Entre para seguir isso  
pipo

Boxe: campeão olímpico, Robson Conceição vai disputar título mundial em setembro; detalhes

Recommended Posts

 

O baiano vai encarar Shakur Stevenson, no dia 23 de setembro, pelo cinturão super-pena de duas organizações de Boxe

 

Campeão olímpico em 2016, no Rio de Janeiro, Robson Conceição terá nova oportunidade de disputar o título mundial no Boxe. O brasileiro vai encarar Shakur Stevenson, no dia 23 de setembro, em Nova Jersey (EUA). O lutador americano, que vai lutar dentro de casa, é o atual campeão super-pena (58,9 kg) da WBO (Organização Mundial de Boxe) e da WBC (Conselho Mundial de Boxe).

 

 

A informação foi divulgada nas próprias redes sociais de Robson Conceição. Como profissional, o baiano registra um cartel de 17 vitórias – sendo oito por nocaute – e apenas um revés. Em setembro de 2021, o campeão olímpico enfrentou Oscar Valdez pelo cinturão super-pena da WBC e foi derrotado por decisão unânime. Em janeiro deste ano, bateu Xavier Martinez e se credenciou novamente ao título.

Do outro lado do ringue, Stevenson de 25 anos é um promissor nome da nobre arte nos Estados Unidos. O pugilista está invicto na carreira profissional com 18 triunfos, sendo nove nocautes. A última aparição foi justamente contra Oscar Valdez, quando venceu por decisão unânime e conquistou os cinturões da WBO e WBC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara pra mim tem que se bater palmas, limitado tecnicamente  , não  é  um cara que tenha uma grande pegada,  mas se supera na vontade  e detalhe se vira muito sozinho com nível de sparring  muito abaixo que um cara que luta no nível  dele precisa, ele é  foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcer para esse título vir pro Brasil! Vai ser pedreira. Um cara como o Robson tinha que viver 100% nos EUA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso