Entre para seguir isso  
pipo

Marlon Vera espera 'destruição total' de Dominick Cruz no UFC San Diego

Recommended Posts

 

COSTA MESA, Califórnia – Marlon Vera está transbordando confiança para sua grande luta contra Dominick Cruz .

Procurando entrar na disputa pelo título, Vera (21-7-1 MMA, 13-6 UFC) enfrenta Cruz (24-3 MMA, 7-2 UFC) no UFC Fight Night em San Diego no dia 13 de agosto.

Bicampeão peso galo do UFC, Cruz provou que ainda está em sua melhor forma após vitórias consecutivas sobre Casey Kenney e Pedro Munhoz, mas “Chito” espera ser demais para ele na noite.

“Eu apenas vejo isso como destruição total”, disse Vera ao MMA Junkie. "Quão? Quando? Não sei que rodada. Quem se importa. Mas ele vai cair e eu vou seguir em frente.”

O líder de todos os tempos da divisão peso-galo em finalizações está recém-saído de uma vitória no evento principal contra Rob Font  em abril e se vê ultrapassando os outros candidatos se conseguir fazer uma declaração impressionante contra Cruz.

“Honestamente, já que eles já reservaram todos os cinco primeiros e todos são grandes lutadores, eu realmente sinto que quem conseguir a melhor vitória vai pular todos eles”, disse Vera. “Porque todos eles são de alto risco. Dominick foi um campeão dominante, (Jose) Aldo está lutando contra Merab (Dvalishvili), Song Yadong está lutando (Cory) Sandhagen.

“Então eu sinto que quem tiver um desempenho melhor, e dependendo de quem lutou contra quem no passado, vai conseguir. Eu não dou a mínima para o que acontece em qualquer uma dessas lutas. Só estou preocupado em tirar a cabeça de Dominick, chutar a bunda dele, acabar com ele e depois ver o que está acontecendo.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu que não duvido nada do Cruz

esse ja calou minha boca umas 10x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso