pipo

Julianna Pena acredita que Taila Santos deveria ter vencido Valentina Shevchenko no UFC 275: “Ela venceu com um olho e ainda assim perdeu. Foi horrível"

Recommended Posts

 

 
 

Julianna Pena acredita que Taila Santos deveria ter vencido Valentina Shevchenko no UFC 275.

Foi Santos (19-2 MMA) x Shevchenko (23-3 MMA) no sábado, 11 de junho de 2022, na luta co-principal peso-mosca feminino. 'Bullet' foi premiado com a vitória sobre o Santos por decisão dividida , dando-lhe um recorde de 9 vitórias seguidas e sua sétima defesa de título.

 

Falando em entrevista ao 'The Schmo', Julianna Pena comentou sobre a luta dizendo:

“Eu tinha Taila ganhando. Ela bateu nela com um olho, e ela ainda perdeu. Foi horrível."

 

“Eu sei que eu e Valentina também temos alguns negócios inacabados que eu gostaria de conseguir essa revanche e correr de volta também. Mas eu definitivamente pensei que Taila fez o suficiente para vencer, e fiquei desapontado por ela não ter recebido o aceno.”

Juliana Pena Valentina Shevchenko ufc fox 23

Valentina Shevchenko e Julianna Pena também se encontraram no octógono em janeiro de 2017, onde ela finalizou 'The Venezuelan Vixen' no segundo round. Pena gostaria de ter a oportunidade de voltar ao cage com Shevchenko para vingar a derrota.

 

Por enquanto, Pena (11-4 MMA) está marcada para revanche contra Amanda Nunes (21-5 MMA) na luta principal do UFC 277, no dia 30 de julho, no American Airlines Center, em Dallas, Texas. Os dois se conheceram originalmente em dezembro de 2021 no UFC 269, onde Pena venceu 'Leoa' por finalização no segundo round, dando a Nunes sua primeira derrota desde 2014 e encerrando seu reinado de título após quatro defesas de cinturão.

Falando de sua próxima batalha, Pena afirmou:

“Esta vai ser a maior, mais difícil, mais forte, mais rápida e mais assustadora Amanda Nunes que já vimos, e estou absolutamente pronto para tudo e qualquer coisa.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se bem que o Gamrot venceu o Tsarukyan, não dá pra entender as interpretações dos juízes. 

Mas ainda sim achei que a Valentina venceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, André Filho disse:

Se bem que o Gamrot venceu o Tsarukyan, não dá pra entender as interpretações dos juízes. 

Mas ainda sim achei que a Valentina venceu.

eu tb daria pra Valetina

se a Brasileira fosse um pouco mais ineligente, teria levado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É difícil cravar qual seria o resultado da luta "se" não tivesse a cabeçada acidental, mas é fato que o jogo mudou completamente a partir daí.

nK_Ffs7RvvorMHFp-A9sYj67yJ6lEBwUXofq1uGY

mOAX8uTU8iJJ6atf3z87CADZ493m7H4FQ8fzI5f6

XUQNz7Wver3jB5rfKA7peNUszvy5lgXi4qPmT2cg

MoP7cmcYlOu1bI4uhyfJXvApiWqc-rsvePM9xD8m

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, pipo disse:

eu tb daria pra Valetina

se a Brasileira fosse um pouco mais ineligente, teria levado

Faltou agressividade, bater para abrir espaço para uma finalização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, André Filho disse:

Faltou agressividade, bater para abrir espaço para uma finalização.

ou até mesmo ficar so batendo com efetividade

MMA tem que ter cabeça tb. Tem que ser inteligente sempre. Jogar com as regras em baixo do braço de vez em quando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, pipo disse:

ou até mesmo ficar so batendo com efetividade

MMA tem que ter cabeça tb. Tem que ser inteligente sempre. Jogar com as regras em baixo do braço de vez em quando

Verdade o Sterling fez exatamente isso contra o Yan, só pontuando para garantir os rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei que a brasileira levou... mas acho que o gameplan da valentina foi ótimo p ela... a própria valentina encurtava e agarrava... acredito na versão da valentina que ela estava com o pé bichado e se movimentava menos que o normal. No jogo da valentina ela chuta para manter a distancia e medir a distancia , coisa que ela n tem medo de fazer pois tem uma ótima defesa de queda.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, André Filho disse:

Verdade o Sterling fez exatamente isso contra o Yan, só pontuando para garantir os rounds.

ali ele definiu a luta em 2 quedas rs, n tava nem preocupado em bater e sim progredir de posição e vencer o round... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, bigby disse:

ali ele definiu a luta em 2 quedas rs, n tava nem preocupado em bater e sim progredir de posição e vencer o round... 

Podemos ver que em alto nível qualquer erro pode custar a luta.

O Yan defendeu 20 das 22 tentativas de quedas, porém o Sterling precisou de apenas 2 para garantir 2 rounds. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penna mordida porque a Shevlinda levou o braço dela para casa.

Taila se tivesse batido quando nas costas teria vencido. Ao contrário disso, conseguiu apanhar estando nas costas da Shev. E no 5º round, faltou vontade de vencer. Shev entrou mais decidida a vencer o round e a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, pipo disse:

eu tb daria pra Valetina

se a Brasileira fosse um pouco mais ineligente, teria levado

Como sempre faltando QI de luta pras lutadoras brasileiras que estao chegando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, M.A.D disse:

Penna mordida porque a Shevlinda levou o braço dela para casa.

Taila se tivesse batido quando nas costas teria vencido. Ao contrário disso, conseguiu apanhar estando nas costas da Shev. E no 5º round, faltou vontade de vencer. Shev entrou mais decidida a vencer o round e a luta.

exato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora