Entre para seguir isso  
pipo

Leandro Higo planeja finalizar Danny Sabatello nas quartas de final do GP do Bellator

Recommended Posts

 

UNCASVILLE, Connecticut – Leandro Higo tem, sem dúvida, o teste mais difícil de sua carreira sexta-feira, mas ele não está muito preocupado.

Higo (21-5 MMA, 4-3 BMMA) enfrenta o impetuoso Danny Sabatello (12-1 MMA, 2-0 BMMA) nas quartas de final do GP dos galos no Bellator 282. Sabatello é mais que um favorito 5-1 na luta.

Mas Higo disse que Sabatello pode falar o quanto quiser. Ele planeja chegar às semifinais não apenas com uma vitória, mas com uma finalização.

"Estou sempre animado para lutar contra todos - seja Sabatello, seja (Raufeon) Stots, (Magomed) Magomedov", disse Higo ao MMA Junkie no dia da mídia desta quarta-feira. “Quem está lá, estou sempre animado para enfrentá-los. Não estou aqui para falar besteira. Estou aqui para ser o campeão. A hora de eu falar... é sexta à noite, porque assim que a porta fechar, vou dar um soco na boca dele.

Confira a entrevista completa do dia de mídia de Higo no vídeo acima.

O Bellator 282 acontece sexta-feira no Mohegan Sun Arena em Uncasville, Connecticut. O card principal vai ao ar no Showtime após as preliminares do MMA Junkie.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso