Entre para seguir isso  
Timbó

PBP - UFC Fight Night - Tsarukyan x Gamrot

Recommended Posts

11 minutos atrás, Timbó disse:

Umar luta demais, puta que pariu 

Demais mesmo. Lembro de vc falando muito dele, cheguei a baixar todas a lutas dele no MMA para ver. É um khabib melhorado. Dificilmente não será campeão um dia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Daniel Mendoza disse:

Pois é, não é fácil. O Rodolfo já falou que negligenciou muito os treinos de trocação no começo. Ele tem poucas lutas, é iniciante no MMA, a maioria terminou rápido. Distância e timing leva tempo pra aprender. Tem que dar tempo ao tempo. Não adianta achar que ele vai ter o timing de entrada desses caras que treinam combate sambo desde criança. 

Eu boto fé no Rodolfo.

 

Sim...só fico assim pela idade. A transição é estranha, né? Já rolei com cara que tinha décadas de Thai e ficava ansioso pra caramba rolando de branca no jiu. Não é tão simples assim 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Tyler Durden disse:

Sim...só fico assim pela idade. A transição é estranha, né? Já rolei com cara que tinha décadas de Thai e ficava ansioso pra caramba rolando de branca no jiu. Não é tão simples assim 

Sim. Compartilho da preocupação. Mas ele não é tão velho. Tem, no mínimo, mais 3 anos em alto nível. Dependendo da genética, até mais. 

Eu não sei é do histórico de lesão dele na carreira do jiu-jitsu. Se ele não tiver tido já muitas lesões sérias, acho que rende mais bons anos ainda.

Eu acho que em uns 3 anos, se mantendo bem ativo, ele está lutando contra os tops.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, André Filho disse:

Demian e o Charlinho são mestre nessas mochiladas.

Sim...quem não entende acha que é só ficar ali. Muito controle posicional envolvido. Lembrou um pouco a do Demian contra o Rick Story

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Daniel Mendoza disse:

Sim. Compartilho da preocupação. Mas ele não é tão velho. Tem, no mínimo, mais 3 anos em alto nível. Dependendo da genética, até mais. 

Eu não sei é do histórico de lesão dele na carreira do jiu-jitsu. Se ele não tiver tido já muitas lesões sérias, acho que rende mais bons anos ainda.

Eu acho que em uns 3 anos, se mantendo bem ativo, ele está lutando contra os tops.

Torço por ele, claro. Além de ser do jiu, nunca ouvi um comentario desabonador sobre ele. Tomara que se mantenha focado! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Sim. Compartilho da preocupação. Mas ele não é tão velho. Tem, no mínimo, mais 3 anos em alto nível. Dependendo da genética, até mais. 

Eu não sei é do histórico de lesão dele na carreira do jiu-jitsu. Se ele não tiver tido já muitas lesões sérias, acho que rende mais bons anos ainda.

Eu acho que em uns 3 anos, se mantendo bem ativo, ele está lutando contra os tops.

Pelo menos uma lesão séria eu acho que ele teve, se não me engano no quadril, mais ou menos na época que ele fez a transição para o MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Tyler Durden disse:

Torço por ele, claro. Além de ser do jiu, nunca ouvi um comentario desabonador sobre ele. Tomara que se mantenha focado! 

É impossível ser hater de caras como o Rodolfo, Glover, Shogum kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, André Filho disse:

É impossível ser hater de caras como o Rodolfo, Glover, Shogum kkkk

Verdade! Hater destes caras vai direto pro inferno hahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Tyler Durden disse:

10x8 foi meio demais, não acham?

Teve x25 e x24? Ou foi x26 e x25?

Você lembra a pontuação?

Se teve pelo menos um x25 é pq o cara pontuou 2 rounds em 10 x 8. 

Eu não vi pra tanto tb não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Loucus disse:

Teve x25 e x24? Ou foi x26 e x25?

Você lembra a pontuação?

Se teve pelo menos um x25 é pq o cara pontuou 2 rounds em 10 x 8. 

Eu não vi pra tanto tb não.

Um juiz deu dois 10x8. Eu acho que não teve nenhum. Teve um amplo controle, mas nem bateu tanto assim nem meteu uma finalização muito perto.de.pegar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso