Entre para seguir isso  
pipo

Dana White diz que Jon Jones está 'pronto', espera que ele lute contra Francis Ngannou ou Stipe Miocic no retorno ao UFC

Recommended Posts

 

O retorno de Jon Jones ao UFC talvez esteja cada vez mais próximo de se concretizar.

O ex-campeão meio-pesado do UFC aparentemente está pronto para fazer seu tão esperado retorno após uma ausência de mais de dois anos, de acordo com o presidente do UFC, Dana White . Falando na segunda-feira no “The Jim Rome Show”, White disse que Jones está apenas esperando um oponente, mas que está pronto para lutar novamente.

“Jon Jones está pronto para ir”, disse White. “Estamos apenas esperando por um oponente. Ou será Francis (Ngannou), dependendo de quanto tempo seu joelho levará para se recuperar, ou Stipe Miocic.”

Jones não luta desde que defendeu o cinturão dos meio-pesados contra Dominick Reyes no UFC 247 em fevereiro de 2020. Ele deixou o cinturão no mesmo ano por interesse em subir para a divisão dos pesados e disputar o título lá. Durante o processo para subir de categoria, Jones já se manifestou no passado sobre questões contratuais com o UFC . No entanto, isso parece ser uma coisa do passado, pois ele se aproxima de um retorno.

“É muito interessante porque acredito muito na ferrugem do anel”, disse White. “Mas para todas as coisas negativas que você poderia dizer sobre Jon Jones e sua vida pessoal e coisas que aconteceram , ele é o melhor. Ele é definitivamente o melhor de todos os tempos.”

 

Miocic, ex-campeão peso-pesado do UFC, ainda não foi contratado para lutar. Ele competiu pela última vez em março de 2021, quando perdeu o cinturão por nocaute para o agora campeão Francis Ngannou.

Por outro lado, Ngannou está perto de se tornar um agente livre, e também passou por problemas contratuais com o UFC. Ele está atualmente se recuperando de uma cirurgia no joelho e tem como meta um retorno para o final de 2022 ou início de 2023 . Ngannou lutou contra seu contrato no início deste ano com uma defesa de título contra Ciryl Gane no UFC 270. Ele mostrou interesse em boxear o astro britânico Tyson Fury .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que agora vai??

Dana já o colocou direto no TS, o que deve render uma boa bolsa e participação no PPV.

Mas não sei se ir direto pro TS é bom negócio pro JJ, por uma questão de adaptação ao peso. Treino é treino, luta é luta, mas o JJ é gênio! Se estiver bem fisicamente acho que no mínimo cozinha o Ngannou e leva por pontos. Já contra o Miocic, por uma questão de estilo, seria luta mais parelha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Odorico disse:

Será que agora vai??

Dana já o colocou direto no TS, o que deve render uma boa bolsa e participação no PPV.

Mas não sei se ir direto pro TS é bom negócio pro JJ, por uma questão de adaptação ao peso. Treino é treino, luta é luta, mas o JJ é gênio! Se estiver bem fisicamente acho que no mínimo cozinha o Ngannou e leva por pontos. Já contra o Miocic, por uma questão de estilo, seria luta mais parelha!

perde dos dois. Aposto

mas ja nem acredito que ele lute mais

2 anos e meio parado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, pipo disse:

perde dos dois. Aposto

mas ja nem acredito que ele lute mais

2 anos e meio parado

Jon Jones nos pesados:

Expectativa: Jon Jones vs Nganhou / Jon Jones vs Miocic

Trolagem com os fans: Jon Jones vs Marcin Tibura / Jon Jones vs Chris Daukaus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Rody Stark disse:

Jon Jones nos pesados:

Expectativa: Jon Jones vs Nganhou / Jon Jones vs Miocic

Trolagem com os fans: Jon Jones vs Marcin Tibura / Jon Jones vs Chris Daukaus

o Tuivasa ta doido pra dar as boas vindas pro Jon Jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pipo disse:

perde dos dois. Aposto

mas ja nem acredito que ele lute mais

2 anos e meio parado

É o que dana disse, esse tempo parado atrapalha... mas estamos falando do goat.

Entao fala de um cara invicto e que ganhou do DC 2x, que ganhou do Miocic que perdeu e ganhou do ngannou... fico com Jon Jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, pipo disse:

o Tuivasa ta doido pra dar as boas vindas pro Jon Jones

O que tá preocupando é esse tempo livre do JonJon, vamos ver se ele inicia o camp sem polêmicas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Rody Stark disse:

O que tá preocupando é esse tempo livre do JonJon, vamos ver se ele inicia o camp sem polêmicas.

kkkk
Esse é o ponto! Cabeça vazia, casa do capeta!
Nesses meses o JJ pode fazer muita merda extra-octagon. Talento pra isso ele tem de sobra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Axiotis disse:

É o que dana disse, esse tempo parado atrapalha... mas estamos falando do goat.

Entao fala de um cara invicto e que ganhou do DC 2x, que ganhou do Miocic que perdeu e ganhou do ngannou... fico com Jon Jones

ngm discute seu talento como lutador. Talvez ngm seja igual

mas é outra categoria. Totalmente diferente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Rody Stark disse:

Jon Jones nos pesados:

Expectativa: Jon Jones vs Nganhou / Jon Jones vs Miocic

Trolagem com os fans: Jon Jones vs Marcin Tibura / Jon Jones vs Chris Daukaus

JJ x Augusto Sakai… hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Mucado disse:

JJ x Augusto Sakai… hahaha

Seria melhor o Carlos Boi, mas esse migrou pro boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, pipo disse:

perde dos dois. Aposto

mas ja nem acredito que ele lute mais

2 anos e meio parado

Quando a luta for lançada

Pode me chamar aqui numa discussão que eu aposto a grana que vc quiser que ele ganha

Detalhe: de 1000 reais pra cima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Felipe Fernandes Medeiros disse:

Quando a luta for lançada

Pode me chamar aqui numa discussão que eu aposto a grana que vc quiser que ele ganha

Detalhe: de 1000 reais pra cima

Caraio! Eu já falei aqui pro @pipo tbm, que aposto no JJ contra qualquer um dos dois, apesar de ver luta muita dura contra o Miocic!
Mas minha aposta seria mais módica... rsrsrs.
Um barão não tá fácil de sobrar aqui não! rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Felipe Fernandes Medeiros disse:

Quando a luta for lançada

Pode me chamar aqui numa discussão que eu aposto a grana que vc quiser que ele ganha

Detalhe: de 1000 reais pra cima

essa aposta tá com cara de all-in uaheuheauhuaeh
numa aposta simbólica eu apostaria no miocic. Muito tempo parado e não faço ideia de como vai ser a agilidade e abosorção de golpes vindo de pesados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, pipo disse:

ngm discute seu talento como lutador. Talvez ngm seja igual

mas é outra categoria. Totalmente diferente

Sim, no pesado fatalmente ele irá perder pq a mao entra uma hora... mas entre vitorias e derrotas ele será campeao... sempre foi um peso pesado nos meio pesados... diferenca de tamanho pro shogun, lyoto, rashad era absurda... qd pegou Gistafson o caldo entornou numa lita quebpra mim foi empate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso