Entre para seguir isso  
pipo

Glover Teixeira diz que está "com fome" novamente e quer revanche com Jiri Prochazka na República Tcheca

Recommended Posts

 

Glover Teixeira diz que não pensa em aposentadoria, já que está de olho na revanche contra Jiri Prochazka.

Teixeira e Prochazka lideraram o UFC 275, sem dúvida a melhor luta do ano. Os dois foram para frente e para trás e ambos estavam perto de terminar a luta em várias ocasiões. No final, faltando menos de 30 segundos para o fim da luta, Prochazka acertou um estrangulamento e Teixeira bateu fazendo de Prochazka o novo campeão.

 

Desde então, ambos falaram sobre uma possível revanche e, para Teixiera, ele acredita que a revanche será um enorme sucesso no pay-per-view.

“Em termos de desempenho, também estou chateado com o que aconteceu. Tive a atuação perfeita, estava vencendo a luta e vencendo bem, e estou triste com o erro que cometi. É por isso que temos que fazer isso de novo. É hora de executá-lo de volta. Ele tem que perceber que é a luta que todos querem ver agora. Quem perdeu o primeiro vai assistir agora. Está na hora dele ganhar dinheiro. Ele vai fazer pay-per-view [dinheiro], ele é o campeão. Sem contar que a gente conversou dentro do octógono”, disse Teixeira ao MMAFighting . “Não preciso falar um monte de besteira para tentar promover essa luta, para tentar ganhar a revanche. Eu realmente quero que essa revanche [aconteça], mas não quero ter que falar [porcaria] por isso. Muitas pessoas se perdem tentando fazê-lo.

 

Jiri Prochazka, Glover Teixeira

“Dana White tem que olhar para isso. Os fãs estão pedindo essa revanche. Tive uma boa atuação durante toda a luta, perdi apenas um round e estava dominando o quinto round. [Prochazka] não está feliz com seu desempenho? Faça de novo”, acrescentou Teixeira. “Vamos fazer de novo, cara. Vamos ver quem é o melhor, porque eu sei que ainda está preso na garganta dele também, do jeito que foi a vitória e as pessoas dizendo: 'Se não fosse por isso [guilhotina]'. É difícil ouvir isso. 'F***, ele estava perdendo essa luta. Como ele teve sorte. Isso não foi sorte. Ele foi em frente e acreditou no estrangulamento. Eu não acreditei nisso. Eu cometi um erro. É hora de fazer isso de novo. É por isso que eu quero uma revanche. Promova-o dizendo que iremos preparados para fazer outro show.”

Glover Teixeira diz que a derrota o deixou com fome, pois não pensa mais em se aposentar. Não só isso, mas o brasileiro diz que gostaria que a revanche fosse na República Tcheca também.

“Eu disse que [a aposentadoria] era uma possibilidade, mas não, cara”, disse Teixeira. “O objetivo é pegar o cinturão novamente, e temos que defendê-lo depois de ganhar. É uma questão de honra para o atleta. Você pode se aposentar depois de defendê-lo, como eu disse, mas agora tenho um objetivo diferente. Não acreditei que ia perdê-lo. Eu planejava vencer, defendê-lo novamente e talvez [se aposentar depois]. Eu nunca disse que era definitivo. Estou com fome de voltar e treinar novamente. Enquanto eu estiver indo bem, continuarei [lutando].”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem que colocar ele contra o paul craig p ele quebrar uns dentes do escocês 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou difícil pro Glover , no mínimo vai precisar de duas ou três vitórias pra chegar de novo, só com uma não acredito, e infelizmente acho que não tem time

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

infelizmente num deve rolar mais pro Glovao 

idade pesando, tendo q vencer bem ai no mínimo 2 ou 3 lutas pra ter a chance...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Glover merecia a revanche ,sempre lutou sem reclamar, batia o peso certo,nunca se envolveu em polêmicas com o UFC, e foi uma grande luta ,tanto que ganhou o prêmio da noite ,mas o UFC é business , mas Glover mesmo que não tenha a revanche sempre será lembrado como casca grossa ,grande campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso