Entre para seguir isso  
pipo

'Wonderboy' Thompson quer torneio de 4 homens com Diaz, Masvidal e Rakhmonov

Recommended Posts

 

Nick-Diaz-Shavkhat-Rakhmonov-Stephen-Tho
 

Stephen 'Wonderboy' Thompson tem uma sugestão para o UFC depois que Shavkat Rakhmonov o chamou para fora após sua última vitória sobre Neil Magny no último final de semana. O 'cazaque' venceu por finalização no segundo round e levou sua invencibilidade para 16-0.

 

 

 

O meio-médio número 10 do ranking chamado Stephen Thompson em sua entrevista pós-luta e mais tarde mencionou Nick Diaz e Jorge Masvidal como pessoas que ele gostaria de lutar em seguida.

Falando em seu episódio 51 de seu programa no YouTube, Wonderboy disse:

 

“Ele me chamou, (Jorge) Masvidal e Nick Diaz. Eu sinto que nós três deveríamos ter... nós três lutamos, um torneio de quatro homens. Veja quem fica no divish. O perdedor tem que sair. Eu gosto dessa ideia... Vamos fazer isso, cara. UFC, faça acontecer. Acho que seria muito legal. Um pequeno torneio.”

Rakhmonov conquistou uma quantidade significativa de hype desde que chegou ao UFC em 2020. Desde então, o jogador de 27 anos acumulou cinco vitórias consecutivas, com todas as 16 de suas vitórias profissionais vindo por paralisação. O veterano do M-1 Global também é o único homem a finalizar Michel Prazeres. E após sua impressionante vitória sobre Magny, ele agora ganhou bônus de desempenho consecutivo da noite.

Falando a reportagens após a luta, Rakhmonov dobrou sua participação no Wonderboy enquanto dava algumas outras opções intrigantes.

“Eu não vou me apressar. Vou tomar meu tempo e descansar e avaliar tudo com minha equipe. Mas os nomes que quero enfrentar são Stephen Thompson, Nick Diaz, (Jorge) Masvidal. Vamos lá."

 

 

Muitos fãs têm pressionado para que Rakhmonov enfrente outra perspectiva em ascensão – Khamzat Chimaev. Mas com o sueco classificado 7 lugares acima no ranking, faz sentido para ele lutar contra alguém como o 7º lugar Wonderboy nesse ínterim.

Wonderboy é um grande nome e também um ex-desafiante ao título, embora atualmente esteja passando por uma pequena queda, tendo sofrido derrotas consecutivas apenas pela segunda vez em sua carreira.

Na sequência da convocação, o homem de 39 anos diz que recebeu uma avalanche de mensagens incentivando-o a lutar.

 

“O que é louco é que literalmente toda a população de onde ele é me mandou uma mensagem”, disse Wonderboy.

Eu só tinha 18 mensagens, mas depois dessa luta eu tenho uma centena e algo assim. Assim como 'Lute com ele! Lute com ele!' Ou apenas emojis da bandeira. E é sempre um inglês quebrado. 'Você. Lute com ele'”, acrescentou.

De sua parte, parece que Wonderboy está definitivamente pronto para enfrentar o desafio. E ele também adoraria envolver Diaz e Masvidal – (Ele expressou interesse em lutar contra Diaz e revanche com Masvidal no passado.)

“Que seja, cara. Vamos lá. Veremos. Todo mundo está me chamando. Não só eu, mas Masvidal e Nick. Então, devemos ter apenas um trio. Parece meio estranho, mas ainda assim”, disse Wonderboy.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso