Entre para seguir isso  
FlavioRJ

Adesanya com Poatan: Promoção ou tormento? Pegou ar?

Recommended Posts

..mesmo que o árbitro tente me tirar..

..deixe-me ter o meu momento..

..não podem me tirar de cima dele..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende exclusivamente  de 2 de julho vamo ver o Poatan .

E próprio Adesanya  vs Canonier  .

Caso casem a luta será uma luta bem épica..

Ambos lutando 5 rounds de pura trocação  .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, The Joker disse:

Porra...o Adesanya se entregou nessa, claramente nao engoliu a derrota ate hoje.

Rolou muita provocação  na segunda luta.

Adesanya  até hj fala ele goo roubado na primeira  luta..foi muito parelha e poderia ter ido pra qualquer  um.

Já a segunda ele desdenhou só Alex na pesagem ,falou que estava fedendo enfim muita coisa, tanto  que o Poantan pós nocaute  o xingou e na entrevista  pós luta falou muito dele com raiva.

São 2 gênios a meu ver .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Rolou muita provocação  na segunda luta.

Adesanya  até hj fala ele goo roubado na primeira  luta..foi muito parelha e poderia ter ido pra qualquer  um.

Já a segunda ele desdenhou só Alex na pesagem ,falou que estava fedendo enfim muita coisa, tanto  que o Poantan pós nocaute  o xingou e na entrevista  pós luta falou muito dele com raiva.

São 2 gênios a meu ver .

 

Depois do que o Adesanya falou nessa entrevista, abriu brecha pro Poatan (em caso de nocautear denovo), dar uma  enrrabada no Adesanya...Já pensou ? Seria muito engraçado hauhauuhaau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, The Joker disse:

Depois do que o Adesanya falou nessa entrevista, abriu brecha pro Poatan (em caso de nocautear denovo), dar uma  enrrabada no Adesanya...Já pensou ? Seria muito engraçado hauhauuhaau

Kkkkk, luta bem dura a meu ver acho que a evolução  do Alex foi bem maior todos se esquecem  mas ali o brasileiro  nem no auge tava apesar da idade.

Alex entrou no auge a pouco tempo ainda tem uns 4 anos de ascendência  total.

Adesanya  me parece que chegou no nível ápice e agora é  manutenção. 

Mas tem o psicológico  caso ocorra e precisamos ver se Adesanya  aguenta essa guerra tirando a Gastelum  ninguém  o tocou no ufc de verdade. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Depende exclusivamente  de 2 de julho vamo ver o Poatan .

E próprio Adesanya  vs Canonier  .

Caso casem a luta será uma luta bem épica..

Ambos lutando 5 rounds de pura trocação  .

 

Duvido que dure 5 rounds hein jow…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Kkkkk, luta bem dura a meu ver acho que a evolução  do Alex foi bem maior todos se esquecem  mas ali o brasileiro  nem no auge tava apesar da idade.

Alex entrou no auge a pouco tempo ainda tem uns 4 anos de ascendência  total.

Adesanya  me parece que chegou no nível ápice e agora é  manutenção. 

Mas tem o psicológico  caso ocorra e precisamos ver se Adesanya  aguenta essa guerra tirando a Gastelum  ninguém  o tocou no ufc de verdade. 

 

 

Olha, eu torcerei muito para o Poatan, mas vejo o Adesanya levando...Não por nocaute, mas acho que ele vai fazer aquele jogo cadenciado...ganhar na decisão, na malandragem...Vi um Poatan não tão preparado contra o Blindado, acho que ali ele mostrou algumas vulnerabilidades...

Vamos ver...Será um lutão...E se o Poatan vencer denovo...Coitado do Adesanya huahuauhahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, The Joker disse:

Olha, eu torcerei muito para o Poatan, mas vejo o Adesanya levando...Não por nocaute, mas acho que ele vai fazer aquele jogo cadenciado...ganhar na decisão, na malandragem...Vi um Poatan não tão preparado contra o Blindado, acho que ali ele mostrou algumas vulnerabilidades...

Vamos ver...Será um lutão...E se o Poatan vencer denovo...Coitado do Adesanya huahuauhahua

Infelizmente penso o mesmo,  acho o Adesania mais preparado pro mma que o Poatan 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, The Joker disse:

Olha, eu torcerei muito para o Poatan, mas vejo o Adesanya levando...Não por nocaute, mas acho que ele vai fazer aquele jogo cadenciado...ganhar na decisão, na malandragem...Vi um Poatan não tão preparado contra o Blindado, acho que ali ele mostrou algumas vulnerabilidades...

Vamos ver...Será um lutão...E se o Poatan vencer denovo...Coitado do Adesanya huahuauhahua

Acho que o Poatan está com uma equipe top, está pegando uma bagagem com Glover, se continuar focado vai dar trabalho pro Vera Verão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Israel tá meio q subestimando o canonier. O negão bate pesado … podemos ter zebras …. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Kkkkk, luta bem dura a meu ver acho que a evolução  do Alex foi bem maior todos se esquecem  mas ali o brasileiro  nem no auge tava apesar da idade.

Alex entrou no auge a pouco tempo ainda tem uns 4 anos de ascendência  total.

Adesanya  me parece que chegou no nível ápice e agora é  manutenção. 

Mas tem o psicológico  caso ocorra e precisamos ver se Adesanya  aguenta essa guerra tirando a Gastelum  ninguém  o tocou no ufc de verdade. 

 

 

Eu não vejo o Poatan vencendo o Adesanya. Acho o Nigeriano bastante favorito, aliás...

Na segunda luta entre eles o Poatan já estava tomando um estrago feio e conseguiu nocautear com aquela bomba. No MMA a maior experiência do Adesanya vai ser ainda mais latente.

O que eu acho positivo é que o Poatan está trabalhando bastante o grappling com o Glover. Se a coisa enrosca, ele pode ter esse recurso na manga.

Mas em condições normais, vejo o Adesanya levando essa 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, junior-sjc disse:

Eu não vejo o Poatan vencendo o Adesanya. Acho o Nigeriano bastante favorito, aliás...

Na segunda luta entre eles o Poatan já estava tomando um estrago feio e conseguiu nocautear com aquela bomba. No MMA a maior experiência do Adesanya vai ser ainda mais latente.

O que eu acho positivo é que o Poatan está trabalhando bastante o grappling com o Glover. Se a coisa enrosca, ele pode ter esse recurso na manga.

Mas em condições normais, vejo o Adesanya levando essa 

Discordo  completamente. 

Eu nem discutindo muito pq essa luta ainda nem foi marcada.

Mas analisando friamente  tudo será uma luta  de kickboxing  com luvas de MMA. 

Adesanya  estava vencendo  a luta  de um Poatan  verde que tinha pouco tempo de luta  e perdeu foi o que ocorreu  , imagine bc trocando  com uma luva daquela .

Outra qual é  a experiência  dentro do MMA  que o Adesanya  pode levar ao Poatan? Grappling? Acho que não. 

Poatan depois evoluiu e virou um monstro sagrado e foi lenda no kickboxing  coisa que Adesanya  não  foi.

Que Adesanya  pode vencer sim mas tá muito 50%  cada.

Mas deixa passar dia 2 de julho  que posso analisar melhor

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, ravi disse:

Acho que o Israel tá meio q subestimando o canonier. O negão bate pesado … podemos ter zebras …. 

não vai encontrar o campeão

muita diferença de velocidade

em alguns momentos ele não achou o Brunson.. imagine o Adesanya

mas ficaria feliz em ver o Cannonier campeão.. ia mexer na categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso