Entre para seguir isso  
pipo

Jack Hermansson treinando com Khamzat Chimaev antes da luta de Darren Till: “Fazendo alguns rounds com o lobo”

Recommended Posts

 

Por
 Jeffrey Walter
 -
22 de junho de 2022
Jack Hermansson, Khamzat Chimaev, Darren Till, UFC
 

Os fãs ficaram um pouco perplexos ao ver Khamzat Chimaev treinando ao lado de Jack Hermansson enquanto o sueco se prepara para lutar contra Darren Till.

Hermansson (22-7 MMA) e Till (18-4-1 MMA) se enfrentam em uma luta de peso médio em 23 de julho no UFC Londres. É uma competição crucial que vê os dois lutadores procurando se recuperar das derrotas recentes.

 

Jack Hermanson competiu pela última vez em fevereiro deste ano, sofrendo uma derrota por decisão dividida para Sean Strickland . Esse revés foi precedido por uma vitória por decisão unânime sobre Edmen Shahbazyan em maio de 2021.

Quanto a Darren Till, 'The Gorilla' entrará na competição procurando tirar uma derrapagem de duas lutas. O nativo de Liverpool perdeu quatro de suas últimas cinco lutas no geral, com sua única vitória naquele tempo contra Kelvin Gastelum por decisão dividida.

 

Dado que Till treinou e encurralou Khamzat Chimaev para sua recente luta com Gilbert Burns no UFC 273, a maioria dos fãs esperava que 'Borz' retribuísse o favor para a próxima luta de Darren no UFC Londres.

No entanto, para a surpresa de muitos, Chimaev foi visto recentemente treinando com o próximo adversário de Till, Jack Hermansson.

'The Joker' compartilhou uma foto de si mesmo treinando com 'The Wolf' no Instagram :

 

 

“Fazendo algumas rodadas com o Lobo!” –  Hermansson legendou o post.

Khamzat Chimaev comentou mais tarde o post de Jack com alguns emojis antes de compartilhar algumas fotos enquanto anunciava que está no campo de treinamento.

 

“Campo de treinamento em @frontlinehasle 👊🏼💥@eminsenfoto📸🥇” –  escreveu Chimaev.

 

Com apenas algumas academias de MMA de qualidade na Suécia, geralmente não é surpreendente ver Chimaev e Hermansson treinando juntos.

No entanto, dado que a próxima luta de Jack é contra os companheiros “smesh bros” de Khamzat Chimaev em Darren Till, a dupla parece um pouco estranha desta vez.

O que você acha do treino de Chimaev com Hermansson antes de sua luta no UFC Londres com Darren Till? Compartilhe seus pensamentos na seção de comentários abaixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso