Timbó 0 Posted June 30 (edited) 25 minutos atrás, Trindade disse: Cara mas ali no Leste Europeu região do Cáucaso a vida também é muito sofrida pra molecada, eles também tem que matar um leão por dia para sobreviver Exatamente. O Daguestão, por exemplo, é um país completamente fodido, parece um daqueles locais que parou no tempo mesmo. Caras como Khabib e Islam literalmente moravam em aldeias com a família criando cabras, gado, etc, isso sem falar que sempre foi alvo de confrontos étnicos, os caras foram forjados na guerra mesmo Edited June 30 by Timbó Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted June 30 7 horas atrás, pipo disse: amigo, eu gerenciei os jogos olímpicos e paralímpicos Rio 2016, e a razão de tudo era o legado e estruturas que deixaríamos pras futuras gerações. em 2018 voltei as instalações e TUDO estava deteriorado. TUDO! As piscinas entregues, as intalações de ginastica sem cuidado algum.. e estou falando de 2 anos depois. Imagine como está hoje. esse nosso país é o fim do mundo. Nada aqui funciona O Pipo...pera lá...Eu tbm fui Manager nos jogos olimpicos da Rio 2016...Só falta dizer que nos conhecemos pessoalmente hauhauaha. Você trabalhou na sede ? Na rua Ulysses Guimarães ? Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted June 30 7 horas atrás, The Joker disse: O Pipo...pera lá...Eu tbm fui Manager nos jogos olimpicos da Rio 2016...Só falta dizer que nos conhecemos pessoalmente hauhauaha. Você trabalhou na sede ? Na rua Ulysses Guimarães ? Fiquei na sede pouco tempo. Do final de 2015 até mais ou menos março de 2016. Aí já fui para as instalações. Fiz o Rio Centro e alguns esportes no Parque olímpico Share this post Link to post Share on other sites
gabriel floripa 0 Posted June 30 Calma né Pegou um cara bom, mas ali no top 5 é outra parada Cuidado pra não tomar um balde de água fria igual o chimaev Quero ver a reação dele tomando umas na cara, o chimaev ficou abalado pós luta, se achava invencível, ia limpar duas categorias etc Share this post Link to post Share on other sites