Entre para seguir isso  
junior-sjc

Juliana Peña sobre Amanda Nunes: "Não vou chutar cachorro morto"

Recommended Posts

Diz um ditado que quem fala muito acaba dando bom dia a cavalo. É mais ou menos o que está acontecendo com a lutadora norte-americana Juliana Peña que, em dezembro passado, assombrou o mundo do UFC a derrotar a favoritíssima Amanda Nunes, tomando-lhe o cinturão do peso-galo (61 kg) do UFC.

 

Durante a mais recente edição do reality show ‘The Ultimate Fighter’, onde as duas rivais ficaram novamente frente a frente, Juliana Peña foi totalmente contraditória quando disse que não faria uso do ‘trash talk’ para tentar desestabilizar psicologicamente a adversária.

No inglês americano, o termo ‘trash talk’ representa essas provocações que ocorrem durante as eventos esportivos, especialmente no UFC e no boxe. Mas Peña voltou a dar fortes alfinetadas em Amanda quando declarou:

 

“Todas essas coisas que ela disse, tipo que eu não falei m*** e que eu estava querendo fazer as pessoas gostarem de mim ou algo assim, eu fiquei tipo, não, eu participei do show antes, então eu meio que sei como acontece a produção. Mas, dito isso, eu já venci você. Você não tinha sido finalizada, não tinha sido parada, você tinha esse título de GOAT e foi envergonhada, e você ficou tão frustrada que demitiu seu time inteiro. Você abandonou sua academia na qual estava há dez anos. Você teve que ver um psicólogo do esporte. Tipo, por que chutar um cachorro morto? Esse não é meu estilo, não é minha personalidade, e eu já sei o quanto dói nela. Não estou tentando jogar mais sal nas feridas. Eu já fiz meu trash talk no ringue. Não tem mais nada a ser dito por mim”, explicou Julianna.

Considerada por muitos como a maior lutadora de todos os tempos, Amanda Nunes ostentava uma invencibilidade de 12 lutas quando foi derrotada por Julianna Peña no último mês de dezembro. Agora, numa situação desconfortável, o que se vê é uma Amanda mais contida, recolhida, evitando falar mais do que o necessário, mas, no seu time de treinamento, a idéia básica e fundamental é que a lutadora brasileira está com a “faca nos dentes” para destroçar Juliana Peña na luta do dia 30 de julho.

Fonte: Metropoles.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a Juliana Peña está cavando a própria cova. 

Provocar a Amanda pode não ser uma boa. A Amanda está em uma fase da carreira que vai começar a desacelerar, rumo a aposentadoria, para cuidar da família, dos negócios, etc.

Essas besteiras que a Juliana vem falando podem trazer a Amanda para o jogo novamente. E aí o resultado vai ser aquele que já deveria ter acontecido na primeira luta.

A Juliana é uma lutadora mediana, com resistência e coração. Mas não é páreo para a Amanda. Vamos ver do que a Amanda é feita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não gosto da Amanda, mas ficaria muito feliz se ela surrasse a Juliana

ta cada dia falando mais merda por ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juliana vai atropelar de novo.

Amanda não aguenta pressão, o gás vai embora rápido. Juliana não tem medo  nem respeito pelas mãos da Amanda, vai pressionar muito.

No mais, duas lutadoras com carisma próximo de zero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queira ou não a Julianna, quem viu a Amanda lutar contra Valentina, GDR, Cborg, Holm e etc, sabe que a performance contra a Julianna não foi normal.

Vamos ver o que vai aparecer na revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, The Joker disse:

Queira ou não a Julianna, quem viu a Amanda lutar contra Valentina, GDR, Cborg, Holm e etc, sabe que a performance contra a Julianna não foi normal.

Vamos ver o que vai aparecer na revanche.

pois é..

era outra lutadora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma luta da série "podia rolar um KO duplo", mas essa mina é tão mala que me faz torcer pro Amandão tratorizar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Amanda  já defendeu o cinturão contra lutadoras muito mais duras que a Juliana, e venceu. Pra mim a Amanda estava irreconhecível naquela noite. Acredito que a Amanda vença essa revanche, a não ser que o fogo e o desejo de lutar, tenham realmente se apagado, e a carreira dela já esteja no começo do fim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/26/2022 at 1:14 PM, junior-sjc disse:

Acho que a Juliana Peña está cavando a própria cova. 

Provocar a Amanda pode não ser uma boa. A Amanda está em uma fase da carreira que vai começar a desacelerar, rumo a aposentadoria, para cuidar da família, dos negócios, etc.

Essas besteiras que a Juliana vem falando podem trazer a Amanda para o jogo novamente. E aí o resultado vai ser aquele que já deveria ter acontecido na primeira luta.

A Juliana é uma lutadora mediana, com resistência e coração. Mas não é páreo para a Amanda. Vamos ver do que a Amanda é feita.

Cartel da Juliana, ao meu ver, não permite essa tirada de onda. Ganhou a última luta, ok. Amanda vindo com sangue no olho, boladona...não sei a JP vai segurar a onda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso