Sign in to follow this  
Timbó

PBP - UFC Fight Night - Tsarukyan x Gamrot

Recommended Posts

Tem que ir para os EUA treinar quedas.

1 minuto atrás, André Filho disse:

Quase 20 tentaram quedas sem sucesso somados aos golpes na linha de cintura minaram bastante o gás do Rodolfo. Não sei se os demais foristas concordam mas a estratégia do primeiro round de circular e chutar por fora estava funcionando bem, o Curtis tava aceitando todos.

E o psicólogo tbm ajuda na queda de gás 

Agora, André Filho disse:

Foram quase 20 tentativas de quedas sem sucesso somado aos golpes na linha de cintura minaram bastante o gás do Rodolfo. Não sei se os demais foristas concordam mas a estratégia do primeiro round de circular e chutar por fora estava funcionando bem, o Curtis tava aceitando todos.

A impressão é que falta um treinamento mais específico de MMA, pra escolher o timing mais apropriado pra quedar. A esmagadora maioria das tentativas foram meio óbvias, e aí faltou um wrestling mais fino 

Eu discordo da galera que acha que o mma não é pro Rodolfo, ela ainda está cru no mma pra tem lastro para evoluir.

problema do Rodolfo é que ele é so jiu jitsu... em pé ele é nulo tanto na parte de grappling como movimentação e trocação...não sabe o que fazer, se a baiana n entrar, já era

Agora, Tyler Durden disse:

A impressão é que falta um treinamento mais específico de MMA, pra escolher o timing mais apropriado pra quedar. A esmagadora maioria das tentativas foram meio óbvias, e aí faltou um wrestling mais fino 

O problema é a questão de timing que o Rodolfo não acertou, lembro que o Patrício falou que o Cejudo no começo também tinha esse defeito, ao encontrar esse timing as coisa vão melhorar. 

1 minuto atrás, Tyler Durden disse:

Ou procurar o Demian

só que o demian era preta de judo... jogo dele na grade era muito bom e ele fez a mescla com jj... Rodolfo é so baiana e reza p dar certo

1 minuto atrás, André Filho disse:

Eu discordo da galera que acha que o mma não é pro Rodolfo, ela ainda está cru no mma pra tem lastro para evoluir.

Acho que a dificuldade agora vai ser que ele não é.mais menino e ele perdeu o hype inicial pela carreira no jiu. Será que vai ter tezao e disposição pra investir no que poderia permitir evoluir?

5 minutos atrás, André Filho disse:

Foram quase 20 tentativas de quedas sem sucesso somado aos golpes na linha de cintura minaram bastante o gás do Rodolfo. Não sei se os demais foristas concordam mas a estratégia do primeiro round de circular e chutar por fora estava funcionando bem, o Curtis tava aceitando todos.

Bom, eu concordo com sua leitura

Agora, André Filho disse:

O problema é a questão de timing que o Rodolfo não acertou, lembro que o Patrício falou que o Cejudo no começo também tinha esse defeito, ao encontrar esse timing as coisa vão melhorar. 

Espero! 

Posted (edited)
6 minutos atrás, André Filho disse:

Concordo. Ele vem evoluindo. Os treinos com o mano estão fazendo muito efeito, em dois ou três anos ele pode sim ter nível de top. Espero que a idade não pese. Ele tinha que ter trocado mais no 1R para pegar distância e timing pra entrar na quedas, acho natural que ele esteja afobado para ir para a queda ainda. Galera esquece que ele foi muito cru para o UFC. Entendo a expectativa, mas tem que se ter paciência. Ele está nitidamente evoluindo, não tá estagnado. 

A trocação pura, postura, técnica e movimentação, melhoraram demais. Está até mesmo mais calmo ao apanhar.

Edited by Daniel Mendoza
Correção de entendi* para entendo*