Entre para seguir isso  
pipo

Dana White adoraria ver Mateusz Gamrot lutar com Beneil Dariush na próxima. Mas Dariush de olho em Dustin Poirier

Recommended Posts

Dana White adoraria ver Mateusz Gamrot lutar com Beneil Dariush na próxima

Mateusz-Gamrot-vs.-Arman-Tsarukyan-UFC-on-ESPN-38.jpg?w=1000&h=600&crop=1
28 de junho de 2022 17:00 ET
 

O presidente do UFC, Dana White , tem outras ideias para Mateusz Gamrot .

Gamrot (21-1 MMA, 4-1 UFC) conquistou sua maior vitória no último sábado ao derrotar Arman Tsarukyan na luta principal do UFC on ESPN 38. Depois, ele passou a chamar o ex-campeão interino dos leves Justin Gaethje .

A vitória de Gamrot sobre Tsarukyan o elevou ao top 10 do ranking dos leves do UFC, mas White prefere ver Gamrot lutar com Beneil Dariush (21-4-1 MMA, 15-4-1 UFC) do que Gaethje.

“Sim, eu acho que o que eu amo é que eu amo Gamrot-Dariush quando (Dariush) voltar”, disse White ao Yahoo Sports .

Ele continuou: “O evento principal foi de alto nível, incrível. Quero dizer, apenas uma luta incrível. E você está falando sobre, o que, número 11 e número 12 nessa divisão. Você sabe o que eu quero dizer? Então, sim, foi especial.”

 

A mensagem de White indicaria que ele abandonou a ideia de remarcar Islam Makhachev contra Dariush. A dupla estava programada para se enfrentar na luta principal do UFC Fight Night 202, em fevereiro, mas Dariush desistiu após uma lesão no tornozelo. Makhachev enfrentou Bobby Green em vez disso e passou por ele em uma rodada .

Com o título dos leves do UFC vago, Makhachev vem fazendo campanha para enfrentar Charles Oliveira. Se a promoção decidir ir na direção de Gamrot vs. Dariush, Makhachev pode apenas realizar seu desejo.

 

 

Beneil Dariush, do UFC, de olho em Dustin Poirier se ele não conseguir pegar Islam Makhachev ou Charles Oliveira

28 de junho de 2022 18h30 ET
 

COSTA MESA, Califórnia – O desafiante dos leves do UFC, Beneil Dariush , está saudável novamente, mas parece que não consegue pegar o oponente desejado.

Dariush (21-4-1 MMA, 15-4-1 UFC) foi forçado a sair de sua luta principal do UFC Fight Night 202 contra Islam Makhachev em fevereiro por causa de uma fíbula quebrada , mas agora ele está pronto para retornar assim que o final do Agosto.

A princípio, parecia que o presidente do UFC Dana White estava interessado em remarcar Dariush contra Makhachev , mas depois que Charles Oliveira (33-8 MMA, 21-8 UFC) foi destituído de seu título dos leves por falta de peso antes de derrotar Justin Gaethje em maio passado, Dariush tem um pressentimento de que a promoção vai igualar Oliveira e Makhachev pelo título vago. Então, onde isso deixa Dariush, que está em uma sequência de sete vitórias? Ele tem uma ideia.

“Existe a situação com Charles agora”, disse Dariush ao MMA Junkie. “Ele não é o campeão, ele quer lutar com Conor (McGregor), (mas) eu acho que o UFC quer montar Islam e Charles, então isso me coloca meio no limbo. Então, estou apenas esperando para ver o que acontece. Se Charles e Islam se estabelecerem, um cara como Dustin Poirier faz muito sentido. Eu adoraria lutar com ele. Eu sei que ele estava falando sobre lutar em agosto. Isso vai ser ótimo. Agosto, setembro, o que for, poderíamos ir.”

 

Dariush explicou que prefere Makhachev ou Oliveira a Poirier simplesmente por causa do impulso do lado deles. Poirier vem de uma derrota por finalização em uma luta pelo título para Oliveira em dezembro passado, enquanto Oliveira e Makhachev são os donos das mais longas sequências de vitórias na divisão.

“Não precisamos ir a Abu Dhabi. Eu poderia até ir para a Flórida, se eles quiserem. Eu não me importo”, disse Dariush sobre lutar contra Poirier. “Então isso é uma coisa que eu tinha em mente, mas não sei, porque e se Charles não aceitar a luta? Ele continua dizendo não, não, não. O que então? Ainda recebo o Islã? Porque para mim, o ideal é lutar contra os melhores da categoria.

“E sem desrespeito a Dustin Poirier, eu só acho que o Islã agora está em seu auge, e ele está se sentindo, e acho que com Dustin como tudo está indo, um pouco do fogo foi apagado sob ele, então Eu realmente quero a luta do Islã primeiro. Isso seria o ideal. Charles, Islam e depois Dustin Poirier, Michael Chandler, caras assim.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana querendo promover o garoto pois sabe que o Dariush é um agua de bambu, cara pouco vendável.... mas pro Dariush, lutar com o 10 do ranking é furada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que a única derrota do Gamrot contra o Kutateladze pra mim ele foi garfado, e nessa aí ele foi beneficiado 

Parece até que houve uma compensação 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso