Sign in to follow this  
pipo

Conor McGregor e Floyd Mayweather supostamente em discussões para uma possível revanche

Recommended Posts

 

 

O ex-campeão peso duplo do UFC Conor McGregor pode dividir o ringue de boxe com Floyd Mayweather novamente em breve.

De acordo com um relatório do FightHype , há discussões em andamento para uma revanche entre as duas megaestrelas. O relatório vem após McGregor postar um post intrigante no Instagram hoje cedo. O post mostrava uma foto de sua primeira luta, com uma legenda simples.

 

 

 
"Eu aceito." 
 
Se a luta acontecer, será a primeira vez que eles dividem o ringue de boxe desde agosto de 2017. Esse primeiro encontro foi a primeira luta de boxe do irlandês, pois ele buscava ser o primeiro a derrotar Mayweather.
 
Conor McGregor fez um esforço valente naquela noite em Las Vegas, mas acabou perdendo por nocaute técnico controverso no 10º round. Na derrota, o então campeão do UFC foi elogiado por disputar dez rounds com o invicto boxeador. Os fãs também pareciam satisfeitos com a luta, já que a luta vendeu 4,3 milhões de pay-per-views.
 
Desde essa luta, os dois homens viram suas carreiras seguirem direções diferentes. Após a vitória, Floyd Mayweather decidiu se aposentar do boxe profissional. No entanto, ele não se aposentou dos confrontos de exibição.
 
O jogador de 45 anos foi visto pela última vez contra Don Moore em maio. No entanto, ele também dividiu o ringue com Tenshin Nasukawa e Logan Paul em lutas de exibição. Não se sabe se uma possível revanche com o lutador do UFC será uma exibição ou competição profissional. É provável que seja o primeiro, já que Mayweather não demonstrou interesse em lutar como profissional novamente.
 
Conor McGregor, por outro lado, não competiu no boxe desde sua derrota em 2017. No entanto, ele lutou várias vezes no octógono. Desde sua luta de boxe com Mayweather, ele está 1-3 na jaula, com derrotas para Khabib Nurmagomedov e Dustin Poirier.

Share this post


Link to post
Share on other sites

se rolar...aí é certeza q o ngannou vaza do UFC...

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Floyd não vai aceitar com o tamanho atual do Mc Chicken, que agora está mais para Mc Chester.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Connor já perdeu a graça. Ainda bem que fez grana na hora certa. 

Agora ninguém mais quer ver essas presepadas 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente hoje em dia é só Freak show, apelo próximo de zero. 

Só os fans do irlanda pra abraçar essa palhaçada. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse tipo de luta já deu, muito Freak show, a luta a ser feita seria Aldo x McGregor.

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, Stark disse:

Esse tipo de luta já deu, muito Freak show, a luta a ser feita seria Aldo x McGregor.

Aldo tá lutando nos galos e o Conor com tamanho de médio/meio médio

Share this post


Link to post
Share on other sites
16 horas atrás, Andrey disse:

Aldo tá lutando nos galos e o Conor com tamanho de médio/meio médio

Sim e uma pena essa luta nunca vai acontecer, McGregor e Poirier ninguém aguenta mais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dana White diz não obrigado a revanche Floyd Mayweather x Conor McGregor: 'Não estou falando disso'

 
 

Floyd Mayweather x Conor McGregor foi um dos maiores e mais lucrativos eventos da história dos esportes de combate, mas o presidente do UFC, Dana White , não quer participar de uma segunda rodada.

Em um post do Instagram deletado desde então , McGregor escreveu na semana passada “Aceito” como legenda de uma foto dele socando Mayweather depois que o Fight Hype informou que os dois lados estavam em negociações para uma possível revanche cinco anos depois.

 

Em resposta, White simplesmente zombou da ideia.

"Eu não. Não estou falando sobre isso”, disse White na segunda-feira no “The Jim Rome Show”.

Ainda não está claro quando McGregor voltará à ação, mas White parecia certo de que o ex-campeão de duas divisões do UFC voltará ao octógono e não ao ringue.

"Estará na gaiola", disse White. “Conor pretende voltar no final deste ano, início do ano que vem.”

 

A carreira de McGregor no UFC está suspensa desde que ele sofreu uma fratura na perna em sua derrota por nocaute técnico para Dustin Poirier em sua trilogia há quase um ano no UFC 264. Durante grande parte de 2022, McGregor compartilhou vídeos de seu treinamento nas redes sociais, mas apenas no início deste mês, ele foi visto dando chutes pela primeira vez desde que quebrou a perna.

McGregor, ex-campeão peso-pena e peso-leve do UFC, perdeu para Mayweather por nocaute técnico no 10º round em seu “Money Fight” de agosto de 2017, que vendeu 4,3 milhões de pay-per-views na América do Norte. Desde então, está 1-3 dentro do octógono, com derrotas para Khabib Nurmagomedov e duas para Poirier. A única vitória de McGregor veio no meio-médio contra Donald Cerrone em janeiro de 2020 no UFC 246.

Apesar de sua queda como um dos melhores lutadores do mundo, McGregor não tem escassez de competidores que o chamaram recentemente, incluindo os meio-médios Jorge Masvidal e os pesos leves Michael Chandler e Charles Oliveira.

McGregor, que completa 34 anos em 14 de julho, é o lutador de MMA mais rico e um dos atletas mais ricos em todos os esportes de combate. Dito isto, White não duvida de seu desejo de continuar lutando.

“Quando falo com Conor, Conor quer lutar”, disse White. “Conor recebe todos os tipos de ofertas para papéis no cinema e todas essas outras coisas que ele pode fazer e ganhar dinheiro. Ele não quer fazer nada disso. Conor quer lutar.”

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this