Entre para seguir isso  
Timbó

PBP - UFC Fight Night - Tsarukyan x Gamrot

Recommended Posts

1 minuto atrás, André Filho disse:

Quase 20 tentaram quedas sem sucesso somados aos golpes na linha de cintura minaram bastante o gás do Rodolfo. Não sei se os demais foristas concordam mas a estratégia do primeiro round de circular e chutar por fora estava funcionando bem, o Curtis tava aceitando todos.

E o psicólogo tbm ajuda na queda de gás 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, André Filho disse:

Foram quase 20 tentativas de quedas sem sucesso somado aos golpes na linha de cintura minaram bastante o gás do Rodolfo. Não sei se os demais foristas concordam mas a estratégia do primeiro round de circular e chutar por fora estava funcionando bem, o Curtis tava aceitando todos.

A impressão é que falta um treinamento mais específico de MMA, pra escolher o timing mais apropriado pra quedar. A esmagadora maioria das tentativas foram meio óbvias, e aí faltou um wrestling mais fino 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu discordo da galera que acha que o mma não é pro Rodolfo, ela ainda está cru no mma pra tem lastro para evoluir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

problema do Rodolfo é que ele é so jiu jitsu... em pé ele é nulo tanto na parte de grappling como movimentação e trocação...não sabe o que fazer, se a baiana n entrar, já era

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tyler Durden disse:

A impressão é que falta um treinamento mais específico de MMA, pra escolher o timing mais apropriado pra quedar. A esmagadora maioria das tentativas foram meio óbvias, e aí faltou um wrestling mais fino 

O problema é a questão de timing que o Rodolfo não acertou, lembro que o Patrício falou que o Cejudo no começo também tinha esse defeito, ao encontrar esse timing as coisa vão melhorar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Tyler Durden disse:

Ou procurar o Demian

só que o demian era preta de judo... jogo dele na grade era muito bom e ele fez a mescla com jj... Rodolfo é so baiana e reza p dar certo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, André Filho disse:

Eu discordo da galera que acha que o mma não é pro Rodolfo, ela ainda está cru no mma pra tem lastro para evoluir.

Acho que a dificuldade agora vai ser que ele não é.mais menino e ele perdeu o hype inicial pela carreira no jiu. Será que vai ter tezao e disposição pra investir no que poderia permitir evoluir?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, André Filho disse:

Foram quase 20 tentativas de quedas sem sucesso somado aos golpes na linha de cintura minaram bastante o gás do Rodolfo. Não sei se os demais foristas concordam mas a estratégia do primeiro round de circular e chutar por fora estava funcionando bem, o Curtis tava aceitando todos.

Bom, eu concordo com sua leitura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, André Filho disse:

O problema é a questão de timing que o Rodolfo não acertou, lembro que o Patrício falou que o Cejudo no começo também tinha esse defeito, ao encontrar esse timing as coisa vão melhorar. 

Espero! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, André Filho disse:

Eu discordo da galera que acha que o mma não é pro Rodolfo, ela ainda está cru no mma pra tem lastro para evoluir.

Concordo. Ele vem evoluindo. Os treinos com o mano estão fazendo muito efeito, em dois ou três anos ele pode sim ter nível de top. Espero que a idade não pese. Ele tinha que ter trocado mais no 1R para pegar distância e timing pra entrar na quedas, acho natural que ele esteja afobado para ir para a queda ainda. Galera esquece que ele foi muito cru para o UFC. Entendo a expectativa, mas tem que se ter paciência. Ele está nitidamente evoluindo, não tá estagnado. 

A trocação pura, postura, técnica e movimentação, melhoraram demais. Está até mesmo mais calmo ao apanhar.

Editado por Daniel Mendoza
Correção de entendi* para entendo*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso