Odorico 0 Posted June 25, 2022 Segue o link com alguns highlights das lutas principais. Caso alguém tenha um outro vídeo mais completo, fique à vontade pra postar! Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted June 25, 2022 Game plan perfeito. Anulou o Mousasi é esperar se teremos revanche Share this post Link to post Share on other sites
Odorico 0 Posted June 25, 2022 20 minutos atrás, pipo disse: Game plan perfeito. Anulou o Mousasi é esperar se teremos revanche Tive a impressão de um Mousasi lento, meio desinteressado! Acho até que subestimou um pouco o adversário! Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted June 25, 2022 (edited) Sempre que o Mousasi perde é por desinterese, sonolência, falta de motivação, preguiça. Mousasi ta com 37 anos e uma quilometragem alta com quase 60 lutas profissionais. Tem dificuldades com grapplers acima da média, a maioria das suas derrotas mostraram isso. King Mo, Jacaré, Rafael Lovato, Gono. Fora que também passou sufoco com o Weidman, mesmo que consiga se virar bem no chão tem uma defesa de quedas que não é das melhores. Mesmo sendo um cara que há muitos anos luta em alto nível ele tem sim suas fraquezas que quando bem exploradas dar no que deu ontem. Edited June 25, 2022 by André Filho Share this post Link to post Share on other sites
Roger Maitri 0 Posted June 25, 2022 Li que o Mousasi teve problemas com o corte de peso, será? Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted June 26, 2022 20 horas atrás, Odorico disse: Tive a impressão de um Mousasi lento, meio desinteressado! Acho até que subestimou um pouco o adversário! frustrado... toda vida que enfrenta um grappler que consegue fazer o jogo acontece isso Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted June 26, 2022 9 horas atrás, bigby disse: frustrado... toda vida que enfrenta um grappler que consegue fazer o jogo acontece isso Exato. Eu tb acho que é isso Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted June 27, 2022 Em 6/25/2022 at 1:46 PM, André Filho disse: Sempre que o Mousasi perde é por desinterese, sonolência, falta de motivação, preguiça. Mousasi ta com 37 anos e uma quilometragem alta com quase 60 lutas profissionais. Tem dificuldades com grapplers acima da média, a maioria das suas derrotas mostraram isso. King Mo, Jacaré, Rafael Lovato, Gono. Fora que também passou sufoco com o Weidman, mesmo que consiga se virar bem no chão tem uma defesa de quedas que não é das melhores. Mesmo sendo um cara que há muitos anos luta em alto nível ele tem sim suas fraquezas que quando bem exploradas dar no que deu ontem. Não tem problema da idade não. Realmente o jogo contra grappling no dar certo. Share this post Link to post Share on other sites