pipo

Robert Whittaker rebate Israel Adesanya depois que o campeão sugere que ele deve subir para 205

Recommended Posts

 

Por
 Cole Shelton
 -
22 de junho de 2022
Israel AdesanyaRobert Whittaker
 

Robert Whittaker acredita que há uma razão pela qual Israel Adesanya quer que ele suba para os meio-pesados.

Recentemente, Adesanya saiu e disse que recomendou Whittaker para subir para meio-pesado. Para muitos, a jogada faz sentido, já que Whittaker está 0-2 contra o Adesanya e as chances de conseguir outra chance pelo título parecem improváveis por enquanto. Mas, para o australiano, ele acredita que há outra razão pela qual Adesanya quer que isso aconteça.

 

“Sou a pessoa mais perigosa da divisão e ameaço todo mundo, ninguém está seguro nesta divisão e, claro, ele quer que eu saia de lá”, disse Whittaker à talkSPORT . “Eu sou o caçador e eu quero isso. Ele viu depois daquela última luta que eu queria e estou indo para isso e não vou parar até conseguir. É assustador, apenas imagine olhando por cima do ombro e me vendo lá. Estou muito feliz onde estou agora. Estou fazendo um bom trabalho na divisão dos médios e a caçada pela luta é divertida de certa forma. Estou gostando da ideia de bater em todos na minha frente até que eles vejam uma lista com todos os nomes riscados como, bem, Rob foi embora.”

Robert Whittaker Israel Adesanya, UFC 243 Crédito de imagem: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Robert Whittaker segue no peso médio e enfrenta Marvin Vettori no UFC Paris. Se ele vencer essa luta, é provável que ele ainda precise de mais algumas vitórias antes de conseguir outra chance pelo título, especialmente se Israel Adesanya continuar sendo o campeão.

 

Por enquanto, Whittaker continua focado em lutar no peso médio, mas diz que não descarta uma mudança para o meio-pesado. Se ele subir, no entanto, ele diz que será um movimento permanente.

“Quem sabe como é o destino? Talvez eu dê uma chance a 205 libras”, disse Whittaker. “A única coisa é que o 205 não será um sistema de cima para baixo. Se eu subir para 205, é aí que estou terminando. Eu não faço as coisas meio engatilhadas. Eu vou fazer direitinho. Eu vou ficar enorme e apenas entrar lá e jogar bombas.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito pequeno para o meio pesado.

É um ótimo lutador nos médios. Depois do Israel é o melhor da divisão. Queria muito ele lutando com o otário do Borrachinha. 

Seria uma aula no Sarradinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, James Williams disse:

Muito pequeno para o meio pesado.

É um ótimo lutador nos médios. Depois do Israel é o melhor da divisão. Queria muito ele lutando com o otário do Borrachinha. 

Seria uma aula no Sarradinha.

o Whittaker vai viver algo louco demais. Não da pra subir, talvez não consiga descer e o corpo responder (seria top na de baixo se o corpo suportasse).. será sempre o 2º melhor e um "problema" pro UFC

quem quiser chegar a um TS, que o UFC não case com ele, pq muito provável perder

 

fico me perguntando, depois do Canonnier, se ele vencer o Poatan/Strickland quem será o próximo? O cara vai ter varrido a categoria

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, pipo disse:

o Whittaker vai viver algo louco demais. Não da pra subir, talvez não consiga descer e o corpo responder (seria top na de baixo se o corpo sportesse).. será sempre o 2º melhor e um "problema" pro UFC

quem quiser chegar a um TS, que o UFC não case com ele, pq muito provável perder

 

fico me perguntando, depois do Canonnier, se ele vencer o Poatan/Strickland quem será o próximo? O cara vai ter varrido a categoria

Whitakker e Gastelum deveriam descer para voltar a sonhar com cinturão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, The Joker disse:

Whitakker e Gastelum deveriam descer para voltar a sonhar com cinturão...

foda que parece que o Gastellum não ta muito preocupado com o trabalho de condicionamento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, pipo disse:

o Whittaker vai viver algo louco demais. Não da pra subir, talvez não consiga descer e o corpo responder (seria top na de baixo se o corpo sportesse).. será sempre o 2º melhor e um "problema" pro UFC

quem quiser chegar a um TS, que o UFC não case com ele, pq muito provável perder

 

fico me perguntando, depois do Canonnier, se ele vencer o Poatan/Strickland quem será o próximo? O cara vai ter varrido a categoria

ele e o holloway estão em uma situação parecida...
bem capaz de rolar uma terceira entre o adesanya e o whittaker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, siso_ disse:

ele e o holloway estão em uma situação parecida...
bem capaz de rolar uma terceira entre o adesanya e o whittaker

o Whittaker teria que vencer o Vettori e mais um nome forte e olhe lá..

 

e ainda demoraria pq tem o Cannonier e o vencedor de Poatan vs Strickland daqui a uns 6 meses

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, pipo disse:

o Whittaker teria que vencer o Vettori e mais um nome forte e olhe lá..

 

e ainda demoraria pq tem o Cannonier e o vencedor de Poatan vs Strickland daqui a uns 6 meses

 

mas se for ver, o volka e o max lutaram a última vez em 2020. O whittaker tem condições de se manter nesse bolo de cima da categoria por um bom tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, siso_ disse:

mas se for ver, o volka e o max lutaram a última vez em 2020. O whittaker tem condições de se manter nesse bolo de cima da categoria por um bom tempo

com certeza

o Whittaker é novo, parece ser um cara que se cuida.. deve surrar muita gente ainda por pelo menos uns 2 anos em alto nível

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, The Joker disse:

Whitakker e Gastelum deveriam descer para voltar a sonhar com cinturão...

Gastelum tem banha pra queimar, mas o Whitaker é um cara parudo, acho que seria muito sofrimento e ficaria muito desgastado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Mucado disse:

Gastelum tem banha pra queimar, mas o Whitaker é um cara parudo, acho que seria muito sofrimento e ficaria muito desgastado

o rafael cordeiro já falou q acha interessante o gastelum descer...mas q depende dele querer baixar o peso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, The Joker disse:

Whitakker e Gastelum deveriam descer para voltar a sonhar com cinturão...

Inclusive o Whittaker é dos poucos lutadores que poderia entrar 50 x 50 contra o Usman. Ou teria até mês.o um leve favoritismo.

Eu jogaria minha grana no Whittaker contra o Kamaru

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, junior-sjc disse:

Inclusive o Whittaker é dos poucos lutadores que poderia entrar 50 x 50 contra o Usman. Ou teria até mês.o um leve favoritismo.

Eu jogaria minha grana no Whittaker contra o Kamaru

nesses movimentos de subir ou descer de categoria eu não aposto não.
depende muito de como é feita a transição

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, siso_ disse:

nesses movimentos de subir ou descer de categoria eu não aposto não.
depende muito de como é feita a transição

exatamente

muita gente se fode. Perde punch, velocidade..

o Gastelum, Shogum, é outra história.. davam pra lutar de leve

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora