Entre para seguir isso  
pipo

Donald Cerrone substitui Bobby Green e enfrenta Jim Miller em revanche no UFC 276

Recommended Posts

 

donald-cerone-ufc-246-press-conference-ap.jpg?w=1000&h=600&crop=1
Danny Segura and Mike Bohn 
 
23 de junho de 2022 14h30 ET
 

Não demorou muito para Donald Cerrone conseguir uma reserva de luta.

O veterano lutador de MMA entrará em cima da hora para substituir Bobby Green contra Jim Miller em uma revanche no UFC 276 em 2 de julho. A luta está marcada para os meio-médios, em vez de leves. O motivo da desistência de Green não foi divulgado.

A notícia foi confirmada pelo MMA Junkie após um relatório inicial da ESPN , parceira de transmissão do UFC .

 

Cerrone (36-16 MMA, 23-13 UFC) vem de um azar que o deixou sem lutar em 2022. “Cowboy” deveria lutar em maio contra Joe Lauzon, mas adoeceu no dia da luta e foi forçado a se retirar. A luta foi remarcada para este último sábado, mas o joelho de Lauzon travou no dia da luta e ele não pôde lutar .

Cerrone está tentando tirar a pior derrapagem de sua carreira. O jogador de 39 anos está em um período de seis lutas sem vitórias que inclui cinco derrotas (quatro por finalização) e um no contest. A vitória mais recente de Cerrone aconteceu em maio de 2019, quando dominou o Al Iaquinta  por decisão unânime.

Miller (34-16 MMA, 23-15 UFC) está em uma sequência de duas vitórias com finalizações sobre Erick Gonzalez e Nikolas Motta. O lutador de 38 anos lutou mais recentemente em fevereiro no UFC Fight Night 201.

Cerrone e Miller lutaram pela primeira vez em julho de 2014 em um evento principal em Atlantic City, NJ Cerrone recebeu um prêmio de bônus pós-luta com um nocaute que resultou de um chute na cabeça. Na época, foi a quarta vitória consecutiva de Cerrone e o quarto bônus consecutivo. Ele venceu mais quatro depois disso e conseguiu uma chance pelo cinturão dos leves, mas foi parado em 66 segundos pelo então campeão Rafael dos Anjos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso