Entre para seguir isso  
pipo

Israel Adesanya explica por que ele nunca consideraria treinar com “maçã podre” Sean Strickland: “Ele tem muitos parafusos soltos” Por

Recommended Posts

 

 

O rei dos médios do UFC, Israel Adesanya, explicou por que não consideraria fazer sparring com Sean Strickland.

Na noite deste sábado, em Las Vegas, Israel Adesanya defenderá seu cinturão dos médios do UFC ao enfrentar Jared Cannonier. Além disso, o card principal também contará com uma luta que promete ser um barnburner enquanto Sean Strickland e Alex Pereira tentam determinar – potencialmente – o próximo desafiante ao ouro.

 

Não é nenhum segredo que Strickland é uma figura controversa dentro da divisão e das artes marciais mistas como um todo, e durante uma conversa recente com Alex Volkanovski, 'The Last Stylebender' deu seus pensamentos sobre seu rival divisional .

 

“Sean Strickland, ele é um filho da puta ruim. Tipo, literalmente ruim, (a) maçã podre”, disse Adesanya. “Sua trocação, eu o vi causar mais dano no YouTube em sparring do que em suas lutas, digamos assim. Eu vi suas filmagens de sparring e eu nunca faria sparring com um idiota como aquele. Eu machuquei pessoas em sparring antes e eu fiquei tipo, 'Oh merda, que pena', e eu vou recuar… Mas eu vi o que ele faz, e ele fala merda… tem muitos parafusos soltos.

“O que quer que flutue no seu barco, sim. Mas tipo, é engraçado dizer vindo do nosso esporte, mas eu não gosto de machucar as pessoas, mesmo que esse seja o nosso trabalho. Gosto de garantir que eles possam voltar no dia seguinte para fazer seu trabalho”, acrescentou Adesanya. “E também para me dar trabalho, porque você precisa de seus companheiros de equipe.”

“Você tem algumas pessoas que entram na academia com uma capa nas costas como se estivessem prestes a fazer alguma merda”, disse Adesanya. “As pessoas tentam e tipo, 'Ah, esse cara, ele pensa que é o cara, deixe-me tentar colocar um pouco de trabalho nele', então eu os regulo. Você os tira e os coloca em seus lugares.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, parece q ninguém gosta desse Strickland. 

O cara deve ser um otario mesmo. Se juntar ele com o Colby, nossa mãe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso