Entre para seguir isso  
pipo

Petr Yan afirma que ninguém no peso galo quer lutar com ele, e chama Deiveson Figueiredo

Recommended Posts

 

Por
 Cole Shelton
 -
23 de junho de 2022
Petr Yan Crédito da imagem: UFC
 

Petr Yan diz que ninguém no topo da divisão dos galos quer lutar com ele.

Yan vem de uma derrota por decisão dividida para Aljamain Sterling em abril, enquanto tentava recuperar o título dos galos. Desde então, ele vem clamando por uma luta e disse que estaria pronto para voltar no outono, mas parece que ele está tendo dificuldade em conseguir um oponente disposto.

 

O ex-campeão peso galo do UFC foi ao Twitter para dizer que o topo da divisão não vai lutar com ele. Não só isso, mas Yan então chamou Deiveson Figueiredo para uma luta, já que o atual campeão peso-mosca manifestou seu interesse em subir para o peso-galo devido ao UFC fazer uma luta pelo título interino dos pesos-mosca.

 

 

“Neste outono, qualquer um do topo da divisão pode obtê-lo”, twittou Yan antes de citar o tweet “Ninguém no 135 quer isso… Figgy? @Daico_Deiveson.”

Embora Figueiredo seja o atual campeão peso-mosca, parece uma possibilidade real de que ele suba para o peso-galo na próxima vez. Embora ele possa ter uma chance imediata pelo título, talvez 'Daico' leve a luta com Yan como o vencedor que poderia muito bem receber a próxima chance pelo título peso galo.

Yan x Figueiredo também seria uma luta muito divertida e que poderia encabeçar um card de Fight Night. Os dois são grandes atacantes com um jogo de chão subestimado, mas se Figueiredo tem ou não interesse na luta é incerto.

Petr Yan (16-3) vem da derrota por decisão para Sterling e antes disso, ele marcou uma vitória por decisão sobre Cory Sandhagen para ganhar o título interino dos galos. Ele perdeu o cinturão por DQ para Sterling em sua primeira defesa de título após reivindicar o cinturão vago por nocaute técnico sobre José Aldo.

 

Deiveson Figueiredo (21-2-1) recuperou o cinturão peso-mosca da última vez ao derrotar Brandon Moreno por decisão. Antes disso, ele havia sofrido uma derrota por finalização para Moreno e um empate contra o mexicano.

Você gostaria de ver Petr Yan x Deiveson Figueiredo?

Este artigo apareceu primeiro em BJPENN.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o Yan não sentir o corte, ele mata o Brasileiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, fninja disse:

Só se cria se hoje ele luta cortando pouco peso. 

Yan é  outro nível,  Daico seria feito de sparring 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Os dois são grandes atacantes com um jogo de chão subestimado"

 

Jogo de chão do Yan é bem mediano por baixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

se o Yan não sentir o corte, ele mata o Brasileiro

mas quem subiria era o daico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, bigby disse:

mas quem subiria era o daico

pior ainda pro Brasileiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, pipo disse:

pior ainda pro Brasileiro

O Daico é um cara grande nos moscas. Não sei se seria esse atropelo que vocês estão falando hein.

Lembrando que o Cejudo, que é ainda menor conseguiu bater o TJ nos dois pesos. 

Eu também acho o Yan favorito, mas não é esse mismatch que estão pregando aqui no forum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, junior-sjc disse:

O Daico é um cara grande nos moscas. Não sei se seria esse atropelo que vocês estão falando hein.

Lembrando que o Cejudo, que é ainda menor conseguiu bater o TJ nos dois pesos. 

Eu também acho o Yan favorito, mas não é esse mismatch que estão pregando aqui no forum

Problema  é  a distância  técnica  o Daico é  um lutador  que se baseia na força  e raça, valentia...

Yan está a anos luz dele , assim como  Cejudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, junior-sjc disse:

O Daico é um cara grande nos moscas. Não sei se seria esse atropelo que vocês estão falando hein.

Lembrando que o Cejudo, que é ainda menor conseguiu bater o TJ nos dois pesos. 

Eu também acho o Yan favorito, mas não é esse mismatch que estão pregando aqui no forum

Eu aposto. Diferença gigante de atleta. Outro nível técnico 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, junior-sjc disse:

O Daico é um cara grande nos moscas. Não sei se seria esse atropelo que vocês estão falando hein.

Lembrando que o Cejudo, que é ainda menor conseguiu bater o TJ nos dois pesos. 

Eu também acho o Yan favorito, mas não é esse mismatch que estão pregando aqui no forum

Daico é grande nos moscas mais pela pujança física do que por frame, dentro da própria categoria tem atletas com mais estatura e envergadura que ele. Ou seja nos galos vai ficar muito pequeno, fora que em termos técnicos estará bem abaixo dos tops da categoria. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferença de altura entre Deiveson e Yan é de 5 cm a mais pro Yan, no entanto o Daico tem maior envergadura.
Já fisicamente, acredito que equivalham em força e velocidade.

O chão do Deiveson é, aparentemente, bem melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, pipo disse:

Eu aposto. Diferença gigante de atleta. Outro nível técnico 

Eu acho que o Yan é muito superestimado aqui no fórum. Falam como se o cara fosse um lutador perfeito.

Na luta contra o Sterling eu já vinha dizendo aqui nos posts que o magrelo iria levar, que o próprio Yan estava subestimando o adversário. Deu no que deu.

Tomou um passadão de carro no chão, deu as costas e só não foi finalizado porque o chão do Sterling é mediano.

Então não é nem pelo Daico. O meu ponto aqui é que o Yan não é tão excepcional como muitos pensam. Daico teria boas chances na minha opinião 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, junior-sjc disse:

Eu acho que o Yan é muito superestimado aqui no fórum. Falam como se o cara fosse um lutador perfeito.

Na luta contra o Sterling eu já vinha dizendo aqui nos posts que o magrelo iria levar, que o próprio Yan estava subestimando o adversário. Deu no que deu.

Tomou um passadão de carro no chão, deu as costas e só não foi finalizado porque o chão do Sterling é mediano.

Então não é nem pelo Daico. O meu ponto aqui é que o Yan não é tão excepcional como muitos pensam. Daico teria boas chances na minha opinião 

Isso eu concordo  com vc nem essa trocação  todo eu vejo nele, eu vejo o Daico muito deficiente cara o que Daico  é  bom?

Boxe? , Thai? Wrestling,  chão?

Eu muita força e explosão,  muita vontade , um lutador nato..mas técnica... não  vejo .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso