Sign in to follow this  
pipo

Invicto e um dos mais temidos hoje, Rakhmonov promete ser campeão e desafia grandes nomes após impressionar

Recommended Posts

Posted (edited)
25 minutos atrás, Trindade disse:

Cara mas ali no Leste Europeu região do Cáucaso a vida também é muito sofrida pra molecada, eles também tem que matar um leão por dia para sobreviver 

Exatamente. O Daguestão, por exemplo, é um país completamente fodido, parece um daqueles locais que parou no tempo mesmo. Caras como Khabib e Islam literalmente moravam em aldeias com a família criando cabras, gado, etc, isso sem falar que sempre foi alvo de confrontos étnicos, os caras foram forjados na guerra mesmo

Edited by Timbó

7 horas atrás, pipo disse:

amigo, eu gerenciei os jogos olímpicos e paralímpicos Rio 2016, e a razão de tudo era o legado e estruturas que deixaríamos pras futuras gerações. 

em 2018 voltei as instalações e TUDO estava deteriorado. TUDO! As piscinas entregues, as intalações de ginastica sem cuidado algum.. e estou falando de 2 anos depois. Imagine como está hoje.

esse nosso país é o fim do mundo. Nada aqui funciona

O Pipo...pera lá...Eu tbm fui Manager nos jogos olimpicos da Rio 2016...Só falta dizer que nos conhecemos pessoalmente hauhauaha. Você trabalhou na sede ? Na rua Ulysses Guimarães ?

7 horas atrás, The Joker disse:

O Pipo...pera lá...Eu tbm fui Manager nos jogos olimpicos da Rio 2016...Só falta dizer que nos conhecemos pessoalmente hauhauaha. Você trabalhou na sede ? Na rua Ulysses Guimarães ?

Fiquei na sede pouco tempo. Do final de 2015 até mais ou menos março de 2016. Aí já fui para as instalações. Fiz o Rio Centro e alguns esportes no Parque olímpico 

Calma né

Pegou um cara bom, mas ali no top 5 é outra parada 

Cuidado pra não tomar um balde de água fria igual o chimaev

Quero ver a reação dele tomando umas na cara, o chimaev ficou abalado pós luta, se achava invencível, ia limpar duas categorias etc