Entre para seguir isso  
Timbó

PBP - UFC Fight Night - Tsarukyan x Gamrot

Recommended Posts

Quem tá mais cansado?

 

Parisian tava menos. Teve gás até pra agradecer a namorada...

Editado por Tyler Durden

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, André Filho disse:

Eu discordo da galera que acha que o mma não é pro Rodolfo, ela ainda está cru no mma pra tem lastro para evoluir.

Com certeza  ele tá na cova dos leões. 

A galera esqueceu o Charles eu mesmo já disse  que era um eterno porteiro e calou minha boca.

Demanda tempo nem todo é  um Jones da vida ou Cigano que rapidamente  viraram campeões. 

Werdum começou em 2003 foi virar top 10 anos depois  no ufc.

Rodolfo precisa mudar algo parece que tinha um treinamento no ATT bem amador segundo ele fala  e na verdade é  bem sincero na entrevistas,  mesma coisa vc vei lutar com um top que no treino vc ver nego só indo pro hospital  dar Caruara é  normal mas ele fala muito abertamente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maluco fez o Magny parecer um iniciante, tirou pra nada. Muito completo, muito frio, muito grande pra categoria. Esse cara vai dar muito trabalho e é questão de tempo pra disputar o cinturão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Tyler Durden disse:

Bela vitória. A pergunta é o quanto uma vitória sobre o Magny significa

Magny vinha de 4-1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Timbó disse:

Magny vinha de 4-1

Não quero.diminuir a vitória e o Magny tá longe de ser ruim.o Rakh já provou que é bom lutador, só acho que por estilo e biotipo o Magny não era um adversário que ia revelar algo que a gente nao sabia sobre o Rakh. Um luta legal agora seria contra o Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Tyler Durden disse:

Não quero.diminuir a vitória e o Magny tá longe de ser ruim.o Rakh já provou que é bom lutador, só acho que por estilo e biotipo o Magny não era um adversário que ia revelar algo que a gente nao sabia sobre o Rakh. Um luta legal agora seria contra o Rafael

Rafael? Dos Anjos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso