Entre para seguir isso  
pipo

UFC x Bellator: Patricky 'Pitbull' se anima com possível duelo contra 'Do Bronx' e dá aviso ousado

Recommended Posts

 

"Com certeza, essa seria uma luta muito emocionante. É chumbo trocado de grosso calibre" diz Patricky sobre possível luta com Charles do Bronx


Patricky Freire conquistou o cinturão do peso-leve (70 kg) do Bellator em novembro e, como não poderia ser diferente, trata seu futuro no MMA com empolgação. O campeão da categoria coloca o título em jogo pela primeira vez contra Sidney Outlaw, na edição de número 283, que acontece no dia 22 de julho, em Washington (EUA), e vai além. Como a companhia costuma realizar eventos em parceria com o RIZIN FF, ‘Pitbull’ se mostra animado com a possibilidade de, um dia, enfrentar os principais atletas do UFC.

Embalado por alcançar o status de campeão do peso-leve do Bellator depois de 11 anos de trabalho na companhia, Patricky afirma que vive seu melhor momento no MMA. Tanto que, em entrevista exclusiva à reportagem da Ag. Fight (veja acima ou clique aqui), ‘Pitbull’ se considera apto para não só dominar a categoria na empresa, como também fazer frente e até vencer os nomes mais consagrados da divisão.

Se antes atletas do Bellator como AJ McKee, Corey Anderson, Cris ‘Cyborg’, Patrício ‘Pitbull’, entre outros, expressaram o interesse em medir forças com os lutadores do UFC, agora Patricky seguiu seus parceiros de organização. Em seu discurso, o veterano adota um tom confiante, porém mais respeitoso. O brasileiro abre as portas para encarar qualquer top do Ultimate, mas cita Charles Oliveira como luta dos sonhos. De acordo com o atleta, ‘Do Bronx’, assim como ele, vive momento especial no MMA e, como são agressivos em combate, o encontro tem tudo para parar o país, caso aconteça um dia.

“Contra os campeões desses eventos, acho que me daria muito bem. Todos sabem que sou um cara muito perigoso, apesar de ser pacato e sorridente, sou um cara muito perigoso no cage, que gosta de nocautear todo mundo. Adoraria nocautear qualquer um, de qualquer evento. Sei que tenho capacidade para isso. O nome da organização não quer dizer nada. O peso vai estar aqui, na ponta da mão e não no nome da organização. Acho que luto bem contra qualquer um da categoria, até contra o próprio campeão, com todo respeito ao Charles, que é um cara que está em ascensão total. Com certeza, essa seria uma luta muito emocionante. É chumbo trocado de grosso calibre”, declarou o campeão do Bellator.

Patricky Pitbull, de 36 anos, conquistou o cinturão vago do peso-leve do Bellator, em novembro. Na ocasião, o veterano foi até a Irlanda e nocauteou Peter Queally, atleta da casa, na revanche. O brasileiro integra a organização desde 2011 e é um dos principais nomes dela. No MMA, seu cartel profissional é composto por 24 vitórias e dez derrotas. Os principais triunfos do lutador foram sobre Ben Henderson, Josh Thomson e Tatsuya Kawajiri.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito ao Patricky  que muitos aqui afirmaram ser tão bom quanto quanto irmão ( discordo) a 70 do bellator é  bem fraca só cara desconhecido  a meu ver ele mesmo no ufc não  seria top 10 , tem certa idade  e vejo ele com um boxer bem mediano que se vira nas modalidades. 

Charles bateria nele de todo jeito,  em pé,  chão  e etc.

Charles pra mim é  top 3 da história  da categoria  mundial  e pode sim passar p khabib.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Com todo respeito ao Patricky  que muitos aqui afirmaram ser tão bom quanto quanto irmão ( discordo) a 70 do bellator é  bem fraca só cara desconhecido  a meu ver ele mesmo no ufc não  seria top 10 , tem certa idade  e vejo ele com um boxer bem mediano que se vira nas modalidades. 

Charles bateria nele de todo jeito,  em pé,  chão  e etc.

Charles pra mim é  top 3 da história  da categoria  mundial  e pode sim passar p khabib.

 

 

Patricio tem um nível muito maior que o irmão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Com todo respeito ao Patricky  que muitos aqui afirmaram ser tão bom quanto quanto irmão ( discordo) a 70 do bellator é  bem fraca só cara desconhecido  a meu ver ele mesmo no ufc não  seria top 10 , tem certa idade  e vejo ele com um boxer bem mediano que se vira nas modalidades. 

Charles bateria nele de todo jeito,  em pé,  chão  e etc.

Charles pra mim é  top 3 da história  da categoria  mundial  e pode sim passar p khabib.

 

 

X______________

Iria ser um choque de realidade..e eu sendosse Charles nao aceitaria..campeao do UFC tem de enfrentar quem passou Pelos melhores do Mundo e os melhores do Mundo estao entre os tops do UFC...pra mim esse confronto entre bellator e UFC nao faz sentido..ja UFC vs ONE poderia ser diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Com todo respeito ao Patricky  que muitos aqui afirmaram ser tão bom quanto quanto irmão ( discordo) a 70 do bellator é  bem fraca só cara desconhecido  a meu ver ele mesmo no ufc não  seria top 10 , tem certa idade  e vejo ele com um boxer bem mediano que se vira nas modalidades. 

Charles bateria nele de todo jeito,  em pé,  chão  e etc.

Charles pra mim é  top 3 da história  da categoria  mundial  e pode sim passar p khabib.

 

 

concordo....viajou o Patricky

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Maracatu disse:

X______________

Iria ser um choque de realidade..e eu sendosse Charles nao aceitaria..campeao do UFC tem de enfrentar quem passou Pelos melhores do Mundo e os melhores do Mundo estao entre os tops do UFC...pra mim esse confronto entre bellator e UFC nao faz sentido..ja UFC vs ONE poderia ser diferente.

Sim o one é  muito top imagine aí Lineket hj contra os ufc.

O Buchecha  maduro contra o Ngannou  pode virar brincadeira  de criança,  Buchecha  entrando quedando...

Bellator só vejo  poucos lutadores bons  a 70 e fraca demais  e 77 caiu muito.

84 e boa  , 66 é  top 61 é  boa  mas ufc tá acima sim.

70 do pfl infinitamente melhor que a do Bellator. 

Patricky  foi campeão  mundial em cima de um cara péssimo  sem história  alguma com 1 luta na organização.

Fora vamos analisar  o Patrick  é um cara com um punch bom nem esse punch extraordinário  que seu irmão o propaga,  mas um boxe bom se vira no jiu jitsu  no kickboxing  e etc na boa uma vez me falaram que o patricky era tão bom quanto o Patrício..

Patrício  é  um craque  tem QI , boxe, kickboxing,  controle da distância,  chão,  wrestling  mostrou tudo isso em suas lutas e enfrentou os desafios excelentes e venceu a maioria até um top do UFC 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/29/2022 at 1:04 PM, NEGO DÁGUA disse:

Sim o one é  muito top imagine aí Lineket hj contra os ufc.

O Buchecha  maduro contra o Ngannou  pode virar brincadeira  de criança,  Buchecha  entrando quedando...

Bellator só vejo  poucos lutadores bons  a 70 e fraca demais  e 77 caiu muito.

84 e boa  , 66 é  top 61 é  boa  mas ufc tá acima sim.

70 do pfl infinitamente melhor que a do Bellator. 

Patricky  foi campeão  mundial em cima de um cara péssimo  sem história  alguma com 1 luta na organização.

Fora vamos analisar  o Patrick  é um cara com um punch bom nem esse punch extraordinário  que seu irmão o propaga,  mas um boxe bom se vira no jiu jitsu  no kickboxing  e etc na boa uma vez me falaram que o patricky era tão bom quanto o Patrício..

Patrício  é  um craque  tem QI , boxe, kickboxing,  controle da distância,  chão,  wrestling  mostrou tudo isso em suas lutas e enfrentou os desafios excelentes e venceu a maioria até um top do UFC 

 

Concordo...e ONE realmente esta num nivel altissimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso