Entre para seguir isso  
pipo

Nate Diaz responde após Dana White destacar o fato de ter vencido apenas uma luta nos últimos seis anos

Recommended Posts

 

 
Nate-Diaz Crédito da foto: Drake Riggs
 

Nate Diaz respondeu ao presidente do UFC, Dana White, observando que ele só venceu uma luta nos últimos cinco ou seis anos.

Com o passar do tempo, parece cada vez menos provável que Nate Diaz volte a lutar pelo UFC. As idas e vindas entre as duas partes foram bem documentadas e, à medida que olhamos para o futuro, é difícil ver qualquer tipo de resolução definitiva ocorrendo.

 

Recentemente, quando questionado sobre a situação , Dana White não se conteve ao sugerir que uma luta de boxe contra Jake Paul pode ser o melhor caminho para Diaz.

“Quero dizer, eu gosto de Nate, vamos ser honestos, Nate ganhou uma luta nos últimos cinco ou seis anos, você sabe disso. Quando esses caras entram nessas posições, caras que estão conosco há muito tempo que respeitamos e nos preocupamos”, disse White. “Você tem o Cerrone's, Anthony Pettis antes dele sair, Nate Diaz, e Nick Diaz ainda está sob contrato conosco. Você quer ser justo com todos e fazer as coisas certas.

 

“Nate não vai lutar com Kamaru Usman, ouça, estamos tentando fazer o melhor que podemos, tentando não cagar em ninguém e desrespeitar ninguém. Não é como se estivéssemos falando de Kamaru Usman, estamos falando de Nate Diaz”, concluiu White. “Nate ganhou uma luta em cinco anos, então estamos tentando resolver isso com ele. Ele provavelmente deveria lutar contra Jake Paul, essa é uma luta que faz sentido.”

Em resposta , Diaz apontou algumas das quedas que seus antigos rivais experimentaram.

 

 

Diaz sabe como ficar sob a pele do chefe e, além disso, sabe se promover nas mídias sociais.

 

Seguindo em frente, não é difícil imaginar uma 'guerra fria' continuando a se desenrolar com os olhos de Diaz firmemente fixados em sua carreira pós-UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana querendo diminuir  o passe do Diaz , mas nao mentiu,  e marrento , atrai público e só,  o que ele acharia  contra os tops ?? Eu acho que nada,  eu acho que a luta a fazer pra gerar dinheiro e publicidade seria Mecgregor e Nate, os dois precisam vencer, tirar o tira teima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutador atrativo nao e so o que vence mas o que entrega a luta que queremos ver..Nate esta em final de Carreira faz tempo mas eu prefiro muito Mais um Nate do que um Masvidal da vida...

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Errado o DW não está, mas usar isso de argumento sendo que ele desrespeita outros lutadores colocando perdedores pra cima por causa da vendagem deles, é hipocrisia e contradição demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Andrey disse:

Errado o DW não está, mas usar isso de argumento sendo que ele desrespeita outros lutadores colocando perdedores pra cima por causa da vendagem deles, é hipocrisia e contradição demais.

Diminuir os seus funcionários sempre foi especialidade dele 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem propôs Nate vs Usam querem ver a morte do Nate. O Nate é um baita lutador, entretém a galera. Mas a idade chegou. melhor ele lutar com alguém casca grossa menos ranqueado e por mais uns milhões no bolso e seguir a vida andando de bike e fumando um baseado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso