conquistando uma vitória por decisão dividida em oito rounds. Em dezembro do mesmo ano, Jake Paul venceu a revanche por nocaute, aos 2 minutos e 12 segundos do 6º round.

o Woodley ta fumando oq, hein?

mesmo qndo tava ativo no MMA já não era relevante, imagine agora

Nossa, esse cara ainda existe?

Depois de tomar um KO de um YouTuber, deveria desaparecer e não falar em lutar nunca mais.

Nunca teve prestígio no evento, era um puta de um campeão chato e criador de problemas…

Vejam que a notícia foi em 2020...Em 2022 o Woodley vai para o asilo Arkham se mandar uma dessas huahauhuauha

15 minutos atrás, The Joker disse:

Vejam que a notícia foi em 2020...Em 2022 o Woodley vai para o asilo Arkham se mandar uma dessas huahauhuauha

se ver no começo do post é 2022. um trecho dela fala de outra ocasião, em 2020, qdo falou de encarar o adesanya pela primeira vez.

"Foi em 2020, onde Tyron Woodley falou sobre subir até 185 libras e lutar contra Israel Adesanya. Essa luta nunca se concretizou, mas obviamente 'The Chosen One' é o jogo para entrar no octógono com Adesanya se um convite pessoal vier de Dana White para fazê-lo."

https://middleeasy.com/mma-news/woodley-adesanya-fight/