Entre para seguir isso  
pipo

Marvin Vettori duvida que Borrachinha bata o peso contra a vadia do Luke Rockhold

Recommended Posts

 

COSTA MESA, Califórnia – Marvin Vettori não tem certeza se Paulo Costa faz 186 libras contra Luke Rockhold no UFC 278. Isso porque Vettori (18-5-1 MMA, 8-3-1 UFC) tem experiência em primeira mão.

Vettori enfrentou Costa em outubro passado na luta principal do UFC Fight Night 196, mas a luta foi transferida para os meio-pesados depois que Costa teve problemas para atingir a marca dos médios. Vettori venceu por decisão unânime .

Embora o presidente do UFC, Dana White, tenha dito que Costa (13-2 MMA, 5-2 UFC) agora deve subir para 205, o ex-desafiante ao título decidiu permanecer no peso médio, mas Vettori não acha que ele ganhe peso.

“Luke é foda, mano”, disse Vettori ao MMA Junkie. “Isso é tudo que vocês precisam saber. Luke é chato, mas eu vou te dizer isso: ele queria a luta com o Paulo, e o Paulo anda dando merda. Eu não acho que Paulo pode fazer 185 mais, mas Luke é uma vadia. Isso é tudo que vocês precisam saber.”

 

Vettori foi questionado sobre suas palavras fortes em relação a Rockhold (16-5 MMA, 6-4 UFC). Embora não tenha dado detalhes, ele mencionou uma vez que queria treinar com o ex-campeão dos médios do UFC, e Rockhold aparentemente não estava interessado.

“Ele está falando”, disse Vettori. “Mesmo que eu não o conheça, eu o conheço. Eu o vi uma vez na academia e disse: 'Vamos treinar'. Você andou falando merda.' E ele fica tipo, 'Oh não, agora estou me preparando', isso e aquilo. É o que é. Ele gosta de conversar, ele está entrando e saindo, ele provavelmente está falido agora, ele quer ganhar algum dinheiro. Foi campeão uma vez. Acho que temos que dar isso a ele, mas fora isso, não faço muito com ele. É o que é, mas mais do que tudo, ele é chato.”

Vettori está em busca de recuperar uma chance no campeão dos médios do UFC Israel Adesanya. Ele conhece Robert Whittaker em 3 de setembro em Paris e acha que uma performance dominante lhe rende uma trilogia com “The Last Stylebender”.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Verttori tentando cavar um spot caso o enrabado não bata o peso, certo ele.

Também não acho que o enrabado vá bater o peso…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acompanho o Borracha.... mas se o cara continua treinando com 105kg, melhor o UFC ter um substituto preparado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Mucado disse:

Não acompanho o Borracha.... mas se o cara continua treinando com 105kg, melhor o UFC ter um substituto preparado!

Ele diz que mudou muita coisa na preparação e tal mas é difícil botar fé... Já vi vídeo do cara mostrando o gráfico do peso dele no início do camp... 105... 107.... Pra depois dizer que finalmente pesou abaixo de 100kg, faltando um mês ou menos pra luta 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca achei que fosse torcer para o Luke...kkkkkkkkk vai Luke!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 hours ago, Thiago Dutra said:

 Verttori tentando cavar um spot caso o enrabado não bata o peso, certo ele.

Também não acho que o enrabado vá bater o peso…

O enrabado já era , em caso de derrota 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Thiago Dutra disse:

 Verttori tentando cavar um spot caso o enrabado não bata o peso, certo ele.

Também não acho que o enrabado vá bater o peso…

mas o Vetori pega o Whittaker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vetori tá chato para kcte tbm, nunca vai ser campeão e fica na mídia nesse lambe-lambe. Quando lutou com o Borracha não mostrou nada demais,  levava umas bombas já arregalava a bolota dos olhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Rody Stark disse:

Vetori tá chato para kcte tbm, nunca vai ser campeão e fica na mídia nesse lambe-lambe. Quando lutou com o Borracha não mostrou nada demais,  levava umas bombas já arregalava a bolota dos olhos.

vai levar uma surra do Whittaker e baixar a bola

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/30/2022 at 10:48 AM, ravi disse:

O enrabado já era , em caso de derrota 

O enrabado tá ferrado se perder. Acho que será cortado.

Não sou muito fã do Luke mas contra o enrabado eu torço para o SeguraPedras com certeza…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/30/2022 at 11:29 AM, pipo disse:

mas o Vetori pega o Whittaker

Então oque o Vetori tá enchendo o saco?

Como outro forista falou, nunca será campeão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa mentalidade de "adolescente brigão" da maioria dos lutadores de MMA estão acabando com o esporte, e o pior é que isso está sendo incorporado das academias, isso só afasta pessoas maduras que querem treinar seja pra competir ou para manter a forma física.

Ainda bem que existem academias que prezam pela ética e o respeito, pelo menos no segmento do Jiu-jitsu, como a Alliance que tem como líder o mestre Fábio Gurgel. Mas na parte do MMA não vejo luz no fim do túnel não, só porcaria, valores e princípios jogados no ralo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutes ago, Ultimate Fighter said:

Essa mentalidade de "adolescente brigão" da maioria dos lutadores de MMA estão acabando com o esporte, e o pior é que isso está sendo incorporado das academias, isso só afasta pessoas maduras que querem treinar seja pra competir ou para manter a forma física.

Ainda bem que existem academias que prezam pela ética e o respeito, pelo menos no segmento do Jiu-jitsu, como a Alliance que tem como líder o mestre Fábio Gurgel. Mas na parte do MMA não vejo luz no fim do túnel não, só porcaria, valores e princípios jogados no ralo.

Quem compra o produto gosta disso … então … 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso